Banner:

terça-feira, 2 de abril de 2013

► 1º de abril/2013: BRASILEIROS do Piauí comem RATOS enquanto a presidente 'reza' na Itália. É VERDADE!

Com a viagem ao Rio de Janeiro para buscar a minha mãe de ambulância no final tarde de ontem, segunda-feira (1º de abril/2013 - parece até "mentira"!), a postagem que faria ontem, ficou para hoje, já que o retorno foi tarde da noite. Sobre isso, postarei um assunto específico em relação às ambulâncias que Cabo Frio NÃO tem. Vamos, por ora, ao DESCASO do GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO e BRASILEIRO:



É 1º de abril, mas o fato não aconteceu hoje. O DESCASO e a VAGABUNDAGEM acontecem no "fajuto" governo de Dilma Rousseff e de seus antecessores, políticos igualmente HIPÓCRITAS que o Brasil possui. A reportagem é do dia 10/03/2013, do PORTAL UOL e, lamentavelmente, o fato é repugnante, um CASO DE POLÍCIA. Enquanto verdadeiras FORTUNAS são disponibilizadas para construção e reformas de estádios de futebol, sendo que alguns se tornarão em "elefantes brancos" após o evento, famílias inteiras, para não passarem fome, acabam matando RATO, denominados "RABUDO",  em possível substituição à carne.


Famílias do Piauí que sofrem
com o
DESCASO de
POLÍTICOS
VAGABUNDOS
No distrito de Brejinho, do município de Assunção do Piauí, 273 km distante da capital Teresina, moradores saem de suas casas para caçarem o chamado "RATO BARBUDO", através de armadilhas em grutas, onde é encontrado. Tudo é feito de forma artesanal, com pedras e gravetos. Parece até programa do aventureiro e ex-militar britânico Bear Grylls, do canal Discovery Channel, com o programa "À Prova de Tudo", da TV fechada. Porém, no programa do aventureiro, é demonstrado pelo próprio a capacidade de sobrevivência, enquanto no caso aqui apresentado, demonstra a forma que é tratado seres humanos brasileiros por muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS, tendo inclusive, o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, do PMDB, partido também do prefeito Gabriel Mendes Lopes, que administra ou NÃO, a cidade onde ocorre a VERGONHA, ou a falta dela.  


Dilma Rousseff, 'chefA' do
GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO
,
agradecendo a comida boa que tem
GOVERNO FEDERAL VAGABUNDO, comandado agora pela inútil Dilma Rousseff, - que foi "criada" ou "forjada" pelo hoje BILIONÁRIO e ex-presidente Lula, que mesmo fora do cargo, dá os seus "pitacos" para ajudar determinados empresários dentro do governo -, gasta muito dinheiro para ir à posse do novo Papa, no Vaticano, acompanhado por uma "corriola" de desocupados em sua comitiva. Todos foram praticar a HIPOCRISIA internacionalmente e via-satélite, enquanto verdadeiros BRASILEIROS praticamente MORREM de fome aqui no Brasil. Parece a África? Não... é bem pior, porque o BRASIL tem dinheiro para NÃO permitir que isso ocorra; porém tem políticos CORRUPTOS que sugam os recursos.


Gabriel Lopes, prefeito
de Assunção do Piauí,

sorrindo e o
povo comendo
ratos?
Há que se ressaltar que o PMDB, além de NÃO conseguir administrar nada, a não ser os seus próprios INTERESSES, dificilmente faz alguma coisa que preste, pois apenas oferece apoio ao governo governante para "mamar" em pastas ministeriais e cargos em comissão espalhados pelo Brasil. O vice-presidente, Michel Temer, advogado, é insignificante no governo e não tem voz ativa para não contrariar os INTERESSEIROS do partido, inclusive ele. Tanto é que, como mencionado antes, um colega seu de partido administra a pequena cidade do Piauí, que é o prefeito Gabriel Mendes Lopes, mas nem ao seu próprio colega de partido oferece apoio para sequer minorar a situação PRECÁRIA por qual passa o povo daquela localidade.


Dilma Rousseff e Michel Temer
Presidente e vice -
insignificantes políticos

A expressão dos dois já diz tudo
Mas o que preocupa a esses políticos é engradecer seu "status" político, principalmente quando se trata de "florear" suas atuações junto a organismos ou políticos internacionais. Na página oficial do governo federal, com informações da vice-presidência, consta que o Michel Temer "realizou conversações com alguns dos principais líderes mundiais sobre temas de relevo nos últimos meses". E qual seriam essas "conversações" e "temas de relevo" tratados pelo ilustre vice-presidente da república e que é advogado? Quer dizer que ele tratava de "assuntos relevantes internacionais" enquanto pessoas do país do qual ele é vice-presidente comiam RATOS na alimentação diária? Muito interessante... quanta importância tem esse político, hein! CREDO!


Moradores do Piauí 'preparam ratos'
para o
Palácio do Planalto e Congresso Nacional?

►►► CLIQUE AQUI  para ver a reportagem do "PORTAL UOL" com outras informações.

►►► CLIQUE AQUI para ver a importância ou a falta de importância do político Michel Temer, vice-presidente da República e ADVOGADO, que, em foto oficial, sorri para todo os cidadãos brasileiros, inclusive, para aqueles que sofrem e comem RATOS.

►►► CLIQUE AQUI para, da mesma forma, ver a importância insignificante de Dilma Rousseff (será que ela quer que eu escreva que ela é "política", por ela ser mulher? Será que eu tenho que chamar uma estudante de "estudantA" para agradar a presidentE que gosta de "assassinar" a gramática?).

►►► CLIQUE AQUI  e acesse o precário site oficial do município de Assunção do Piauí para ver quaisquer informações, exceto, sobre o fato de alguns moradores comerem ratos.


 EM TEMPO: o que a mídia televisiva fez? Qual foi a indignação demonstrada pelas redes de TV que possivelmente têm conluio com muitos POLÍTICOS VAGABUNDOS, já que muitos deles são empresários que dependem da desgraça alheia para serem eleitos? Onde está o suposto jornalismo correto que tanto "pregam", mas que só fica na HIPOCRISIA, igual a dos citados políticos?!



"UM POVO CORROMPIDO NÃO PODE TOLERAR UM GOVERNO QUE NÃO SEJA CORRUPTO." (Marquês de Maricá; escritor, filósofo e político brasileiro; 1773-1848)

Nenhum comentário:

Postar um comentário