Banner:

sábado, 7 de setembro de 2013

► INDEPENDÊNCIA DO BRASIL. Quando, onde?!

Manifestante sendo socorrido após Spray de Pimenta da Polícia
Viva à
DITADURA do "GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL"!
A imagem acima mostra bem como o POVO BRASILEIRO é tratado no dia 07 de setembro. Dia da suposta INDEPENDÊNCIA do Brasil. E após o grito de independência de D. Pedro I, às margens do Rio Ipiranga, hoje, cidade de São Paulo, o Brasil tem um GOVERNO MEDÍOCRE, sob a administração de um partido que é "APAIXONADO" em "aliança" com DITADORES. As manifestações nesta data, provavelmente, jamais foram vistas em outras épocas. Atualmente, totalmente desacreditados e sem qualquer MORAL, a CORJA POLÍTICA BRASILEIRA, com raríssimas exceções, claro, está no FUNDO DO POÇO. E para certificar toda a DESGRAÇA POLÍTICA dos IMORAIS POLÍTICOS BRASILEIROS, a Câmara dos Deputados tentou criar uma "BANCADA DA PENITENCIÁRIA", ao permitir que o deputado federal Natal Donadon (era do PMDB - partido do atual vice-presidente da República, mas hoje está sem partido) continuasse com o MANDATO, mesmo sendo condenado a 13 anos de prisão, sem a possibilidade de fazer mais recurso. Essa é a "CARA SUJA" do CONGRESSO NACIONAL.


Dilma Rousseff, presidente; e Marta Suplicy, ministra da Cultura;
Sorriso para a
DEPENDÊNCIA do POVO às BOLSAS-MISÉRIAS;
É a
"SATISFAÇÃO" de ver o POVO NECESSITADO!!!
Na imagem acima, a presidente do Brasil e a ministra Cultura estão sorrindo na cerimônia de divulgação do "VALE-CULTURA", com o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais, para pagar festas populares, teatro, cinema, comprar livros ou CD's e DVD's. É para demonstrar que o Brasil EFETIVAMENTE está LONGE de ser INDEPENDENTE. A presidente Dilma Rousseff segue a cartilha do POLÍTICO MEDÍOCRE, mas hoje, BIOLIONÁRIO, o Lula, o que NADA VÊ, NADA OUVE, mas em tudo quer participar, principalmente se for para ajudar a "CORJA AMIGA", que depois vão parar na cadeia. Exemplo: José Dirceu, João Paulo Cunha, José Genuíno, dentre outros. E todos POLÍTICOS CORRUPTOS, condenados e que pertencem ao partido que DESgoverna o Brasil. Que SATISFAÇÃO de escrever que todos são CORRUPTOS. O problema é que todos são "AMIGUINHOS" do Lula e da Dilma Rousseff, atual presidente do Brasil. Nossa, quanta "COISA RUIM JUNTO"... peço desculpas aos prezados leitores!!!

Congresso Nacional
O "PODRE PODER" em DESTAQUE!
Sobre a "cartilha" que a presidente Dilma Rousseff segue, refere-se às várias "BOLSAS-MISÉRIAS" que o GOVERNO FEDERAL distribui para o POVO ficar ainda mais DEPENDENTE dos POLÍTICOS INTERESSEIROS, praticando uma POLÍTICA PORCA, FAJUTA, MERCENÁRIA, com escandalosa "COMPRA DE VOTOS LEGALIZADA", que é disfarçada de famigerados "PROGRAMAS SOCIAIS". E a classe de família menos informadas, muito necessitadas, precisando de comida na mesa, acaba sucumbindo a tais PROGRAMAS DESTRUIDORES DA LIBERDADE. A COVARDIA de POLÍTICOS DESTRUIDORES que agem dessa maneira precisa ser FORTEMENTE COMBATIDA, por um POVO que sabe a FORÇA que tem, mas que, muitas vezes, fica acomodado. Eu escrevo aqui, mas quero ter a oportunidade de dizer pessoalmente para a presidente do Brasil que ela faz parte de um GOVERNO MEDÍOCRE, com uma "POLÍTICA PORCA", permitindo a DEPENDÊNCIA de um POVO por causa EXCLUSIVA do "PODRE PODER"!!!


EM TEMPO: como propriamente escreveu um cidadão brasileiro na reportagem do lançamento do famigerado "Vale-cultura", só falta agora o "GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL" criar o "vale-casa" e NÃO barraco; o "vale-escola de qualidade"; o "vale-segurança"; o "vale-estradas seguras"; o "vale-transporte público decente"; o "vale-contra corruptos"; dentre outros.


►►► 
CLIQUE AQUI  para ver uma reportagem sobre a manifestação no 07 de setembro em Brasília, no "Portal G1".

►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem do lançamento do "Vale-Cultura", "benefício" que torna o POVO ainda mais DEPENDENTE de POLÍTICOS MEDÍOCRES.

►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem com a desculpa da Câmara Federal ao STF para NÃO CASSAR o deputado condenado e preso. RIDÍCULO!


"ESPERTEZA É SINÔNIMO DE BANDIDAGEM; POLÍTICO ESPERTO É POLÍTICO BANDIDO!" (Osmar Filho)

2 comentários:

  1. É, Osmar.

    A situação do Brasil é tão séria e patética que não tem como ignorar.

    As diversas manifestações de repúdio no país inteiro mostram a insatisfação do povo brasileiro que já está no limite, saturado dessa palhaçada daqueles que se dizem políticos, mas que só legislam em benefício próprio e nos envergonham diante do mundo e o pior: nos lesam, nos violentam em nossos direitos.

    Gostaria, sim, nesta data de ter o que comemorar. Mas, sou teimosa e otimista, ainda espero que, nós, povo brasileiro, tenhamos a dignidade e a coragem de verdadeiramente valorizarmos nosso voto e virarmos as costas pra os verdadeiros arruaceiros desse país: ESSE BANDO, ESSA QUADRILHA DE POLITIQUEIROS CORRUPTOS E CORRUPTORES.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, prezada professora Abigail. Esse BANDO de POLÍTICOS QUADRILHEIROS está DESTRUINDO o BRASIL, sem pressa!

      Um abraço!

      Osmar Filho.
      08/09/2013

      Excluir