Banner:

terça-feira, 24 de outubro de 2017

► Carlos Victor, parte II: 'novo' apoiador, Átila Motta quer demonstrar 'mudança', porém, abraça 'o velho', sendo 'MAIS do MESMO'!

Carlos Victor e Átila Motta;
união do SUPOSTO novo com o 'velho'

e MEDÍOCRE POLÍTICO PROFISSIONAL
O empresário de ÓTICA na foto acima, Átila Motta, que também sempre gostou de participar de programas de TV locais, distribuindo óculos através de sorteios diversos, constantemente, foi candidato a vereador pelo partido político PSC, nas últimas eleições de outubro/2016. Não conseguiu se eleger, mas ficou "encantado" pelos mais de mil votos que conseguiu. E o "deslumbre" aumentou quando começou a ser chamado de suposta "nova liderança" pela "mídia alienada", elitista, silenciosa, igualmente MEDÍOCRE e "amiguinha" dos "políticos profissionais" de Cabo Frio.

Marcos Mendes, prefeito de Cabo Frio
e
Átila Motta, nomeado secretário municipal de esportes
(foto e mensagem típicas de PROGRAMA ELEITORAL)
E o fato interessante é que o Átila Motta, não está satisfeito apenas em se aliar aos Mendes, abraçando Carlos Victor. Átila demonstra claramente o objetivo de seguir os passos dos "políticos profissionais" que já estiveram na administração pública e que efetivamente, nada resolveram,  nada criaram ou nada melhoraram na estrutura administrativa da cidade. Para isso, utilizará a estratégia de EXPOSIÇÃO na mídia, não fazendo propaganda privada de sua ótica, mas se EXPONDO através da ESTRUTURA ADMINISTRATIVA PÚBLICA, no cargo de secretário municipal de esportes, como se vê na foto acima, ao lado dos computadores, abaixo.

Átila Motta, ao lado de 02 computadores
para a secretaria de esportes de Cabo Frio
QUAL O OBJETIVO DA FOTO?
Foi o Átila quem comprou os computadores???

=== foto do blog do Álvaro Neves ===
A "pobreza" de atitude demonstrada pelo Átila Motta na foto acima, posando com os computadores, é digna de políticos ridículos, acostumados com o holofote da mídia e que, por qualquer motivo, inventa a necessidade de algum evento para entrega de alguma coisa para a população. Essa POLÍTICA MEDÍOCRE, que na verdade é caracterizada como POLITICAGEM, demonstra a falta de preparo e conhecimento do que é efetivamente POLÍTICA. Esta sim, é utilizada em favor da sociedade, com recursos provenientes da sociedade, revertendo-se, portanto, única e exclusivamente para toda a sociedade. Diferentemente da POLITICAGEM, que visa o crescimento político de um "grupo medíocre" de pessoas, utilizando-se estrutura administrativa de uma cidade, em prol desse mesmo "grupo medíocre" de pessoas ou a seus familiares, em detrimento do que pode e deve ser oferecido à TODA POPULAÇÃO, sem quaisquer tipos de restrições, evidentemente.

Átila Motta, alterou o nome logo
após à sua nomeação na
 Secretara Municipal de Esportes;
alterou apenas o NOME porque NÃO é possível
alterar a PERSONALIDADE!
E fico bem à vontade para criticar o Átila Motta, porque, além de ser cliente dele na ótica, conversei com a esposa dele sobre o essencial apoio ao marido, se ele resolver ingressar na política para fazer ALGO DIFERENTE do que aí está. No entanto, àquela altura, não se tinha notícia de que ele estaria na iminência de se aliar a um "grupo medíocre de políticos", liderados pelo então vereador JEFFERSON VIDAL, outro político INÚTIL do qual já escrevi aqui outras vezes, inclusive na postagem anterior. O citado político visa simplesmente o seu crescimento pessoal e do seu partido na cidade. O crescimento e desenvolvimento do Município de Cabo Frio não estão na "agenda" desses tipos de "políticos profissionais", que nada acrescentam à cidade, mas sim, se aliam em apoio ao governo medíocre municipal para serem atendidos em seus muitos e possíveis "pedidos particulares"

Osmar Filho e Átila da Ótica,
que mudou para
Átila Motta;
foto de 2016
, publicada no
facebook do Átila, sendo cliente
Enfim, o fato é que Átila Motta tem uma "UNIÃO POLÍTICA MEDÍOCRE" com Carlos Victor, irmão do atual prefeito de Cabo Frio, pretendendo a candidatura a deputado federal em 2018. Aliás, na postagem da primeira foto deste assunto, retirada do facebook, o próprio Átila Motta anuncia "novidades" no texto que escreveu abaixo da foto abraçado com Carlos Victor, que reproduzo abaixo na íntegra, tal como foi escrito:

"Tive o prazer de conversar com meu amigo Carlos Victor Mendes e fiquei muito satisfeito, nossa conversa está bem encaminhada e vem novidades para nossa cidade, vamos aguardar e continuar trabalhando, hoje somos uma Liderança política, tenho que continuar honrando os 1016 amigos que acreditaram no nosso trabalho e mostrar aos mais de 200 mil moradores da nossa cidade que a renovação vai continuar e que precisa continuar."

OBS.: como se pode observar na mensagem do texto escrito por Átila Motta, o objetivo dele não tem nada a ver com o "político medíocre". Mudança e o grupo político dos "MENDES" não cabem na mesma frase. "Novidade" não combina com "POLÍTICOS PROFISSIONAIS". Quem acredita na conversa do Átila Motta, efetivamente NÃO quer o BEM para Cabo Frio.  

"CLIQUE AQUI" e veja a publicação feita no blog do Álvaro Neves, sobre a disponibilização de computadores. A publicação NÃO esclareceu como os computadores foram conseguidos para ficaram à disposição da Secretaria Municipal de Esportes. Resta saber se houve a compra dos computadores pelo próprio Átila Motta, ou se foi feita uma compra "extraordinária" por parte do Município, SEM licitação.


EM TEMPO: não haveria necessidade, mas tenho que registrar o fato de que nas ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016 eu NÃO votei em Átila da Ótica que agora resolveu utilizar o próprio sobrenome, sendo Átila Motta. Observei depois que ele se aliou a "políticos medíocres" para disputar as eleições de 2016, ignorando a MUDANÇA. Adianto também  para deixar registrado que nas futuras e próximas eleições, JAMAIS, de jeito algum, votarei no Átila Motta ou naqueles a quem ele estiver aliado, politicamente, para disputar quaisquer cargos públicos, vez que ele resolveu escolher o caminho da "MEDIOCRIDADE POLÍTICA", mantendo os mesmos "vícios políticos" e de "mãos dadas" com os "DESTRUIDORES POLÍTICOS DE CABO FRIO". Desta forma, Átila Motta está no mesmo nível destes, resolvendo igualar-se "por baixo". Meus sentimentos, Átila Motta.

► EM TEMPO 2: a partir de agora, todos os atos do Átila Motta serão observados. A associação a "políticos medíocres" faz do Átila um foco, para mostrar o que o possível "novo", na verdade, dependendo das "alianças", é "MAIS DO MESMO"! A "promessa" do Átila foi de "MUDANÇA", contrastando explicitamente com a sua "união política".


"MEDIOCRIDADE ATIVA É UMA MERDA!" (Oscar Niemeyer, arquiteto brasileiro e considerado o ícone do desenvolvimento da arquitetura moderna; 1907-2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário