Banner:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

► GOVERNO VAGABUNDO em Cabo Frio: eficiência apenas para PROMOÇÃO PESSOAL com dinheiro público.

"Agita Forte 2014 "
Arena montada e
propaganda pessoal descarada
Não bastasse todas as IRREGULARIDADES e INCOMPETÊNCIAS já mencionadas aqui neste blog, fundamentadas, sem qualquer contestação por parte do GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, ou quaisquer um dos seus correligionários, sejam "portariados", comissionados ou contratados, o governo MEDÍOCRE de Alair Corrêa mostra mais uma vez o que é utilizar a máquina pública para favorecimento pessoal. No ano de 2013, em seu primeiro mandato do atual governo, Alair Corrêa utilizou o evento denominado "Agita Forte", com uma arena de esportes montada na Praia do Forte para fazer propaganda pessoal dele, prefeito e também do atual secretário de esportes, Alfredo Gonçalves. O citado secretário, é o mesmo que, quando era presidente da Câmara de Vereadores em Cabo Frio, por várias vezes ridicularizou Alair Corrêa, então deputado estadual e que tentava retirar Marcos Mendes do governo de Cabo Frio, através de Ação Judicial.

NEPOTISMO em Cabo Frio com dias contados
Neste Ano de 2014, no mesmo evento "Agita Forte", os microfones no palco montado na Praia do Forte são utilizados para fazer PROPAGANDA PESSOAL dos políticos que ocupam cargos no atual governo. Agora, Além de Alfredo Gonçalves, secretário de esportes, o nome do tal Toninho Corrêa também é gritado no microfone. Este último é genro do prefeito e ocupa, por enquanto, a presidência da COMSERCAF. A eficiência deste atual governo parece que é somente para fazer propaganda pessoal, utilizando cargo público, por conseguinte, se aproveitando do dinheiro público para interesse quase que exclusivamente pessoal. O tal irmão do prefeito, Axiles Corrêa, que por enquanto é secretário de administração, que gosta de falar em LEI, ainda NÃO disse o que está fazendo no cargo que ocupa, de maneira ILEGAL, descaradamente sendo produto de um NEPOTISMO que lesa o município de Cabo Frio e mostra o verdadeiro interesse desse GOVERNO MEDÍOCRE!


Alfredo Gonçalves (camisa escura), secretário de esportes:
ele não sabia que haveria jogos em
2014?

ou é INCOMPETÊNCIA mesmo?
A mesma eficiência que o DESgoverno de Alair Corrêa quando utiliza eventos diversos para fazer propaganda pessoal, não é utilizada para resolver problemas aparentemente simples. Por exemplo: o que está fazendo o senhor Alfredo Gonçalves no cargo de secretário de esportes, que sequer conseguiu legalizar o Estádio Municipal de Cabo Frio para abrigar os jogos oficiais do Campeonato Carioca contra os times chamados "grandes"? Isso mesmo... o estádio de Cabo Frio NÃO está apto para receber os jogos de Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo em 2014, sem que para isso, respeite as regras de segurança do Corpo de Bombeiros. Uma INCOMPETÊNCIA SINGULAR... uma verdadeira VERGONHA!


EM TEMPO: em relação ao irmão e genro do prefeito citados neste assunto, já os denunciei formalmente à OAB de Cabo Frio, bem como, os outros familiares do prefeito Alair Corrêa e do vice-prefeito, Silas Bento, dentre outras pessoas, com a prática NEPOTISMO DESCARADO em Cabo Frio. O parecer já foi favorável à minha denúncia e o Ministério Público será acionado para as providências cabíveis. Desta forma, a família do prefeito e vice estão com os dias contados nos respectivos cargos públicos em Cabo Frio.

EM TEMPO 2: os jogos realizados contra times pequenos em Cabo Frio tendem a ser deficitários, já que 110 lugares na chamada "Tribuna" do Estádio de Cabo Frio são distribuídos de forma gratuita, atendendo, possivelmente, a interesses políticos. Este assunto será tratado em outra postagem aqui no blog, com os detalhes do relatório da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Aguardem!!!

EM TEMPO 3: todas essas informações não são vistas nos blogs governistas, ou talvez, "oportunistas", não sei... fato é que para contestar as minhas DENÚNCIAS aqui no blog é preciso ter muito óleo de peroba espalhado pelo corpo todo. É por isso que algumas pessoas que fazem parte do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio me olham com "cara feia" na rua, como se eu tivesse medo disso. Se não sabem, eu digo... CARA FEIA PARA MIM É FOME.  HILÁRIO ou RIDÍCULO!!!


"EU NÃO TENHO ÍDOLOS. TENHO ADMIRAÇÃO PELO TRABALHO, DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA." (Ayrton Senna; piloto brasileiro de Fórmula 1, 1960-1994)

Nenhum comentário:

Postar um comentário