Banner:

terça-feira, 15 de março de 2011

Aniversário do Blog: DOIS LIVROS serão sorteados para dois/duas leitores(as), que também ganharão um ALMOÇO.


Agradeço às pessoas que enviaram sugestões sobre a premiação de DOIS LIVROS disponibilizados aos leitores neste mês de março/2011; um presente no aniversário deste humilde Blog.

INSTRUÇÕES

Após o recebimento das sugestões, ficou resolvido que os livros serão entregues aos(às) dois/duas leitores(as), por SORTEIO, no dia 23/03/2011 (quarta-feira), com a entrega dos livos marcada para o dia 26/03/2011 (sábado), em local e horário que serão divulgados previamente aqui no Blog. Além disso, os(as) dois/duas leitores(as) sorteados(as) ganharão automaticamente UM ALMOÇO no RESTAURANTE DO ZÉ (Zé da Picanha), onde será oferecido uma PICANHA NA TÁBUA, com refrigerante, no dia 27/03/2011. Participarei do almoço junto com os(as) ganhadores(as) e desfrutaremos de um momento descontraído.

O nome dos dois/duas ganhadores(as) serão divulgados aqui no Blog, no dia 24/03/2011,(quinta-feira), e serão devidamente informados da premiação.

Para participar do sorteio, os leitores que tiverem disponibilidade para receberem o livro em Cabo Frio, assim como, possam participar do almoço oferecido, basta enviar um e-mail para o blog (blog.osmarfilho@bol.com.br) até à 00h00 do dia 22/03/2011, dizendo que quer participar do sorteio, e informar o NOME COMPLETO e um NÚMERO DE TELEFONE para contato, que não será divulgado.

Importante ressaltar que os livros serão entregues na cidade de Cabo Frio, em local e data que serão informados aqui no blog. Os livros não serão enviados por correio ou qualquer outro tipo de entrega. A data do almoço oferecido não será prorrogada, valendo tão somente para o dia 27/03/2011.

O sorteio será feito da seguinte forma: o 1º sorteado ganhará o livro "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS", do escritor Augusto Cury; e o 2º sorteado ganhará o livro "VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO", com 101 histórias de pessoas que fizeram a diferença.


OBS.: Ambos ganhadores dos livros ganharão automaticamente o almoço oferecido pelo "Restaurante do Zé", situado no Boulevard Canal.

Participe deste "MOMENTO CULTURAL"!

Osmar Filho.

"O IMPORTANTE NÃO É VENCER TODOS OS DIAS, MAS LUTAR SEMPRE!" (Waldemar Valle Martins; sacerdote, doutor em filosofia e professor universitário, 1926-2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário