Banner:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

► GUARDA MUNICIPAL: representação no MINISTÉRIO PÚBLICO contra o atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio.

1ª página da representação
protocolada no MP
O advogado Luiz Cláudio ingressou com uma representação no Ministério Público no dia 12/12/2013 para solicitar a convocação dos candidatos aprovados no CONCURSO PÚBLICO de 2009 para a GUARDA MUNICIPAL, ainda sob a gestão do GOVERNO VAGABUNDO do ex-prefeito Marcos Mendes (criatura de Alair Corrêa). Agora, sob a administração do prefeito Alair Corrêa, o atual GOVERNO VAGABUNDO também NÃO convocou todos os aprovados daquele concurso, mas faz contratação em caráter "emergencial" para o setor. Um paradoxo. Na verdade, um possível uso POLÍTICO, já que possivelmente os contratados são indicações de políticos da cidade, incluindo vereadores, secretários de governo e tantos outros possíveis BAJULADORES que existem na cidade.


Na representação, o advogado Luiz Cláudio informa ao Ministério Público que houve publicação para a contratação de 500 (quinhentas) pessoas para atuar na administração pública indireta mas não ocorreu a convocação da totalidade dos aprovados para atuarem na Guarda Municipal, sendo preenchida as vagas com contratações. Para o concurso feito em 2009, o governo municipal, para efeito de validade, deverá efetuar as convocações do aprovado até o mês de março/2014, segundo informações do próprio advogado Luiz Cláudio, na representação protocolada. Se as convocações não foram feitas neste prazo, os aprovados perderão o direito à convocação. Aqui nesta "província" chamada Cabo Frio, a "ZONA" é geral e o desrespeito aos CIDADÃOS é visto a todo momento. E parece que o chefe das "Capitanias Hereditárias" quer manter POLITICAGEM a qualquer custo, continuando com o "cabide de emprego".




O prefeito Alair Corrêa, além de empregar os seus próprios familiares e os familiares do vice-prefeito, Silas Bento, aquele possivelmente quer se abster de convocar os aprovados em concurso público para utilizar as contratações políticas para agradar os seus correligionários políticos. Assim, está fazendo POLÍTICA com dinheiro público para ficar no PODER o maior número de tempo possível. Com o dinheiro gasto na sua campanha política para se eleger em 2012, parece que Alair Corrêa quer fazer POLITICAGEM para se manter no PODER, já que o município de Cabo Frio recebe muito dinheiro do PETRÓLEO e os políticos aqui ficam "doidos" com tanto dinheiro. Tão "doidos" que TORRAM dinheiro com fogos  de artifício de forma exagera e deixam os moradores por meses SEM remédios básicos nos postos de saúde. Depois não gostam que o governo seja chamado de VAGABUNDO!


EM TEMPO: as 500 pessoas contratadas foram para trabalhar no COMSERCAF, autarquia criada para cuidar da limpeza da cidade e empregar o genro do prefeito Alair Corrêa. Para a GUARDA MUNICIPAL, o prefeito Alair Corrêa faz contratações e evita a convocação dos aprovados em CONCURSO PÚBLICO. Uma VERGONHA!


"QUANDO GOVERNANTES NÃO DÃO EXEMPLO DE CIDADANIA, GERA UMA POPULAÇÃO MEDÍOCRE." (Monique Bernardes; cidadã brasileira e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário