Banner:

sábado, 28 de janeiro de 2012

'Dublê' de deputado estadual continua com seu 'DISCURSO HIPÓCRITA' e preocupado com o desemprego do seu 'grupinho político'.


'Dublê' de deputado e
subalterno do 'desgovernador'
Em entrevista ao programa do Sidney Marinho, na Rede Litoral (canal 11 a cabo), na última quinta-feira (26/01), o "dublê" de deputado estadual, Jânio Mendes (PDT), mostrou que continua dominando a oratória, principalmente quando tem o objetivo de NÃO responder objetivamente a determinadas perguntas, exatamente porque uma resposta objetiva pode comprometê-lo politicamente. O "dublê" de deputado e SUBALTERNO político do desgovernador Sérgio "DO MAL" (do governo ASSASSINO), bem que tentou "enrolar" o povo com o seu discurso HIPÓCRITA e bem ensaiado. Parece até que a "cartilha" é a mesma que  aqueles que participam da administração do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio utilizam.

'Grupinho' do PDT
de Cabo Frio em Búzios
O "dublê" de deputado Jânio Mendes declarou que "O DESEMPREGO EM CABO FRIO LHE TIRA O SONO". Acredito que realmente o referido "dublê" de deputado esteja preocupado com o desemprego, mas é com o desemprego do seu "grupinho político", já que muitas pessoas do referido "grupinho" estão "penduradas" em "cabide de emprego" na prefeitura de Búzios, com uma grande "ajudinha" do seu "colaborador político" e prefeito Mirinho Braga (PDT). Pessoas do PDT de Cabo Frio estão "mamando" as verbas de Búzios. A HIPOCRISIA no discurso do "político SULBALTERNO" é impressionante! Coisa de político que não tem personalidade nenhuma com suas "AÇÕES DOMESTICADAS".

'Dublê' de deputado
obedece o 'desgovernador'
A mais nova idéia do "dublê" de deputado e "POLÍTICO PROFISSIONAL" Jânio Mendes para tentar "disfarçar" a propaganda eleitoral antecipada foi a carroça, digo, o "gabinete móvel", que está se "movendo" pela Região dos Lagos; a mesma "Região" que o "dublê" de deputado tentou mudar de nome através de Lei, mas que nem ele mesmo respeita, conforme pode ser visto em seu site. Coisa de "político profissional" que não tem o que fazer e faz questão de manter a frequência na Assembléia Legislativa apenas para "fazer número" ou "criar besteiras", nada mais do que isso, já que a sua atuação é MEDÍOCRE. Basta verificar as suas atuações em votações contra os interesses do povo. Na verdade, para um "dublê" de deputado o resultado não poderia ser outro, claro.

Possível camisa do 'grupinho'
de Jânio na campanha
E por falar em "MEDIOCRIDADE", quero destacar ao ilustre deputado e sua SERVIL "patota", incluindo o seu "blogueiro bajulador", que o povo de Cabo Frio NÃO vai deixar se enganar com a sua "conversa mole", a sua "fala fácil", ou o seu "embromation" sofisticado. Pois o interesse do "dublê" de deputado e seus "seguidores mamadores" é fazer exatamente o mesmo que o atual governo está fazendo: DESTRUIR CABO FRIO. A TRANSPARÊNCIA não faz parte do objetivo do "dublê" de deputado e seu "grupinho", pois existe interesse "FÉTIDO" pelo "PODER", a vontade de continuar sendo "POLÍTICO PROFISSIONAL" e a "ESTRATÉGIA" de manipular informações para possivelmente se "infiltrar" no governo municipal através de uma eleição. Por isso, pessoalmente, com as pessoas com quem eu converso, esclareço as coisas, explico os interesses envolvidos dos políticos de Cabo Frio e AFIRMO que Cabo Frio NÃO precisa do político Jânio Mendes.

CABO FRIO NÃO PRECISA
      DO POLÍTICO JÂNIO MENDES     

"NÃO HÁ COISA MAIS PERIGOSA QUE A MEDIOCRIDADE INCOMPLETA." (Friedrich Hebbel; poeta alemão, 1813-1863)


Nenhum comentário:

Postar um comentário