Banner:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Governo de Cabo Frio além de 'VAGABUNDO' é 'COVARDE' e 'MESQUINHO'!


Peço desculpas aos leitores pelo tempo sem postagem no blog, pois precisei ir à Ipatinga/MG. Viagem gratificante, mesmo com retorno cansativo (1.200 km ida e volta). Mas vamos ao assunto de hoje:

Clique na imagem para ampliar
Na postagem anterior, do dia 09/01 (segunda-feira), classifiquei o atual governo de Cabo Frio como "EXCLUSIAMENTE VAGABUNDO". No entanto, o que está ruim pode piorar sim, e muito! Postei aqui no dia 12/09/2011 (Clique aqui depois e veja o assunto), a questão do tratamento da minha mãe, Odiléa, que precisava dos serviços da Clínica O2H Lagos - Clínica de Medicina Hiperbárica,  mas não conseguiu autorização na Secretaria de Saúde de Cabo Frio, que, segundo informações do referido órgão, o convênio com o SUS ainda não tinha sido renovado. Sem pensar duas vezes, foi proposta uma Ação Judicial para requerer o tratamento, e, através da LIMINAR concedida pelo juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Cabo Frio, foi determinado que o município de Cabo Frio autorizasse o tratamento, e assim, que a Clínica fizesse todo o tratamento necessário às expensas (pagamento) do governo municipal. No documento acima o diretor administrativo afirma que a minha mãe é a ÚNICA PACIENTE que recebeu o tratamento de Oxigenoterapia Hiberbárica através de ORDEM JUDICIAL.

O cheiro de "GOVERNO PODRE" começou a aflorar. E mesmo depois que minha mãe iniciou o trabalho na clínica, comecei a desconfiar da recusa administrativa da Secretaria de Saúde para o tratamento da minha mãe, diante de possíveis autorizações do mesmo tipo de assistência médica de ALTA COMPLEXIDADE dada para outras pessoas. Queria provar a possível atuação do governo de Cabo Frio, de determinados vereadores, e outras pessoas de secretarias diferentes, mas com influência no governo, pudessem utilizar "politicamente" o referido exame para "agraciar" determinadas pessoas em detrimento de outras. Desta forma, fizemos um requerimento ao juiz para que o Secretário de Saúde, Roberto Pillar - que frequentemente vive "fugindo" de Oficial de Justiça - e a administração da Clínica particular enviassem à 2ª Vara Cível as cópias de todas as autorizações para o exame descrito dos últimos 24 meses, bem como, um relatório informando quais pessoas fizeram o exame por DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

'Governo Mascarado'
Por duas vezes a Clínica Hiperbárica entregou relatório errado nos autos do processo movido contra o Município de Cabo Frio, e o Secretário de Saúde não se manifestou sobre o referido pedido. Então, solicitamos ao juiz da 2ª Vara Cível que determinasse que a Clínica e a Secretaria de Saúde de Cabo Frio entregassem as cópias das autorizações para o exame de Oxigenoterapia Hiperbárica e o respectivo relátório com as informações das pessoas que receberam o tratamento por via judicial nos últimos 24 meses, sob pena de BUSCA e APREENSÃO, o que foi deferido. E nem foi preciso aguardar os documentos apresentados pela Secretaria de Saúde, pois a Clínica, em documento protocolado postado acima, informou que a minha mãe, Odiléa, é a ÚNICA pessoa que recebe tal tratamento por ORDEM JUDICIALTalvez o medo de receber Oficial de Justiça com o possível acompanhamento da POLÍCIA para cumprir uma determinação judicial fez com que a administração da Clínica prestasse os esclarecimentos necessários à Justiça.

Em uma cidade onde o "ASSISTENCIALISMO" impera, quero crer que o tratamento dado à minha mãe não seja de perseguição. Quero acreditar que seja pura INCOMPETÊNCIA de um "GOVERNO FAJUTO", IMPRÉSTÁVELmas as cópias das autorizações dadas a outras pessoas na mesma época que a minha mãe teve recusado o seu pedido, demonstra possível "interesse político" de determinadas pessoas que estão no atual "DESGOVERNO VAGABUNDO, COVARDE e MESQUINHO" que Cabo Frio possui. Determinados políticos em Cabo Frio continuam utilizando a estrutura do município de Cabo Frio para fazerem "POLITICAGEM", e assim, continuam a criar "CURRAIS ELEITORAIS"  e fazem o possível para fortalecerem o famoso "VOTO DE CABRESTO"O povo quer mudança, mas é preciso mudança do próprio povo!

"EM POLÍTICA CUIDAMOS APENAS DAS PESSOAS QUE PODEMOS CORROMPER." (Charles-Maurice de Talleyrand; político e diplomata francês, 1754-1838)

Um comentário:

  1. Osmar,

    Você UFA! Já o Cabofolia.................



    Olha? Estou anotando. Quem vai acumular mais milhas de viagem: Você ou ZERO CABRAL. Rsrsrs


    Abraço,

    ResponderExcluir