Banner:

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

► Secretário do 'GOVERNO VAGABUNDO' de Cabo Frio, DESINFORMADO e SEM ARGUMENTO, fica 'zangadinho' em programa de TV.

Tem Governo que é VAGABUNDO e PROVA isso, MENTINDO!
Parece que a "FALTA DE VERGONHA NA CARA" no atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio não tem limites. Hoje (quinta-feira, 04/09), ao participar "ao vivo" do programa matinal "Informe Local", do canal 8 a cabo, na "Jovem TV", o atual secretário de esportes de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, ficou "zangadinho" com a minha participação, também "ao vivo", mas por telefone, quando eu disse que ele estava mentindo na TV, informando incorretamente a "COMPRA" de ambulâncias para Cabo Frio. Na verdade, as ambulâncias foram ALUGADAS. Após a minha participação, imediatamente ele corrigiu a informação e falou que as ambulâncias realmente são TERCEIRIZADAS. Só o fato de ALUGAR ambulâncias já demonstra a PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, em apenas 08 meses, que faz o atual desGOVERNO de Alair Corrêa, que aqui no blog, várias vezes, denomino "GOVERNO VAGABUNDO", bem como foi o anterior, do prefeito Marcos Mendes, que o Alfredo Gonçalves também fez parte e que hoje vive criticando. E agora está no atual governo, sendo SUBALTERNO de um político que o próprio Alfredo RIDICULARIZOU antes. "Pulou o muro" e mudou de opinião?! É preciso ter personalidade, senhor Alfredo Gonçalves! Ou a "OPINIÃO" depende dos "INTERESSES ENVOLVIDOS"?


Quantas PERSONALIDADES tem um político???
Não bastasse a FALTA DE PERSONALIDADE, enquanto político, Alfredo Gonçalves tentou dar uma suposta LIÇÃO DE MORAL na TV, criticando o termo que eu utilizo para caracterizar o GOVERNO VAGABUNDO do qual ele faz parte. Eu digo que é uma "SUPOSTA LIÇÃO DE MORAL" porque MORAL NÃO SE DECLARA, SE PRATICA, senhor Alfredo Gonçalves. E já que o senhor Alfredo Gonçalves desviou o assunto para tentar desqualificar a crítica ao atual GOVERNO VAGABUNDO do qual ele participa, o mesmo Alfredo Gonçalves deve responder, SEM RODEIOS, onde é que ele estava quando um vereador de Cabo Frio praticou TRÁFICO DE INFLUÊNCIA junto ao delegado titular da cidade, para IMPEDIR a ABERTURA DE INQUÉRITO POLICIAL e apurar as AGRESSÕES sofridas por um jornalista na cidade. É preciso também que o mesmo Alfredo Gonçalves explique que, enquanto vereador e também, sendo advogado, o que ele fez para ESCLARECER os fatos? Pediu CASSAÇÃO do mandato do vereador que praticou o citado crime? Ingressou com alguma representação contra o então "colega" vereador? Ou preferiu ficar em SILÊNCIO SEPULCRAL, em TÁCITA CONCORDÂNCIA com o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA praticado pelo colega vereador? Para onde foi a suposta MORALIDADE?!


GOVERNO VAGABUNDO
NÃO tem ATITUDE
Mais grave do que isso só falta os fatos demonstrarem que o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA foi praticado não somente por um vereador, mas que este vereador também seja um ADVOGADO. Será que o senhor Alfredo Gonçalves tem interesse de que tudo seja muito bem esclarecido e que venha a público o nome do autor do TRÁFICO DE INFLUÊNCIA? Eu aguardo a resposta (se tiver coragem para tanto) do ilustre Alfredo Gonçalves, para depois a gente discutir a tal MORAL que ele tenta DECLARAR, mas que é preciso PRATICAR, apenas isso! As falácias são desculpas para desviar o assunto, já que não existe, por parte dos criticados, uma explicação para a INCOMPETÊNCIA apresentada do atual governo. Quanto ao termo que utilizo para caracterizar a atual administração de Cabo Frio, não vou mudar, já que eu critico a ATITUDE (AÇÃO), ou a FALTA DE ATITUDE e NÃO a pessoa do prefeito ou quem esteja administrando a cidade, qual seja, a equipe de governo. Pouco importa se gostam ou não da forma que eu critico. Fato é que eu sou um CIDADÃO e posso escrever ou falar aquilo que eu desejar, dentro da LEGALIDADE. Fica até cansativo ficar explicando isso aqui... é preciso que as pessoas do governo estudem mais, ao invés de falarem bobagem na TV, sem nexo.


Para ser COVARDE, basta ficar em SILÊNCIO!
Quanto à tentativa do senhor Alfredo Gonçalves em desviar o assunto e tentar julgar o termo utilizado por mim, enquanto advogado, esclareço ao POLÍTICO Alfredo Gonçalves que o julgamento dele NÃO tem valor nenhum para mim, já que ele não representa o Conselho da OAB, tampouco estava na TV para isso, vez que qualquer julgamento da prática profissional de um ADVOGADO é tratado em Processo Disciplinar, através de representação formal, dentro de um processo legal, com ampla defesa e do contraditório, instaurado na Subseção da OAB a qual o ADVOGADO, supostamente INFRATOR, é inscrito. Na TV, eu, Osmar Filho, estava falando como um simples CIDADÃO, como tantos outros. Não estava atuando como advogado e nem estava em uma AUDIÊNCIA DE AÇÃO JUDICIAL, para que o senhor Alfredo Gonçalves tentasse julgar os meus termos utilizados. No entanto, se o ilustre Alfredo Gonçalves tiver CORAGEM ou se for HOMEM, no amplo sentido da palavra, claro (já que não houve qualquer irregularidade de minha parte), que ingresse com uma representação formal contra mim na OAB, bem fundamentada (fundamentando o pedido na LEI e com PROVAS), já que ele é advogado e DEVE saber disso. Bem, nem sei se ele é advogado ainda, já que fica pulando de "galho em galho" para tentar alguma representatividade política na cidade, coisa que ele não tem há muito tempo e parece que ainda não sabe disso.


EM TEMPO: é difícil para o atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio ver um CRÍTICO e CIDADÃO comum escrevendo e provando as DENÚNCIAS da ADMINISTRAÇÃO MEDÍOCRE que se apresenta na cidade. É difícil ver isso tudo e não poder fazer nada, já que eu não faço parte da POLITICAGEM e NÃO estou à venda, para me oferecerem cargo ou qualquer outra coisa que tantos outros possivelmente já aceitaram e ficam "caladinhos" ou "mudam de opinião", mostrando a falta de personalidade. Sei que isso não é fácil para os políticos que tentam administrar Cabo Frio e participam de quaisquer GOVERNOS VAGABUNDOS.

EM TEMPO 2: bom que Alfredo Gonçalves lembrou que eu critiquei o governo anterior da mesma forma que critico o atual governo. Bom que ele viu a minha personalidade; diferente, talvez, da que ele apresenta, pois muda de opinião, muda de grupo político, dependendo do INTERESSE e ainda quer tentar dar LIÇÃO DE MORAL, possivelmente, sem PRATICAR. Quem fala o que quer, ouve o que não quer, senhor Alfredo Gonçalves!

EM TEMPO 3eu NÃO devo satisfação da minha vida profissional ao senhor Alfredo Gonçalves e nem ao "grupinho" político do qual ele faz parte, exceto, se eu praticar ATO incompatível com a minha função, enquanto ADVOGADO, prejudicando-o. Mas repito, se o senhor Alfredo Gonçalves quiser que eu responda e dê alguma opinião ou utilize algum termo jurídico na função de ADVOGADO, que ingresse JUDICIALMENTE, pois eu responderei da mesma forma. E DESAFIO novamente, se tiver CORAGEM (já que não houve qualquer irregularidade de minha parte), ARGUMENTO e PROVAS, repito, que o senhor Alfredo Gonçalves faça uma REPRESENTAÇÃO NA OAB contra mim. A FALTA de ARGUMENTO eu irei caracterizar como uma forma FAJUTA, COVARDE ou INTERESSEIRA de fugir do assunto real; ou ainda, a TOTAL INCAPACIDADE de se ouvir críticas, ou mesmo, a possível capacidade de ouvir apenas os BAJULADORES.

EM TEMPO 4: talvez a longa INATIVIDADE e a prática do DIREITO tenha "enferrujado" o senhor Alfredo Gonçalves, já que tem dificuldade de distinguir uma crítica a uma AÇÃO e não à PESSOA do político. Mas, eu posso ajudar e publicar aqui o significado de "GOVERNO VAGABUNDO". Segundo o dicionário, o termo "VAGABUNDO", na forma pejorativa, significa: "QUE APRESENTA PÉSSIMA QUALIDADE; INFERIOR". Essa explicação fica aqui de forma GRATUITA para o senhor Alfredo Gonçalves, que sequer se preocupa em consultar um DICIONÁRIO antes de falar sobre o termo utilizado. É preciso continuar estudando, Alfredo, não deixe a POLÍTICA atrofiar o seu cérebro... CUIDADO!!!

EM TEMPO 5: para finalizar, se o senhor Alfredo Gonçalves tiver dificuldades em fazer uma representação contra um ADVOGADO, humildemente, coloco-me à disposição para ajudá-lo, pois já fui funcionário da OAB em Ipatinga-MG (sem conchavo ou acordo político, com aprovação em processo seletivo e rigoroso; SEM Tráfico de Influência), sei como funciona o PROCESSO DISCIPLINAR e já atuei em alguns, sendo o escrivão nas audiências.


"MORAL NÃO SE DECLARA, SE PRATICA!" (Osmar Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário