Banner:

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

► A 'VERDADE' de LAURA BARRETO: deixou a Secretaria de Educação para 'descansar e curtir o neto' na Coordenadoria de Ciência e Tecnologia.

Laura Barreto, ao cento, feliz porque saiu
da
Secretaria de Educação, por causa do cansaço e
vai
'curtir o neto', na Secretaria de Ciência e Tecnologia,
cargo que era de
Alessandro Teixeira, à esquerda na foto,
que assumiu a Secretaria de Educação, porque
NÃO tem neto.
Do lado direito, o
sorriso HIPÓCRITA do
'dublê'
de prefeito, Marcos Mendes
Laura Barreto, a ex-secretária de educação de Cabo Frio que resolveu frequentar programa de TV para lançar "aos quatro cantos" que estava cansada, que vivia em Portugal descansando na aposentadoria e que resolveu aceitar o convite do INCOMPETENTE e "dublê" de prefeito Marcos Mendes para retornar à secretaria onde ela já esteve e recebeu belos vencimentos mensais por vários anos, na função. Portanto, gostou dos salários pagos pelo seu cargo de secretária, mas não fez o necessário para mudar a vida dos professores com falta de estrutura para trabalhar e salários atrasados por vários meses, enquanto o dela, todo mês, caía na conta, sem problema nenhum.

Laura Barreto, sorrindo no NOVO PORTAL;
na Secretaria de Ciência e Tecnologia,
SEM
descansar, mas 'CURTINDO O NETO'
e RECEBENDO o 'GORDO SALÁRIO' do cargo;
Talvez, na Secretaria de Educação
NÃO
teria tempo para 'curtir o neto'
Pior do que ela ter reassumido a Secretaria de Educação no início deste fatídico e infeliz governo de Marcos Mendes, em 2017, foi a "desculpa esfarrapada" que Laura Barreto começou a dizer para todos de que "queria curtir o neto por nascer". Aliás, o citado neto, é filho de Aquiles Barreto, vereador e presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio. Então, se não dava para trabalhar na secretaria de educação por causa do cansaço e porque queria "curtir o netinho", por qual motivo trocou de pasta com Alessandro Teixeira e assumiu a Secretaria de Ciência e Tecnologia? A resposta, talvez, é que nesta secretaria, ex-secretária de educação Laura Barreto deve ter mais tempo para deixar de cumprir com suas obrigações na secretaria e ir "curtir o netinho". Além disso, esqueceu o "cansaço" e pode receber INTEGRALMENTE os GORDOS vencimentos do cargo, totalmente diferente dos valores que recebem os professores, claro.

'MAMAR DINHEIRO PÚBLICO' é o que
melhor sabem fazer os
'POLÍTICOS MEDÍOCRES'
e seus CORRELIGIONÁRIOS
Desta forma, o prefeito encontrou uma maneira de agradar ao vereador e presidente da Câmara, seu apoiador ao "GOVERNO MEDÍOCRE", permitindo que a mãe continue recebendo altos valores do Município, só que agora, em outra pasta, sem responsabilidade, talvez, de comparecer na tal secretaria, já que a ex-secretária de educação AFIRMOU, na TV, que queria descansar na aposentadoria e "curtir o neto". Agora, portanto, vai "curtir o neto", superar o cansaço e, com dinheiro no bolso, pelo belo salário que recebe no cargo, pode até viajar para Portugal com mais frequência, quem sabe! E o que é mais importante: NINGUÉM PRECISA SABER OU DESCONFIAR SOBRE ISSONão é lindo?!... que MEIGO! Enquanto isso, o prefeito diz que NÃO tem dinheiro para pagar aos professores e profissionais da saúde.


▬ "CLIQUE AQUI" e veja o novo Portal do Município de Cabo Frio para incluir todas as SECRETARIAS e COORDENADORIAS, após reclamação protocolada na Prefeitura.

EM TEMPO: somente agora foi possível esta postagem porque, após 02 meses de documento que protocolei na Prefeitura, em 30/08/2017, o governo resolveu incluir no site do Município de Cabo Frio, o nome de todos os secretários e coordenadores de tantos cargos criados para "abrigar" seus "colaboradores inseparáveis", além dos muitos políticos DERROTADOS nas eleições de 2016. Eu já estava preparando uma AÇÃO JUDICIAL para que o atual governo cumprisse a LEI da TRANSPARÊNCIA e informasse no Portal, todos os cargos criados no governo, bem como, o nome dos responsáveis e o endereço das sedes.

► EM TEMPO 2: apesar do novo Portal de Cabo Frio tentar divulgar de forma "MEIO TRANSPARENTE" somente 10 meses depois de iniciado o atual governo, a divulgação no site é DISCRETA e em "sub-pasta" ou em segunda tela, se percorrer com o mouse. Na segunda tela, a informação fica bem pequena, para as pessoas NÃO perceberem a existência do número de cargos criados, um verdadeiro "CABIDE DE EMPREGO" que é também o "GOVERNO MEDÍOCRE" de Marcos Mendes, o "dublê" de prefeito;

EM TEMPO 3: telefonei para a empresa criadora do Portal, questionando a estratégia de "esconder" em sub-pasta ou em "segunda tela", as muitas secretarias, coordenadorias e superintendências criadas em Cabo Frio, mas a funcionária informou que o responsável não estava no momento e que iria fazer o registro do questionamento e o retorno seria feito. Estou aguardando...

EM TEMPO 4: a poluição visual do novo Portal é INÚTIL e as informações importantes ficam "ESCONDIDAS" dos CONTRIBUINTES: são as informações de quem são AS PESSOAS QUE ESTÃO NOS MUITOS CARGOS DE CONFIANÇA CRIADOS, já que o 'dublê' de governante, Marcos Mendes, diz que NÃO tem dinheiro para PAGAR aos funcionários da educação e da saúde.

EM TEMPO 5: em destaque no Portal, está apenas a Secretaria de Fazenda... exatamente o ÓRGÃO de onde sai o dinheiro para pagar todos os empossados nos muitos cargos criados para "abrigar" todos os CORRELIGIONÁRIOS de Marcos Mendes.


"ESPERTEZA, QUANDO É MUITA, COME O DONO!" (Tancredo Neves, empresário, advogado e político brasileiro; 1910-1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário