Banner:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

► Prefeito Alair Corrêa contrata 'SHOW ERÓTICO' para CRIANÇAS e segurança 'CAVALO' para maltratar público?!

Atuação do GOVERNO
VAGABUNDO
de Alair Corrêa
Com DINHEIRO PÚBLICO, parece que Alair Corrêa, prefeito do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, realizou o seu objetivo e contratou a tal suposta cantora Annita, que se apresentou ontem (domingo) em Cabo Frio. Em entrevista com 05 apresentadores locais de TV a cabo, Alair Corrêa declarou que "gosta do estilo" da citada suposta cantora. Confesso que ao ver a reprise da citada entrevista, à época, eu nem sabia quem era a tal da Annita. Depois, busquei informações e soube que estavam falando de uma cantora de "funk". Então, percebi o motivo pelo qual eu NUNCA tinha ouvido falar da tal suposta cantora. Bem... hoje, segunda-feira (06/01), observando o programa matinal do radialista Amaury Valério, no Canal 10 a Cabo, que também pode ser ouvido pela "Rádio Ondas FM" (97,7 FM), em Cabo Frio, vi as diversas reclamações dos telespectadores/ouvintes que participaram do programa por telefone. As reclamações foram sobre a DESORGANIZAÇÃO do suposto show da Annita, e do tratamento de seguranças que trabalharam no evento que, segundo reclamações, eram "CAVALOS" no trato com o público.


GOVERNO PORNOGRÁFICO pode ser encontrado no BRASIL?
Não fui a nenhum show que o GOVERNO VAGABUNDO contratou para o fim de ano em Cabo Frio; nem mesmo à queima de fogos, na Praia do Forte. Mas isso é uma questão pessoal, claro. Em relação ao SHOW ERÓTICO apresentado pela suposta cantora Annita para as crianças, o próprio radialista Amaury Valério comentou sobre o fato, sendo confirmado por uma das pessoas que reclamavam sobre a organização, mas que, mesmo sendo erótico, levou a filha porque "as crianças gostam". Essa foi a declaração de uma mãe que reclamava sobre a organização e que não conseguiu entrar com a sua filha na área destinada às crianças. Ou seja, para esta mãe, mesmo sendo ERÓTICO, o importante para ela é que a sua filha ficasse o mais próximo possível da suposta cantora para ver aquela PORCARIA que chamam de "show". Isso é o que eu chamo de BRASIL! Mas acredito que o prefeito Alair Corrêa tenha gostado. Talvez, quem sabe, as netas do prefeito tenham aprendido alguma coisa com a apresentação de dança e gestos eróticos da tal Annita... não sei!


Perguntem para a tal Annitae os supostos seguranças
"CAVALOS"
Em relação aos supostos seguranças "CAVALOS", não tem muita coisa para se comentar, porque a análise é muito simples. Como se pode exigir um tratamento DIGNO de um GOVERNO VAGABUNDO? Como se pode exigir DIGNIDADE de um DESgoverno que torra dinheiro em shows RIDÍCULOS e diminui o investimento na EDUCAÇÃO? O que vamos esperar de um GOVERNO VAGABUNDO que "fecha a cidade", interrompe expediente público, causa prejuízo para o município, com o objetivo de reunir seus supostos "seguidores cegos" ou possíveis BAJULADORES para fazer passeata e causar tumulto em aeroporto? Então, está tudo dentro da "NORMALIDADE"... tratamento de "CAVALO" tendo em vista que é fornecido por um GOVERNO VAGABUNDO. Simples assim!!! 


EM TEMPO: A palavra "DIGNIDADE", tanto utilizada nas propagandas caras e desnecessárias do GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa na TV, além de ofender a INTELIGÊNCIA dos verdadeiros CIDADÃOS, é também uma HIPOCRISIA "oficial" do senhor prefeito Alair Corrêa.

EM TEMPO 2: o tal "SHOW ERÓTICO" custou para os munícipes de Cabo Frio, a bagatela de R$ 203.100,00. Quanta coisa poderia ser feita de ÚTIL com esse dinheiro em Cabo Frio? E disseram que o tal show foi gratuito. Sim, GRATUITO para os TURISTAS, claro! Além de ser um "SHOW ERÓTICO" para as crianças, custou muito caro!

EM TEMPO 3: essas informações não serão encontradas nos blogs governistas. Em tais blogs, possivelmente, só são encontradas as informações que interessam ao GOVERNO VAGABUNDO de Alair Corrêa. Nada além disso! 

EM TEMPO 4: o suposto cantor Michel Teló também foi contratado para se apresentar em Cabo Frio. Mais DINHEIRO PÚBLICO gasto em PORCARIA MUSICAL!


"O SERVIÇO PÚBLICO NO BRASIL, SEJA ELE QUAL FOR, É SEMPRE UMA PORCARIA. PORCARIA! (José Luiz Datena; brasileiro, jornalista e apresentador de televisão, 1957)

Nenhum comentário:

Postar um comentário