Banner:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Leitoras participam de almoço e recebem livros no 1º aniversádio do Blog.


Neste domingo (27/3), as leitoras e ganhadoras dos livros oferecidos pela livraria "LOJÃO EVANGÉLICO EL SHAMAH", se fizeram presente no almoço oferecido pelo "RESTAURANTE DO ZÉ", no Boulevard Canal, em Cabo Frio. Uma leitora participou pessoalmente, e a outra, permitiu uma representante em seu lugar para degustar a PICANHA NA TÁBUA e receber o livro em seu lugar, de forma simbólica, já que, por motivos pessoais, avisou que não poderia participar do almoço. Segue abaixo um resumo do almoço:

Os brindes foram devidamente entregues às vencedoras do sorteio realizado através deste Blog (foto ao lado - clique nas fotos para ampliar), em comemoração do 1º aniversário neste mês de março/2011. Porém, na foto ao lado, estou na companhia de GLEICE PEREIRA LEITE, que está à minha frente, de vermelho, e ao seu lado, LUCIANA RAMALHO, representante da leitora sorteada, ELAINE FERNANDES, que autorizou a Luciana a degustar uma deliciosa PICANHA NA TÁBUA. Elaine avisou da impossibilidade de comparecer por questões pessoais, mas irá receber o livro, tão logo informe o dia que estará em Cabo Frio, pois ela reside na cidade do Rio de Janeiro, onde participou de um evento familiar marcado recentemente. Elaine ficou muito satisfeita em receber o livro, e o registro também será feito em foto, sendo postada aqui logo em seguida.

No meio do almoço, uma rápida pausa para registrar a entrega dos livros à vencedora Gleice, à esquerda da foto, de vermelho, com o livro "O SEMEADOR DE IDÉIAS", do autor Augusto Cury; e também a Luciana Ramalho (à direita), que posou com o livro "VENCEDNDO COM AS PESSOAS", do autor John C. Maxwell, patrocinados pela livraria LOJÃO EVANGÉLICO EL SHAMAH. O segundo livro será entregue à vencedora. No almoço, Luciana comentou que come pouco e que a mesa estava farta. Desta forma, imediatamente eu disse para ela ficar "tranquila", que eu faria um "grande esforço e gentileza" para saborear todo o almoço oferecido pelo RESTAURANTE DO ZÉ às leitoras sorteadas. E realmente, foi muito bom... Uma deliciosa PICANHA NA TÁBUA, com direito a refrigerantes, o que não é comum em promoções realizadas por outros restaurantes, que costumam oferecer apenas o almoço.

Por isso, fica o meu agradecimento ao senhor José Martins, pela oportunidade de comemorar o ANIVERSÁRIO DE 1 ANO deste humilde blog em seu restaurante, com uma deliciosa PICANHA NA TÁBUA, no "capricho". E também, não posso deixar de agradecer ao gerente Wellington, que providenciou o almoço para as leitoras deste blog. Bem como, um agradecimento também especial ao garçon MARCELO SILVA, na foto ao lado comigo, que nos serviu na mesa sempre simpático e atencioso, mesmo sabendo que o almoço era promocional. Portanto, quero destacar o trabalho do Marcelo, que fez uma grande diferença pelo profissionalismo e toda a gentileza conosco. O comércio de Cabo Frio está carente de profissionais da qualidade do Marcelo, e eu sou testemunha disso. MUITO OBRIGADO e SUCESSO, MARCELO!!!

Ainda no almoço, as leitoras deram idéias de novas promoções que podem ser colocadas em práticas ainda este ano, sem precisar aguardar o 2º aniversário do blog. Vamos ver como as coisas podem ser feitas. Gostei da idéia e novas promoções podem surgir. Um abraço às leitoras ganhadoras e obrigado mais uma vez por participarem da promoção!

"QUATRO COISAS PARA O SUCESSO: TRABALHAR E ORAR, PENSAR E ACREDITAR!" (Norman Vincent Peale, pastor e escritor americano, 1898-1993)

Um comentário:

  1. Humm, que inveja!! No bom sentido, claro. Mas, foi bem merecido o prêmio às leitoras que, por sorteio foram contempladas. Agora só nos resta aguardar as promoções que virão. Parabéns a você Osmar e continue firme em seus propósitos. E felicitações também à Elaine e Gleice.
    Um abraço.
    Abigail

    ResponderExcluir