Banner:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SECAF: Autarquia 'PORCA' contrata empresa igualmente 'PORCA' para 'EMPORCALHAR' ainda mais a cidade.


Rua Abissínia - Cabo Frio
A foto acima foi registrada na Rua Abissínia, onde fica localizada uma Clínica particular (Casa de Saúde) em Cabo Frio, próxima da Rodoviária de Cabo Frio. A mancha na rua de paralelepípidos é o CHORUME, resíduo que escorre todo dia dos caminhões de lixo da empresa LIMPATECH, contratada pela SECAF. A empresa LIMPATECH tem um galpão próximo ao ponto conhecido como "curva da morte", na RJ-140 que liga os municípios de Cabo Frio e São Pedro D'Aldeia. Conforme informações de um dos funcionários da SECAF, o responsável pela empresa se chama "SILAS", e que o mesmo tem conhecimento do atual estado de péssima conservação dos caminhões. De acordo com o referido funcionário, que não vou identificar por razões óbvias, muita gente já reclamou do vasamento de resíduos do caminhão em várias ruas da cidade de Cabo Frio, mas até agora nada foi feito.

Já a SECAF (Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio), conforme informação do site da prefeitura, tem como presidente o senhor Juarez Benício Alves, sem divulgação de foto no respectivo site. O setor de limpeza e recolhimento de lixo na cidade de Cabo Frio é um dos que mais ESBANJAM dinheiro público, com contratos de altos valores e possivelmente "acordos" para manter "magnatas" da limpeza na Região dos Lagos. A administração da SECAF, ao que parece, não está muito preocupada com o ODOR FEDORENTO que é deixado pelas ruas de Cabo Frio através dos caminhões da famigerada empresa LIMPATECH, que é "PORCA" igual ao governo de Cabo Frio e a SECAF.

Apesar dos vultuosos valores dos contratos assinados com a empresa que deveria limpar e não sujar, os salários pagos aos funcionários que trabalham na limpeza é VERGONHOSO. Além disso, não é oferecido o mínimo de estrutura para que tais funcionários possam almoçar dignamente, pois os mesmos ficam sentados nas calçadas e utilizam a própria marmita como travesseiros para descansar após o almoço, deitados também nas calçadas antes de começarem o segundo período de trabalho. Enquanto isso, o responsável pela SECAF, com um bom rendimento mensal, pago com dinheiro público, deve desfrutar de um gabinete refrigerado e almoço no conforto do lar ou nos melhores restaurantes da cidade, na companhia, talvez, dos "magnatas do lixo".

EM TEMPO: Não bastasse a "PORCARIA" de governo que o município de Cabo Frio tem, para piorar ainda mais, existe uma "AUTARQUIA PORCA" que contrata uma empresa do mesmo "QUILATE", ou seja, "PODRE". Talvez seja por isso que o responsável pela SECAF se "esconda" e não queira que a sua foto seja divulgada no site do município de Cabo Frio.

"QUEM ANDA COM PORCOS, FARELO COME." (Ditado popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário