 |
Além de 'VAGABUNDO',
governo é 'BURRO' |
Leitores e Eleitores, nesta semana, no último programa do "Gilson Peres Repórter" transmitido pela "JOVEM TV" (canal 8 a cabo) - vi a reprise hoje (22/06), às 19 horas -, Carlos Victor, aquele que tem uma "boquinha" no governo porque é irmão do INCOMPETENTE prefeito Marcos Mendes, "acertou porque errou" ao responder afirmativamente uma pergunta/afirmação feita pelo entrevistador Gilson Peres. Já perto do final do programa, Carlos Victor disse: "BURRO É AQUELE QUE ERROU E NÃO CONSERTA O CAMINHO". Imediatamente Gilson indagou: "Então você está dizendo que o governo foi burro?!". Carlos Victor arregalou os olhos, gaguejou, juntou as mãos e tentou "sair pela esquerda" - como fazia o leão da montanha, em um antigo desenho animado - e se enrolou todo. Ao desenrolar a língua, disse Carlos Victor: "NÃO... O GOVERNO TRILHOU UM CAMINHO ERRADO, MAS TENHO CERTEZA QUE VAI CONSERTAR. Eu, em casa, ri muito com a situação hilária. O irmão do prefeito concordou que o governo é realmente "BURRO"!

Também, como é que um governo pode ser inteligente colocando um médico na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente? Aliás, será que esta secretaria foi criada para abrigar exclusivamente o senhor Carlos Victor? Ou será que esta secretaria foi criada não somente para abrigar o senhor Carlos Victor, mas também todos os funcionários que nela trabalham por intermédio de "PORTARIAS"? Quem pergunta não ofende, não é mesmo?! Agora, resta uma dúvida: BURRO foi o prefeito que nomeou o secretário ou o secretário que aceitou a nomeação?! Aí, vamos voltar à pergunta sobre quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Comparação e brincadeiras à parte, brinco, mas a situação é séria mesmo. Cabo Frio, entregue a esses "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" que abandonaram a profissão para fazerem da POLÍTICA o "ganha pão" rendoso, e não querem largar o ovo, digo, o "osso" de jeito nenhum. Enquanto isso, CABO FRIO AFUNDA!
 |
Cadeira e diploma
de Carlos Victor |
Sobre a entrevista do programa, Carlos Victor ainda respondeu que tem esperança de assumir uma cadeira na Câmara Federal se um deputado que concorrerá nas eleições/2012 se eleger prefeito de Duque de Caxias em outubro. Com isso surgiria uma chance de uma vaga, já que é suplente. Na verdade, ele é "dublê" de suplente de deputado federal. Sobre isso, Carlos Victor mostrou certa RAIVA, já que todos o chamam de suplente de deputado, o que, certamente, o irrita muito. E a "conversa doce" que ele tenta MASCARAR na TV, para não mostrar a verdadeira "FACE", não convence ninguém. E isso ficou comprovado quando Carlos Victor declarou ao Gilson Peres o seguinte: "EU ACREDITO NO MEU MANDATO, E QUEM NÃO ACREDITA EU FICO COM PENA". Depois dessa frase, ainda completou, de forma HIPÓCRITA: "MEU MANDATO SERÁ DA VONTADE DE DEUS E ESTÁ NAS MÃOS DELE". Ou seja, primeiro Carlos Victor faz uma declaração ARROGANTE, demonstrando a verdadeira "FACE"; depois, de forma HIPÓCRITA, cita o nome de DEUS para tentar demonstrar religiosidade ou algo parecido. É o típico acontecimento que na Bíblia conhecemos como "LOBO EM PELE DE CORDEIRO". Além de ser ASSUSTADOR, a MESQUINHEZ espanta!
 |
'Dublê' de prefeito ou
'Dublê' de secretário
escondido?! |
No programa, Carlos Victor também quis "atacar" de engenheiro de trânsito e tentou convencer Gilson Peres que o famigerado Shopping que estão tentando "enfiar goela abaixo" do povo cabo-friense não atrapalhará o trânsito no Portinho e adjacências. Metido a engenheiro de tráfico ou algo parecido, gesticulou, falou e desdenhou dos questionamentos do entrevistador. E sobre o CENTRO DE CONVENÇÕES, Carlos Victor, com soberba, falou que conhece TODOS OS CENTROS DE CONVENÇÕES DO PAÍS e que sabe como construir um em Cabo Frio sem que se torne um "ELEFANTE BRANCO" (sic). Disse que os congressos são programados com uma agenda bem antecipada, de 4 a 5 anos. E para piorar a fala do mestre em engenharia, Carlos Victor disse que o irmãozinho prefeito vai ainda realizar essa obra. Bem, façamos a conta: 4 a 5 anos para uma agenda de grandes eventos para utilizar um CENTRO DE CONVENÇÕES. Marcos Mendes, o prefeito INCOMPETENTE, teve 08 anos de mandato e NÃO conseguiu fazer absolutamente NADA. Está mais uma vez confirmada a "BURRICE GOVERNAMENTAL"; e em família, ou tamanho "FAMÍLIA"!
"OS HIPÓCRITAS SÃO COMO AS TÂMARAS: O DOCE ESTÁ FORA, O MEL NAS PALAVRAS E O DURO LÁ DENTRO, NA ALMA." (Mateo Alemán; escritor espanhol, 1547-1615)