Banner:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Carnaval em Cabo Frio é sinônimo de DESCONFIANÇA e BAGUNÇA.


Dinheiro do povo 'voando'
no carnaval em Cabo Frio 
O CARNAVAL em Cabo Frio é uma BAGUNÇA GENERALIZADA. Com DENÚNCIAS em relação ao dinheiro "distribuído" pelo governo municipal, chamado de "SUBVENÇÃO", a "FESTA CARNAVALESCA" com o dinheiro público é realizada para que "meia dúzia" de pessoas assistam ao desfile na "Morada do Samba". Depois que o dinheiro público é "JOGADO FORA", existe a diferença do que foi registrado na distribuição feita à Liga das Escolas de Samba e o que efetivamente foi recebido pela mesma. A conta não "fecha" e tudo fica no "dito pelo não dito". A falta de organização faz com que o responsável pela Liga das Escolas de Samba abandone o cargo sem qualquer explicação. O governo municipal, por sua vez, fica no silêncio total, como de costume. A babunça continua sem que a Câmara Municipal de Cabo Frio (para variar), faça qualquer apuração sobre o fato.

O Carnaval e suas
"máscaras"
Também não podemos exigir que os componentes da Casa Legislativa apurem tais fatos se eles mesmos não sabem o que votam no Legislativo. Vários escândalos já estão debaixo do tapete. A inoperância é TOTAL e os políticos daquela Casa Legislativa estão preocupados em utilizar a Tribuna para "PALANQUE ELEITORAL". Fato é que o DINHEIRO PÚBLICO é empregado em um evento COMPLETAMENTE INSIGNIFICANTE para Cabo Frio, já que não tem público e a VERBA é "recheada" de DENÚNCIAS sobre a seu efetivo destino. Se nada significa para Cabo Frio, o Carnaval em Cabo Frio se assemelha à PORCARIA de evento chamado CABOFOLIA. É a realidade, pois o CARNAVAL DE CABO FRIO possui VÁRIAS "MÁSCARAS" DESCONHECIDAS. Tudo é OBSCURO, NEBULOSO.

Mas, ao que parece, a "FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO" tende a continuar, já que virou uma questão de "VOTOS", e os políticos gostam disso. A "sujeira" parece que pouco importa, já que a "LAMA" não faz mais diferença a uma "Casa Política"IMUNDA, PODRE. A "sociedade" entre um governo municipal "VAGABUNDO" e os que administram o CARNAVAL de Cabo Frio parece que não sofrerão qualquer investigação pelas autoridades competentes ou INCOMPETENTES. E, enquanto o DINHEIRO PÚBLICO É JOGADO FORA no Carnaval de Cabo Frio, outras necessidades de GRANDE PRIORIDADE são "colocadas de lado", com uma população dependente de favor aos "POLITIQUEIROS DE PLANTÃO" que se encontram em Cabo Frio. A "CORJA POLITIQUEIRA" gosta da atual situação, já que é neste momento que se pode "NEGOCIAR O VOTO".

"O ROUBO DE MILHÕES ENOBRECE OS LADRÕES." (Marquês de Maricá; escritor, filósofo e político brasileiro, 1773-1848)

2 comentários:

  1. Você esta falando do "melhor carnaval do interior do estado e da Maior micareta do estado do Rio de janeiro."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Júlio...

      E a gente ainda tem que ouvir isso na cidade.

      "Melhor carnaval do interior do Estado do Rio de Janeiro"... imagine "O PIOR"!

      Osmar Filho.
      05/04/2012

      Excluir