Banner:

terça-feira, 9 de abril de 2013

► Gays fazem 'BARULHO' contra UM deputado, mas não falam que têm CORRUPTOS na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara Federal.

Marco Feliciano não pode ficar na Comissão de Direitos Humanos,
mas
CORRUPTOS do PT podem ficar na CCJ. Isto é BRASIL!
Um grande "barulho" foi e está sendo feito para que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC/SP) renuncie ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara Federal. Mais uma reunião foi feita com líderes de partidos com representação na Câmara dos Deputados hoje, terça-feira (09/03), mas o deputado Marco Feliciano decidiu NÃO renunciar. Porém, surgiu uma informação, em reportagem do PORTAL UOL e em  reportagens na TV que o deputado Marco Feliciano se renderia à renúncia se  os dois CORRUPTOS do PT, condenados no processo do "Mensalão", recentemente, fossem retirados da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara Federal.


Marco Feliciano
deputado federal (PSC/SP)
O dois deputados federais CORRUPTOS do PT que estão na CCJ da câmara são: José Genuíno (PT/SP) e João Paulo Cunha (PT/SP). O deputado Marco Feliciano não confirmou tal "barganha" para a imprensa, mas o líder do PT na Câmara, o deputado José Guimarães (PT/CE), irmão do deputado federal CORRUPTO José Genuíno (PT/SP), disse, em nota, que não responderá ao  disse que não responderá ao deputado Marco Feliciano sobre a saída do seu irmão querido, mas CORRUPTO, da CCJ. José Genuíno, o CORRUPTO, disse que perdoa o deputado Marco Feliciano. Mas Perdoa o que? José Genuíno é CORRUPTO e a proposta de saída do Genuíno da CCJ é CORRETO, LÍCITO. Deputado CORRUPTO na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, somente no BRASIL, um país que teima em NÃO ser ser sério.


Lula - pensando em como
ajudar os
"amiguinhos"
corru
PTos?
Já o outro deputado federal CORRUPTO do PT, João Paulo Cunha, não se pronunciou sobre a saída dele também da CCJ. Mas também, este deputado vai comentar o que? O cara é CORRUPTO mesmo! Foi condenado pelo STF e ainda continua deputado federal e na CCJ? Um Brasil de PIADA! A verdade é que o Partido do Lula, o PT, que inventou a Dilma Rousseff, já está se tornando no partido com mais CORRUPTOS divulgados pela mídia. A verdade está aparecendo, lentamente, mas está aparecendo. Mas... e o LulaNÃO viu nada, continua NÃO sabendo de nada. E o POVO BRASILEIRO continua na INÉRCIA, amando o BOLSA-ESMOLA, concordando com o "ROUBO" travestido de "investimento" para a Copa/2014 no Brasil e as Olimíadas/2016, no Rio de Janeiro, além de tantos outros escândalos, como é o caso do "MENSALEIROS" condenados e que estão na CCJ da Câmara. Uma verdadeira afronta ou "PALHAÇADA". (peço desculpas aos queridos profissionais PALHAÇOS, que trabalham honestamente e não merecem ser comparados à essa CORJA CORRUPTA).


E para NÃO ESQUECEREM:

José Genuíno (PT/SP)
e
João Paulo Cunha (PT/SP),

SÃO POLÍTICOS CORRUPTOS!


►►► CLIQUE AQUI  e veja a reportagem sobre o assunto no "PORTAL UOL".


EM TEMPO 1: os "GAYS" ou aqueles que apoiam uma suposta "DITADURA GAY" no Brasil, querem fazer igual ao deputado Jean Wyllys, que assumiu uma cadeira na Câmara Federal para, possivelmente, LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA; o resto, que "se dane". Como muito bem disse o escritor e jornalista Arnaldo Jabor, vão querer obrigar os heterossexuais a "mudarem de lado", quem sabe, com uma "LEI". Só falta isso, porque eles não aceitam pessoas que pensam diferente. São "extremistas"!

EM TEMPO 2:  e o vereador de Cabo Frio, Taylor Júnior (PP) ainda ofereceu o Título de Cidadão Cabofriense ao citado deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) que não representa absolutamente NADA para Cabo Frio. Sinceramente, eu NÃO sabia que tão importante TÍTULO estava tão DESVALORIZADO assim. Mas é isso aí... a política serve a INTERESSES POLÍTICOS... e a quase mais nada, infelizmente!


"NÃO TENHO MEDO DO GRITO DOS VIOLENTOS, DOS CORRUPTOS, DOS DESONESTOS, DOS SEM-CARÁTER, DOS SEM-ÉTICA. TENHO MEDO É DO SILÊNCIO DOS BONS." (Martin Luther King; ativista e líder negro africano; 1929-1968)


11 comentários:

  1. O Deputado Jean Wyllys é do PSOL e nunca votou a favor de nada relacionado aos mensaleiros. Acontece é que o PSOL vota unido e usa diferentes deputados nas suas "brigas". Na briga pelo que TODOS eles entendem ser o certo em relação aos direitos humanos eles colocaram o Jean Wyllys, na briga contra os mensaleiros eles preferem nomes mais experientes como o do Chico Alencar mas na hora de votar todos votam iguais independente da questão, logo qualquer tentativa de associar o PSOL com os mensaleiros é uma inverdade.
    .
    A propósito, não sou do partido e votei NULO ou não fui votar nas últimas 5 eleições e não estou vendo muitos motivos para mudar essa escolha no futuro.
    .
    Marcos Feliciano está onde está porque foi eleito deputado e escolhido por quem era de direito à cadeira de Presidente da Comissão de Direitos Humanos, é direito dele renunciar apenas se quiser mas também é direito de TODOS criticá-lo e não concordar com que ele seja Presidente. O que não é direito do Dep. Marcos Feliciano e nem de ninguém é de ser racista, preconceituoso e homofóbico.

    ResponderExcluir
  2. Veja sobre o que foram TODAS as emendas do Dep. Jean Willys em 2012:
    https://pbs.twimg.com/media/BHb8nqrCIAA8klj.png:large
    .
    Não venha com essa de "só vota em coisas de gays" sem antes procurar saber a realidade, entre no site do Dep. e veja os Projetos de Lei de autoria do mesmo:
    .
    http://jeanwyllys.com.br/wp/projetos-de-lei
    .
    Tenho certeza que você mesmo se sentirá representado em vários "projetos de sua autoria" como:
    .
    Dispõe sobre a proibição de participação em licitações e celebração com o Poder Público de contratos administrativos de obras, serviços, compras, alienações e locações por empresas que respondam a processos criminais.
    .
    Obriga empresas concessionárias de serviço público a disponibilizarem banheiros para os seus usuários.
    .
    E tantas outras...
    .
    Ele defende os gays??? Claro, é a praia dele, o seu eleitorado. Assim como o Bolsonaro faz um trabalho de destaque em defesa do Direito dos militares na ativa e aposentado, afinal essa é a praia dele e esse é o seu eleitorado. Agora, quero ver pegar aí a lista de projetos e trabalho deste mandato do Dep. Marcos Feliciano. Ele é o exemplo perfeito da representação da chamada "bancada evangélica" que é a que mais falta, a que menos apresenta projetos de Lei e a que mais responde a processos.

    ResponderExcluir
  3. Ah sim...
    .
    Faltou dizer que o Dep. Marcos Feliciano foi inteligentíssimo em levar o debate para esse nível de só sair se os mensaleiros saírem também da Comissão de Justiça. Deixa claro que não quer ficar de bode expiatório para cegar os olhos do povão em relação aos ladrões do PT. Sempre esteve claro que inteligência para malandragem ele tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Igor Kanellas,

      Igor Kanellas,

      Respondendo aos seus três comentários acima, também digo que "MALANDRAGEM" tem o PT, como você bem escreveu, quando pressiona o Marco Feliciano e esquece dos CORRUPTOS daquele partido que ainda estão no “poder”. Isso sim é MALANDRAGEM dos peTRalhas.

      Sobre o Jean Wyllys, eu escrevi que POSSIVELMENTE ele tenha sido eleito para LEGISLAR em causa própria. O fato dele estar criando outros projetos, não faz ele mais do que obrigação, pois foi eleito para isso. NÃO é nenhum FAVOR para mim ou qualquer pessoa da sociedade. E digo mais: se ele não trabalhar em OUTROS PROJETOS que não seja a área GAY dele, eu retirarei a palavra POSSIVELMENTE em outro texto e colocarei, também em "caixa alta", que é deputado para LEGISLAR EXCLUSIVAMENTE em causa própria, pois ficará público e notório o seu interesse em projetos que só atendam aos gays.

      Sobre o PSOL, em nenhum momento eu relacionei tal partido com os mensaleiros, até por que, ainda é um partido que não mostrou a que veio.

      E se você não votou nas últimas 5 eleições, a opção é sua, mas NÃO MUDA ABSOLUTAMENTE NADA com a sua atitude.

      Grato pela participação.

      Osmar Filho.
      10/04/2013

      Excluir
    2. EM TEMPO: sobre o Marco Feliciano, que é muito lembrado por causa das polêmicas que acabam atingindo os "gays", sendo da bancada "evangélica", isso é um problema para quem não gosta desta bancada. Sobre frequência na Casa Legislativa, isso é muito relativo, pois NÃO ainda estar presente e NÃO fazer NADA, ou apenas ENGENDRAR MARACUTAIAS na calada da noite, como muito bem fazem os "veteranos" no "poder".

      Excluir
  4. Gostaria da bancada evangélica se ela fizesse ao menos a sua "obrigação" como faz o Dep. Jean Willys, como nem isso ela faz, muito pelo contrário, não tenho motivos para gostar. Tirando o fato óbvio de ser evangélico, qual seriam os seus elogios aos mandatos dos evangélicos na Câmara???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendi e NÃO defendo a bancada evangélica. Aliás, NENHUM dos meus votos, até a presente data, foi para evangélico. Talvez este tenha sido o meu erro, não sei.

      O discurso contra a bancada evangélica, que está cada vez mais forte é exatamente o MEDO da perda do "poder".

      Sozinha, a bancada evangélica não pode fazer muita coisa, mas já incomoda os "grandões".

      Porém, os CURRUPTOS, frequentadores assíduos do parlamento, querem tentar continuar desta forma, para não serem excluídos de toda a "MARACUTAIA" disponível nos "calabouços da ilegalidade".

      É isso!

      Osmar Filho.
      10/04/2013

      Excluir
  5. Amigo. O que mais assistimos e constatamos é que a bancada evangélica está sempre junta com os corruptos, estão mais que corrompidos por essa corrupção. Aliás, fez até campanha para eles. Estão muito dentro da maracutaia e sempre bem disposto a entras nos "calabouços da ilegalidade". Sobre o meu voto nulo que, segundo você, "NÃO MUDA ABSOLUTAMENTE NADA" saiba que o seu, em quem quer que seja, também não está mudando nada. Infelizmente somos apenas fantoches nas mãos de quem sabe muito bem nos usar num país em que um bandido é usado para esconder os demais e um escândalo novo surge todo dia para esconder o de ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande equívoco: sua atitude de NÃO VOTAR, demonstra a sua INÉRCIA na MUDANÇA.

      Já aos que VOTAM, mesmo que em um candidato que não corresponda às expectativas, dá aos eleitores votantes, o DIREITO de COBRAR aquilo que o candidato iria fazer. E eu faço isso, pessoalmente, se for o caso.

      O problema é que o POVO está mais preocupado com BOLSA-ESMOLA do que EXIGIR, na sua INTEGRALIDADE, todos os seus DIREITOS.

      Por isso que NÃO é interessante para qualquer GOVERNO VAGABUNDO investir na EDUCAÇÃO. POVO INSTRUÍDO "atrapalha" a GOVERNABILIDADE VAGABUNDA!

      Abraço!

      Osmar Filho.
      10/04/2013

      Excluir
  6. E não disse que você defende a bancada evangélica, apenas perguntei se você teria elogios a ela, e se, para você, ela está ao menos cumprindo com a sua obrigação como o Dep. Jean Wyllys está...
    .
    Deixo claro também ( apenas como esclarecimento e não dizendo que vc estava pensando o contrário ) que não estou debatendo religião e sim política...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento entrei na questão religiosa e sim, POLÍTICA.

      O que escrevi é que a bancada evangélica "preocupa". Se alguns dessa bancada praticam ou pretendem praticar ILEGALIDADES juntamente com os que lá estão, NÃO poderão, depois, se dizerem "diferentes". Isto é Fato!

      Osmar Filho.
      10/04/2013

      Excluir