Banner:

domingo, 20 de março de 2011

Inscrições para o sorteio de DOIS LIVROS e UM ALMOÇO continuam. Participe!


No ANIVERSÁRIO DE 1 ANO deste Blog, você, leitor(a), pode ganhar UM LIVRO e participar de UM ALMOÇO que serão sorteados na próxima quinta-feira (24/03). Conforme já informado aqui no Blog, o 1º sorteado ganhará o livro "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS", do autor Augusto Cury; e o 2º sorteado ganhará o licro "VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO", com 101 histórias de pessoas que fizeram a diferença. Além dos livros, os(as) DOIS/DUAS leitores(as) sorteados(as) ganharão automaticamente UM ALMOÇO no RESTAURANTE DO ZÉ (Zé da Picanha), situado no Boulevard Canal, no Centro de Cabo Frio, onde juntos degustaremos uma deliciosa PICANHA NA TÁBUA, com refrigerante.

Para participar, basta enviar um e-mail para o blog (blog.osmarfilho@bol.com.br) e dizer que deseja participar do sorteio. No e-mail, favor informar o nome completo e um telefone para contato, que não será divulgado. Importante lembrar que você pode enviar o e-mail até à 00h00 de quarta-feira, dia 23/03/2011, pois o sorteio será realizado no dia seguinte, quinta-feira (24/03). O almoço dos ganhadores será no dia 27/03/2011, domingo, e eu participarei com os(as) dois/duas leitores(as) sorteados(as). Envie seu e-mail para participar de um momento descontraído, bem informal. PARTICIPE!!!

"TODA ATITUDE É UMA SEMENTE!" (Filipe)

3 comentários:

  1. boa noite,
    A melhor arma do povo é o grito de liberdade, mas infelizmente precisamos de um grupo de pessoas tenham esta visão, pois somente a minoria não teremos força para mudar um país com tanta desigualdade social.
    gleice

    ResponderExcluir
  2. Sr Osmar,tira uma duvida,para nós restante da Guarda Municipal,que aguardamos na bendita reserva,que não e respeitada neste Municipio.O Sr Prefeito contratou 300 homens despreparado,para cobrir nossos patrimônio,agora este prefeito vem dizer que só tem 06 vagas.Cade o Ministério Publico,que liberou sa 300 vagas?

    ResponderExcluir
  3. Prezado Leitor,

    Está claro o uso político nos contratos realizados para a Guarda Municipal. Infelizmente o Ministério Público aceitou as contratações como se fosse EMERGENCIAL.

    A alegação de EMERGÊNCIA é tão ridícula quanto o governo de Marcos Mendes. E o MP "acreditou". Reúna as pessoas e peça para fazerem reclamação na Ouvidoria do MP.

    Um abraço!

    ResponderExcluir