Banner:

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cabo Frio: INCOMPETÊNCIA e MENTIRA no 'GOVERNO VAGABUNDO'.


Alfredo participando da
ridícula 'sopa de traíra'
Aproveitando o TEMPO OCIOSO em seu gabinete na prefeitura, Alfredo Gonçalves agora faz uso da chamada "twitcam" para conversar com os internautas. Para quem não sabe, Alfredo Gonçalves ABANDONOU a vereança para buscar outros objetivos pessoais, iniciando como chefe de gabinete do "chefinho", na prefeitura de Cabo Frio. Lá em seu gabinete, onde eu já estive para reclamar de irregularidades no setor da Saúde, é um dos locais onde se vê o maior número de pessoas OCIOSAS por metro quadrado.  Naquela oportunidade, em uma pequena sala ao lado do gabinete do Alfredo Gonçalves eu vi mais de 05 (cinco) pessoas sentadas, apenas "confabulando", sem fazer abolutamente nada, e esperando não sei o quê. Neste ambiente de pura INÉRCIA, com muitas pessoas possivelmente possuidoras de "PORTARIAS", "mamando" o dinheiro público, é que Alfredo Gonçalves pretende ser um dos candidatos ao governo de Cabo Frio. Talvez para montar um "TRIPLO GOVERNO VAGABUNDO".

Aliás, Alfredo Gonçalves já participa do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio. E sendo ele um dos representantes deste "GOVERNO VAGABUNDO", não sei se ele vai conseguir explicar, já que é advogado, como é que o governo do qual ele faz parte pode desobedecer tantas DECISÕES JUDICIAIS que prejudicam muitos moradores de Cabo Frio. Pensando bem, DESCUMPRIR ORDEM JUDICIAL é uma rotina que faz parte do currículo do político Alfredo Gonçalves. Basta lembrar quando ele era presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio e deu um "jeitinho político" para não cumprir uma ORDEM JUDICIAL enquanto seu "chefinho" conseguia uma LIMINAR no TRE/RJ para continuar na cadeira de prefeito, apesar de todas as ILEGALIDADES cometidas e provadas no pleito eleitoral de 2008. Além disso, até agora Alfredo não explicou o escândalo que se tornou a mudança de pauta em uma das sessões da Câmara Municipal de Cabo Frio quando ele ainda era presidente da Casa. Esse é o político que deseja ser prefeito de Cabo Frio. NOSSA CIDADE NÃO MERECE ISSO!

Alfredo tentando explicar
o inexplicável
Em seu site, Alfredo Gonçalves tenta divulgar seus feitos e faz um completo Ctrl+C e Ctrl+V do que é publicado no site do município de Cabo Frio. A última postagem desse tipo está representada na foto ao lado, onde ele participa do que o governo chama de "COLETIVA SOBRE CREDENCIAMENTO DE CABO FRIO PARA JOGOS DE 2016", com a presença de autoridades e imprensa da região. O que dá para observar na foto é a presença de muitos secretários do "GOVERNO VAGABUNDO", que apenas recebem os salários, mas não apresentam nenhum trabalho significativo para a população. Conforme a postagem feita no site do município de Cabo Frio e republicada no site do Alfredo, o "COMPLEXO ESPORTIVO ARACY MACHADO", localizado no bairro Portinho  e o GINÁSIO ESPORTIVO VIVALDO BARRETO, no bairro Jardim Esperança, foram escolhidos por terem instalações para abrigarem a fase pré-olímpica e paraolímpica, e que atendem a todos os pré-requisitos exigidos pelas Federações Esportivas Internacionais. (OBS: No site de Cabo Frio está escrito "paralímpica". Clique Aqui e leia a reportagem completa no site de Cabo Frio, que foi republicada na íngrega no site do Alfredo; Clique Aqui e veja que nem o termo correto Alfredo corrigiu em seu site. Ele nem lê o que copia)

'Parasitas' do 'Governo
Vagabundo' de Cabo Frio
Primeiro: Não existe "Complexo Esportivo Aracy Machado" em Cabo Frio. O que existe é um Ginásio que ainda está sendo reformado pelo INCOMPETENTE GOVERNO de Cabo Frio, do qual Alfredo faz parte. Segundo: o Ginásio Esportivo Vivaldo Barreto é uma construção ridícula, indigna e própria de um GOVERNO MEDÍOCRE que Cabo Frio tem hoje. JAMAIS Cabo Frio seria uma cidade escolhida por ter um ginásio em reforma e por ter um outro insignificante ginásio construído de forma ELEITOREIRA, sem qualquer estrutura para abrigar grandes eventos esportivos nacionais, muito menos internacionais. Portanto, o que Alfredo e outros representantes desse "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio falam não passam de FALÁCIAS, MENTIRAS, ENGODOS; puro DISCURSO HIPÓCRITA e bem "ENSAIADO" de pessoas que têm objetivo exclusivo de continuarem no "PODER" e abrigarem o maior número de "PARASITAS" possíveis para sugarem o dinheiro do município de Cabo Frio. Basta olhar a folha de pagamento do município e observar o número de "PARASITAS" nas secretarias, incluindo os secretários e seus muitos comandados, contratados através de "PORTARIAS".

CABO FRIO NÃO PRECISA
DO POLÍTICO ALFREDO GONÇALVES

"QUE FORMOSA APARÊNCIA TEM A FALSIDADE!" (William Shakespeare; poeta e dramaturgo inglês, 1564-1616)

8 comentários:

  1. Vote em Alfredo na certeza de que, se reclamar ele chama a PM e manda te calar com spray de pimenta.

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEVEMOS VOTAR EM: ALFREDO GONÇALVES, JÂNIO MENDES, ALAIR CORRÊA ETC. PRECISAMOS DE MUDANÇA NA POLITICA LOCAL E NÃO DE MESMICE. CASO QUEIRA CONTINUAR NA MESMA MEDIOCRIDADE ESCOLHA ESSA GENTE.

    M U D A N Ç A, J Á!

    ResponderExcluir
  3. O CARA É BOM FALA AS VERDADES NA LATA, E POR FALAR AS VERDADES O BAIRRO DO ALTO DA RASA E MARIA JOAQUINA AOS QUAIS PERTENCEM A CABO FRIO ESTÃO LARGADOS AO DEUS DO ARA, O ATUAL PREFEITO DE CABO FRIO FES TANTA QUESTÃO Q OS BAIRROS FIZESSEM PARTE DE CABO FRIO, FES TANTAS PROMESSAS, AS RUAS ESTÃO UMA VERGONHA,ENFEITA CABO FRIO INTEIRO PARA O NATAL E AS PRAÇAS DAQUI ESQUECIDAS, SÓ QUERIA O DINHEIRO DO PETROLEO NÉ MALANDRO. KD AS MELHORIAS DO BAIRRO? É DIREITO DO POVO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Osmar esta devagar.
    2012 - Tá sabendo do bafafá sobre licitação do transporte público da cidade?

    ResponderExcluir
  5. O povo reclama,reclama,reclama, mas quando chega na hora de votar. Vende o voto ! Gostaria de fazer um trabalho de concientização de voto. Quem sabe até as eleições conseguiremos convencer algumas pessoas que nosso voto é nossa arma para responder ao político incompetente, medíocre e etc. Só com o voto podemos mudar. Eu voto com Alair porque de todos os candidatos que temos, ele é o mais experiente e competente. Tem suas falhas tem ! Mas competencia isso ninguem pode negar, todos sabemos o que era Cabo Frio antes, como ficou com ele, e agora vemos como esta sem ele. Alguém tem um nome melhor hoje para Cabo Frio ? Se tiver apresenta ! Aproveito para deixar um grande abraço para você Osmar e mais uma vez Parabéns pelo seu blog, eu indico, sigo porque vale a pena um Abração, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Vicente,

    Sem dúvida, a mudança começa pelo voto consciente. A população deve saber isso. É um processo democrático e respeito sua opinião em relação ao candidato que você aponta, embora não seja o candidato em quem irei votar.

    De qualquer forma, fico grato pelas considerações em relação a este blog e por sua indicação.

    Retribuo o abraço e SUCESSO!

    Osmar Filho.
    01/02/2012

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo Osmar Filho, tenho acompanhado o seu blog e suas respectivas postagens e gostaria, nesta oportunidade, de fazer uma ligeira observação quanto ao que você convencionou chamar de Ctrl C e Ctrl V em reportagem publicada no site oficial da Prefeitura e reproduzida (com o devido crédito) no blog oficial de Alfredo Gonçalves. A título de esclarecimento, o termo PARALÍMPICO está devidamente registrado nos dois sites por mim mencionados. Ainda, para que não restem dúvidas, sugiro que o amigo acesse o site oficial do Comitê Paralímpico Brasileiro (www.cpb.org.br) onde lemos: "Em alinhamento com o International Paralympic Committee (IPC) e com os demais Comitês do mundo, o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) passa a adotar a terminologia Paralímpico, a partir deste sábado, 26 (de novembro de 2011). A mudança será marcada pelo lançamento de seu novo site e da logomarca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, no Rio de Janeiro".

    Um forte abraço, meu amigo. Aguardo retorno para um café.

    Alessandro Teixeira

    ResponderExcluir
  8. Prezado Alessandro Teixeira,

    Fico grato pelos esclarecimentos em relação à mudança feita na palavra “PARAOLÍMPICO” pelo “Comitê Paralímpico Brasileiro”.

    E após consulta na internet sobre o termo, encontrei o parecer da linguista Margarita Correia no endereço eletrônico http://www.ciberduvidas.com/idioma.php?rid=1929, onde você pode ver o esclarecimento completo.

    Assim, publico aqui parte do que ela escreveu sobre o termo alterado: “Dado o que foi dito em 3., do ponto de vista linguístico, a forma paralímpico é violadora da estrutura do português, não sendo transparente, pelo que se preconiza a sua substituição por uma forma em que a palavra olímpico mantenha a sua integridade. Além disso, no ponto 4., demonstrou-se que a forma paralímpico é também violadora daquilo que já se encontra consagrado na Lei Portuguesa.”

    Ao que parece, a instituição em questão deu uma de “Dilma”, já que esta gosta de ser chamada de “PRESIDENTA”, o que não é aceito por boa parte da imprensa brasileira que não quer “afrontar” a gramática.

    Isto posto, fico com o termo consagrado (PARAOLÍMPICO) sem desprezar, evidentemente, as suas informações, camarada Alessandro.

    Na oportunidade, digo que é sempre bem-vindo a este humilde blog!

    EM TEMPO: Sei que não tem nada a ver com assunto em pauta, mas, já que você é assessor do Alfredo Gonçalves, por favor, diga ao mesmo que irei ao gabinete dele novamente para ter uma solução dos medicamentos que o GOVERNO VAGABUNDO de Cabo Frio não está comprando para o meu pai, desrespeitando ORDEM JUDICIAL, conforme já publicado no assunto acima.

    Um abraço e SUCESSO sempre!

    Osmar Filho.
    08/02/2012

    ResponderExcluir