Banner:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

► Empresa de ônibus com 'serviço VAGABUNDO' em Cabo Frio 'tomou posse' de Praça e faz o que quer no trânsito.

O desrespeito da Salineira e a conivência do governo municipal;
ambos com serviços
VAGABUNDOS
Que a empresa de ônibus de Cabo Frio, a famigerada SALINEIRA, presta um serviço HORRÍVEL para os usuários, isso é PÚBLICO e NOTÓRIO. Que ela tem o costume de divulgar PROPAGANDA ENGANOSA na TV, em horário nobre, agora virou "mania". Nesta semana, mais uma vez flagrei o descaso, tanto da empresa Salineira, quanto do governo municipal de Cabo Frio. A empresa comprova, sem dúvida alguma, que não está preocupada com o desrespeito flagrante aos seus usuários, bem como, da desorganização que pratica em via pública. Por outro lado, o governo municipal se mostra CONIVENTE com as irregularidades praticadas por esta empresa ruim, que vive praticando IRREGULARIDADES na cidade. A imagem acima mostra a FILA DUPLA de ônibus na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio.


É o "objetivo" da empresa Salineira?
(Charge do cartunista Zel Humor)
Aliás, ao que parece, a péssima empresa Salineira "tomou conta" da Praça de São Cristóvão e tem até instalado no local, há anos, uma cabine que acomodam fiscais (não sei o que fiscalizam), sendo "ponto de encontro e partida" de motoristas e cobradores, tendo como "paisagem", vários ônibus estacionados. Talvez, o uso do espaço público por parte da empresa de ônibus foi feito gradativamente, com a CONIVÊNCIA ou uma "amiga  AUTORIZAÇÃO" dos governos INERTES que Cabo Frio tem até os dias atuais. Só falta agora a mudança do nome da praça, com alteração para o nome da empresa. É fato que o local foi transformado em um TERMINAL DE ÔNIBUS, com estacionamento inclusive, em fila dupla, ocupando todo o espaço do local, impedindo até o livre trânsito de outros veículos, como bem mostra a  imagem da foto acima. É o ATO de uma empresa que presta um serviço "PORCO", "alimentado" por vários GOVERNOS MEDÍOCRES, submissos a empresários que visam apenas os seus BENEFÍCIOS e/ou INTERESSES, nada mais!


EM TEMPO: a famigerada empresa Salineira continua cometendo IRREGULARIDADES contra os IDOSOS, exigindo 2ª via da carteira de identidade. Os administradores da empresa, que possivelmente têm "amizades com políticos", contam com a COVARDIA destes para continuarem na ILEGALIDADE.

EM TEMPO 2: onde está a tal Secretaria da Dignidade, possível "cabide de emprego" do atual GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio? Onde está  a tal Secretaria de "Defesa da Cidade"? Desapareceu, foi desativada ou é especialista em ficar em SILÊNCIO quando o assunto é "SALINEIRA"?


"O MELHOR GOVERNO É AQUELE EM QUE HÁ O MENOR NÚMERO DE HOMENS INÚTEIS." (Voltaire; escritor e filósofo francês; 1694-1778)

Nenhum comentário:

Postar um comentário