Banner:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

► EDITORIAL ESPECIAL: o incômodo dos possíveis discípulos do 'diabo'.

Prezados leitores e leitoras,

Dificilmente eu menciono ou escrevo o nome do "inimigo" de nossas vidas, conforme escrevi no título deste assunto. Peço desculpas... porém, no presente momento foi necessário para caracterizar a exata atitude dos que utilizam ou irão utilizar a MENTIRA para tentar conseguir o objetivo mais NEFASTO, que é o de prejudicar qualquer pessoa que tenha opinião própria e liberdade. Principalmente as pessoas que não se curvam aos governantes que utilizam o mandato para realizarem um DESgoverno, o que aqui no blog eu denomino GOVERNO VAGABUNDO. Ou seja, um governo de qualidade INFERIOR, MUITO RUIM.


A MENTIRA é uma característica também das pessoas DESPREPARADAS, SEM caráter. Tais pessoas simplesmente andam longe da VERDADE, porque a VERDADE incomoda... e muito! A VERDADE incomoda tanto aos MENTIROSOS, que eles acabam ficando BURROS... ignoram o PERIGO e mostram claramente o desejo ardente de buscar seus objetivos, não importando os meios, utilizando a MENTIRA para tentar superar a pequenez visível. A atitude RALÉ, bem RASTEIRA, dessas pessoas, talvez seja para mostrar o quão são idênticas às cobras. Pior ou melhor do que isso: creio que seja para mostrar o quão as cobras valem muito mais do que tais pessoas. É fato: PESSOAS MENTIROSAS SÃO DISCÍPULAS DO 'diabo', que é o "pai da mentira".

Para tais pessoas que não suportaram as críticas bem fundadas feitas aqui neste blog ao anterior e ao atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio, ratifico que eu não tenho medo de INTIMIDAÇÃO, de AMEAÇA ou qualquer tipo de REPRESÁLIA.  Sei o quão difícil é para os políticos desta cidade e seus "seguidores correligionários" lerem ou ouvirem críticas fundamentadas e firmes deste simples cidadão cabo-friense que escreve neste blog. Entendo perfeitamente que é INCOMUM uma atitude rígida e extremamente contrária ao que é normal para os senhores políticos: a BAJULAÇÃO INTERESSEIRA diante da POLITICAGEM.

MENTIROSOS, possíveis revoltados e discípulos do 'diabo', identifiquem-se; venham mostrar o quanto vocês valem, ou NÃO valem. Venham tornar público aquilo que vocês tentam esconder, mas dificilmente conseguirão. Estejam preparados para serem DESMASCARADOS, porque a MENTIRA tem pai e sendo ela, 'filha do bicho ruim', jamais sairá imune à severa repreensão da VERDADE. Será uma grande satisfação para mim observar a DERROTA daqueles que fazem da MENTIRA, da ENGANAÇÃO, a única e exclusiva "bandeira". Quantas máscaras cairão? Não sei... porque pode não existir máscara, mas sim, a face comum, limpa, única, inconfundível... os MENTIROSOS!!!

Osmar Filho.
14/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário