Banner:

terça-feira, 30 de abril de 2013

► Empresa de telefonia 'CLARO' retifica erro; ANATEL pede desculpas pelo péssimo atendimento.

Em uma rápida publicação hoje, em virtude da viagem que farei, quero informar que a "CLARO" telefonia fixa, após ser notificada pela ANATEL, que recebeu minha reclamação sobre as IRREGULARIDADES cometidas na linha fixa residência pela empresa de telefonia, acabou reconhecendo o ERRO e REGULARIZOU tudo, através de um representante da empresa que ligou para o meu telefone celular. No entanto, a empresa de telefonia responderá pela ARBITRARIEDADE e IRREGULARIDADES praticadas, já que existe uma Ação Judicial em trâmite contra a referida empresa.

A ANATEL, por sua vez, também através de representante, pediu desculpas em ligação telefônica pelo ocorrido no atendimento que recebi de uma das atendentes e que também registrei reclamação, desta feita, diretamente na ANATEL, claro. Lembrou o representante da ANATEL sobre a importância da reclamação, pois desta maneira, é possível verificar os pontos falhos para melhorar o atendimento a todos. Tudo regularizado, o agradecimento foi feito.


►►► CLIQUE AQUI e veja a publicação feita no dia 16/04/2013 sobre o assunto.


EM TEMPO 1:  e por falar em ANATEL, estarei viajando a trabalho para Brasília na tarde de hoje, terça-feira (30/04) e aproveitarei a oportunidade para conhecer um pouco da Capital Federal, que anda  "conturbada" com a possível insatisfação dos deputados CORRUPTOS condenados do PT e que querem "calar" o STF (Supremo Tribunal Federal). Que coisa, hein Dilma... Lula?!

► EM TEMPO 2: farei ou tentarei fazer postagem de Brasília, atualizando o blog, já que lá ficarei alguns dias.


"NÃO EXISTE SUCESSO OU FELICIDADE SEM O EXERCÍCIO PLENO DA CIDADANIA E DA ÉTICA GLOBAL." (Carlos Roberto Sabbi; professor do departamento de administração da Universidade de Caxias do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário