Banner:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A propaganda eleitoral está na rua; os políticos 'mamadores' estão afoitos!


Trabalho é coisa que muito político detesta. Mas quando se fala em campanha política a situação "muda de figura". Tem "dublê" de deputado com "carroça" na rua; vereador que abandonou o mandato e resolveu ser chefe de gabinete do "chefinho" na Prefeitura para fazer "articulação política", confeccionar folhetos de "Boas Festas" de final de ano com a foto estampada para distribuir, e participar de evento de entrega de camisa - coisas ridículas -; além do prefeito que, não satisfeito com a própria INCOMPETÊNCIA, ainda declara que deseja retornar ao cargo no futuro para, talvez, "LIQUIDAR" de vez com a cidade de Cabo Frio e os seus CIDADÃOS, utilizando a própria estrutura do município.

As eleições de 2012, pelo "andar da carruagem" terá muita estratégia para adquirir votos escandalosamente de forma ILEGAL. Creio inclusive na possibilidade de MALAS DE DINHEIRO nas ruas; muitos possíveis "ACORDOS BANDIDOS"; e outras ILEGALIDADES que a cabeça do ser humano político se encarrega de imaginar e executar para que o "poder" seja "PERPÉTUO". A situação dos que administram a cidade é calamitosa politicamente, e a continuidade da MEDIOCRIDADE pode estar com os "dias contados". E para expressar mais um pouco do que pensa a respeito, transcrevo a participação do leitor Carlos Tadeu Bastos, de TAMOIOS, o 2º Distrito abandonado de Cabo Frio:

"Vários candidatos e pré-candidatos em Tamoios estão fazendo campanha eleitoral desde 2011. Temos inclusive promessas de administração com total transparência, não sendo hábito da atual administração. Chegando ao ridículo de determinado vereador ausente sendo enaltecido pelo editor do tablóide bancado pela prefeitura, via SECAF. Divulgar pessoas que a meu ver nunca tiveram postura parlamentar, e sempre fizeram política para seu grupo ou pessoas que necessitavam de algum favor em troca de voto.

Tem candidato a prefeito que agora se preocupa com a qualidade de vida da população, candidato a vereador preocupado com lixo. Temos um bom exemplo de descaso administrativo, há meses, desde a inauguração da UPA, quando o governo do Estado esteve presente, a pista auxiliar da rodovia, ao lado da praia, com todo tipo de entulhos de obras, ralos com todos os tipos de resíduos, sacos e copos plásticos. Pista cheia de areia, pois não tem varredura há meses, levando riscos aos motoristas.

Essas pessoas dizem ter carinho por TAMOIOS, e pensam que somos todos alienados. Esses candidatos não precisam ficar preocupados, como escrevi em tempo passado, não fiquem tenso, a vitória será de vocês, devido à grande maioria de pessoas que residem no distrito e querem uma boquinha na prefeitura. Tendo com isso os votos locupletados. Será incalculável! Depois ficam reclamando que está tudo abandonado. Voto vendido sendo uma consequência de uma administração corrupta.

Mudanças já!

Carlos Tadeu Bastos. - Tamoios"

"EXISTEM POLÍTICOS QUE PROMETERIAM MISSIONÁRIOS PARA O JANTAR SE OS SEUS ELEITORES FOSSEM CANIBAIS." (Henry Louis Mencken; jornalista e crítico social americano, 1880-1956)

Nenhum comentário:

Postar um comentário