Banner:

domingo, 1 de setembro de 2013

► Belas apresentações com 'SOMBRAS' do grupo Húngaro.

Zoltán Szücs
Fundador do Grupo
Com agradecimentos especiais para a querida Professora Abigail Fonseca, da Bahia e do blog TOM PROSAICO, que me enviou um belo vídeo por e-mail, neste domingo eu compartilho aqui no blog algumas das apresentações do "SHADOW THEATRE GROUP", da Hungria. Com diversas apresentações, o grupo de Budapeste alcançou a sua fama durante uma performance na cerimônia de Juramento Olímpico Húngaro, para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Na oportunidade eles fizeram uma versão de muitos esportes tradicionais, dentro dos cinco anéis do logotipo dos Jogos Olímpicos. Quase um ano depois, acabou vencendo a 7ª série de "Got Talent", programa da Grã-Bretanha, no dia 08/06/2013O grupo foi fundado por Zoltán Szücs, um artista que alcançou o sucesso nacional nos anos 90, com o seu pop do grupo Hip Hop Boyz.

Apresentação do Grupo
que emocionou
A Apresentação do "Shadow Theatre Group" conta com 12 pessoas, mas a apresentação no programa da Grã-bretanha foi com apenas 08 membros do talentoso grupo. E a apresentação no "Got Talent" foi a representação da história de um casal que se encontra debaixo de uma ponte, o casal apaixona e com o casamento, têm um filho. O pai vai para a guerra e morre, logo após o bebê nascer. A peça termina com a imagem da mãe e filha em pé ao lado de sua lápide. Esta apresentação fez com que pessoas da platéia fossem às lágrimas e membros do juri ficassem de boca aberta, tentando segurar a emoção diante da perfeita apresentação do grupo.

Veja no vídeo 1 abaixo a representação da história do casal com a linda apresentação do grupo húngaro. Logo depois, veja outras apresentações:



Vídeo 1




Vídeo 2



Vídeo 3



Vídeo 4



Vídeo 5





Vídeo 6 (Extensão do Vídeo 1)
Apresentação dos bailarinos
e as palmas da platéia e dos jurados de pé




"A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL." (Leonardo da Vinci; um polímata, sendo cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico; 1452-1519)

Nenhum comentário:

Postar um comentário