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quinta-feira, 4 de abril de 2013

► Governo de Alair Corrêa continua 'GASTANDO' dinheiro público com ALUGUEL de ambulâncias.

Ambulâncias alugadas
e
ruins em Cabo Frio
Em Cabo Frio, a cidade que o prefeito Alair Corrêa diz "amar", é a mesma cidade que ele tenta administrar, mas continua, sob sua administração ou a falta dela, a "TORRAR" o dinheiro do município em ambulâncias alugadas. Mas isso ele não vai à TV para explicar ao POVO cabo-friense. Todo o "choro" por causa das demissões já previsíveis dos 1.500 funcionários contratados é para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ou seja, possivelmente, se NÃO existisse essa lei, os políticos iam "fazer a festa" com o dinheiro público, numa total IRRESPONSABILIDADE. Bem, não muda muita coisa porque tais políticos já são IRRESPONSÁVEIS mesmo existindo a tal lei, isso não se tem dúvida.

Governo enterra a "SAÚDE"
do município de Cabo Frio
Na última segunda-feira (01/04) fiz agendamento de uma ambulância para ir buscar a minha mãe no Rio de Janeiro, que obteve alta. O setor responsável pelo agendamento trabalha com o que tem, mas tem muito pouco. As ambulâncias disponíveis em Cabo Frio, em estado precário, são calugadas ao preço aproximado de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por mês. Não tenho informações do número exato do total de ambulâncias alugadas, mas é algo em torno de 20 a 30 ambulâncias ou até mais do que isso, que possivelmente seja. Para arredondar a conta e facilitar a vida do "administrador" que dizem que Cabo Frio tem, vamos calcular um exemplo de gasto desnecessário em um número mínimo de ambulância: 20 ambulâncias ao preço de R$ 5.000,00 significa um gasto de R$ 100.000,00 (cem mil reais) por mês de pagamento em aluguel. Por ano, a gastança fica em R$ 1.200.000,00 (um MILHÃO e duzentos mil reais), jogado no lixo... ops, na conta dos proprietários das ambulâncias, que possivelmente podem ser  "admiradores" do governo. Se o número de ambulâncias for maior, o que eu creio que seja, o lixo, digo, o bolso dos empresários e "admiradores" do governo de Cabo Frio fica "abarrotado". E sem falar no gasto com combustível.

Assessores ou "publicadores"
de "notícias boas"
para o governo?
Porém, contudo, todavia, entretanto, Alair Corrêa, para AUMENTAR o gasto público, resolve contratar 03 assessores especiais, além de várias pessoas para escreverem "notícias" que lhe interessam no site oficial do município de Cabo Frio. São as notícias de que "tudo está bem" e outras "maquiagens" próprias para o governo, nada mais do que isso. Creio que haja até um "congestionamento" de pessoas no setor de publicação no site do município. Depois, o ilustre prefeito Alair Corrêa vai à mídia informar uma demissão de milhares de pessoas que NÃO precisava ter no "cabide de emprego" da prefeitura. A boa administração do dinheiro público depende do OBJETIVO de quem administra. E o objetivo, há anos, NÃO é para o BEM da cidade de Cabo Frio, infelizmente!


EM TEMPO: agradeço ao setor de transportes da Secretaria de Saúde, que apesar do precário material que tem em mãos para trabalhar, ainda atendem a população da melhor forma possível. Vocês não têm culpa se o Governo de Alair Corrêa NÃO tem compromisso com a QUALIDADE de ambulâncias que é disponibilizada para o povo cabo-friense, quando precisa.


"HÁ DUAS FORÇAS QUE UNEM OS HOMENS: MEDO E INTERESSE." (Napoleão Bonaparte, líder militar e político francês; 1769-1821)

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