Banner:

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aniversário do Blog: DUAS LEITORAS receberão LIVRO e participarão de ALMOÇO.

Agradeço às pessoas que prestigiaram este Blog neste primeiro aniversário e que me parabenizaram pelo trabalho realizado aqui. Agradeço pelas palavras de incentivo, apoio e solidariedade, pois o Blog alcançou pessoas das mais diversas localidades, no Brasil e fora dele, rodando continentes. Repito que não sei por quanto tempo utilizarei esta ferramenta para postar os mais diversos assuntos, porém, enquanto DEUS permitir, estarei escrevendo neste espaço onde diversas pessoas também terão oportunidade de expressar suas opiniões, idéias, sugestões e colaborações, além de manifestarem a vontade de denunciar irregularidades diversas. Sou grato a todos que direta ou indiretamente atuou para a divulgação das informações deste Blog. Não estou preocupado com a quantidade de acessos no blog, mas sim, com as pessoas que buscam informações, que buscam a melhor maneira de se transformar, dia após dia, em CIDADÃOS, no amplo sentido da palavra. FELICIDADES & SUCESSO A TODOS! Vamos ao resultado do sorteio:

Em um dia muito "corrido" e suando, finalmente, divulgo o resultado do SORTEIO realizado para premiar dois/duas leitores(as) no ANIVERSÁRIO de 1 ANO deste Blog. Antes, quero explicar a todos os leitores e, principalmente às ganhadoras dos livros, que tive de fazer a troca dos mesmos. No entanto, a troca foi muito significativa, pois o meu irmão e amigo pessoal, SALIM (à minha esquerda, na foto ao lado, me entregando os livros em sua loja),  da livraria "LOJÃO EVENGÉLICO EL SHAMAH", decidiu patrocinar o ANIVERSÁRIO de 1 ANO deste Blog, e presenteou as DUAS LEITORAS sorteadas com outros DOIS EXCELENTES LIVROS. Explico que a troca dos livros foi inevitável por dois motivos: primeiro, o livro a ser entregue para a 1ª leitora sorteada seria "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS", do autor Augusto Cury; no entanto, a livraria do Salim já não tinha em estoque o respectivo livro, vez que muitos alunos já haviam comprado as unidades restantes, pois determinada escola fez um trabalho utilizando o mesmo livro (é muito bom ver alunos fazendo trabalho com livros dessa qualidade). Assim, Salim ofereceu em substiuição, um livro do mesmo autor, Augusto Cury, em seu mais novo lançamento, que é o livro "O SEMEADOR DE IDÉIAS.  Segundo: para a 2ª leitora sorteada, o livro anunciado seria "VOCÊ PODE MUDAR O MUDO", mas não foi encontrado em nenhuma livraria de Cabo Frio, apesar de algumas terem anunciado de que estava aguardando a entrega em poucos dias. No entanto, em contato com a editora, uma das lojas recebeu a informação de que o respectivo livro estava sendo impresso em nova edição e que não tinha prazo para a entrega. Porém, Salim surpreendeu, e ofereceu em substituição, o livro "VENCENDO COM AS PESSOAS", do autor John C. Maxwell. Outro excelente livro que acrescentará muito conhecimento à leitora que terá o direito de recebê-lo. Peço desculpas pela necessidade da substituição dos respectivos livros, mas não houve outra alterntiva para resolver a questão.

Desta forma, agradeço ao SALIM, do "LOJÃO EVANGÉLICO EL SHAMAH", pela iniciativa espontânea na substituição dos livros oferecidos pelo Blog, por outros da mesma estirpe, com a mesma importância. Sou grato ao amigo Salim, e desejo que DEUS lhe dê em dobro tudo aquilo que ele vem buscando, com o trabalho que realiza e com todos os tipos de bençãos que entrega a diversas pessoas, todos os dias em sua loja. SUCESSO, SALIM! (perceba Salim, seu nome já começa com a letra "S", de "Sucesso"). Quem quiser adquirir um bom livro, Bíblias, filmes, brinquedos, roupas ou instrumentos musicais, compareça no "LOJÃO EVANGÉLICO EL SHAMAH", na Av. Teixeira e Souza, 252, no Centro de Cabo Frio, telefone (22) 2643-0575 - (em frente da loja 'Casas Bahia'); e no bairro Jardim Esperança, situado na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, 12 - telefone (22) 2629-9090.

Também agradeço ao José, do "RESTAURANTE DO ZÉ", também conhecido como "Zé da Picanha", que administra o tradicional restaurante em Cabo Frio, de frente para o "Canal do Itajuru", situado no Boulevard Canal, ponto turístico e muito procurado pelos residentes de Cabo Frio e também pelos turistas que aqui chegam para se divertir. O José Martins (Zé) gentilmente me atendeu e aceitou patrocinar um almoço para dois/duas leitores(as) deste Blog, além de mim. De forma rápida, Zé ofereceu o prato especialidade da casa, "PICANHA NA TÁBUA", além de refrigerante, o que não é comum em promoções feitas na cidade. Sou grato por esta oportunidade aos dois IMPORTANTES PATROCINADORES!   

Então, a 1ª sorteada, GLEICE PEREIRA LEITE, que receberá o livro "O SEMEADOR DE IDÉIAS", de Augusto Cury; e a 2ª sorteada, ELAINE FERNANDES, que receberá o livro "VENCENDO COM AS PESSOAS", do autor John C. Maxwell (capas ao lado). Parabéns às duas ganhadoras, que tiveram a atitude de se inscrever e recebem os presentes merecidos. Peço desculpas às duas leitoras pela troca dos livros, por motivo alheio à minha vontade. Mas, creio que Deus abençoará de forma sobremaneira. SUCESSO também às duas leitoras!

"PRECISAMOS MAIS QUE SONHOS E DESEJOS... PRECISAMOS DE ATITUDE!" (Wandréia Carneiro)

"O SENHOR ESTÁ COMIGO ENTRE AQUELES QUE ME AJUDAM" (Salmos 118:7a)

2 comentários:

  1. Olá Osmar,

    Estou seguindo o teu blog, se desejar seguir o meu será um enorme prazer!!!

    www.enoquegomesdossantos.blogspot.com

    Abraço

    Enoque Gomes

    ResponderExcluir
  2. Prezado Enoque,

    Sou grato por sua consideração e seja bem-vindo ao Blog Osmar Filho - Direito & Cidadania. Eu estou com problemas para incluir meu nome em outros blogs, inclusive no seu. Assim que solucionar isso, farei o registro.

    Mas, a partir de agora, seu blog já está registrado na relação de BLOGS e SITES que leio, e você já pode visualizar no lado esquerdo da página, que ficou em primeiro na lista, organizada em ordem alfabética.

    Um abraço e SUCESSO!

    ResponderExcluir