Banner:

domingo, 22 de outubro de 2017

► Carlos Victor, político HIPÓCRITA e MEDÍOCRE, é irmão do prefeito Marcos Mendes. Talvez isso explique a 'DESGRAÇA' de Cabo Frio!

O INCOMPETENTE Carlos Victor,
irmão do prefeito Marcos Mendes e que já atuou
no governo através de NEPOTISMO 
em mandatos anteriores
Em participação no programa "Gilson Peres - O repórter", na Jovem TV, canal 8 a cabo em Cabo Frio, Carlos Victor, irmão do atual prefeito de Cabo Frio, o INCOMPETENTE Marcos Mendes, destilou mais uma dose de HIPOCRISIA ao reclamar de que existem muitos políticos que estão administrando sob LIMINAR JUDICIAL. Esqueceu o também INCOMPETENTE Carlos Victor, que o seu "irmãozinho"  está ainda no cargo porque tem uma LIMINAR o "protegendo". O "esquecidinho" Carlos Victor também NÃO deve ter esquecido que ele, enquanto seu irmão era prefeito, de outro mandato, participou de secretarias, contribuindo com sua INCOMPETÊNCIA, através de NEPOTISMO. Cabo Frio sofreu por duas vezes de uma única vez: pela INCOMPETÊNCIA, porque Carlos Victor NÃO contribuiu para absolutamente NADA e pelo CRIME DE NEPOSTISMO, recebendo dinheiro público explicitamente de maneira ILEGAL.

Gilson Peres, apontando para o Carlos Victor,
seu interlocutor e também
'POLÍTICO MEDÍOCRE';
dois
INCOMPETENTES em um só programa;
e ambos
'MAMARAM' dinheiro público
para
NADA acrescentarem
E para completar a INCOMPETÊNCIA ABSOLUTA, não posso deixar de escrever sobre o apresentador do programa "Gilson Peres - O repórter". Ele, Gilson Peres, foi um dos TRÊS secretários de turismo nomeados ao mesmo tempo para a pasta, onerando demais o município de Cabo Frio no pagamento de seus vencimentos, sem a contrapartida necessária. Tudo isso aconteceu no governo anterior (2013-2016), do "DESTRUIDOR DE CABO FRIO", o ultrapassado e POLÍTICO MEDÍOCRE, Alair Corrêa (PP). Gilson Peres tem o costumo de convidar para o seu programa, aqueles políticos que de uma forma ou de outra, contribuíram par a contínua DESTRUIÇÃO DE CABO FRIO, como é o caso do médico e "dublê" de político Carlos Victor. Não sei quais dos dois são piores, tratando-se de política ou da falta dela. Gilson Peres e Carlos Victor, juntos, é o que de PIOR existe em Cabo Frio, em termos de POLÍTICA MEDÍOCRE.

Jefferson Vidal, do PSC,
outro 'POLÍTICO MEDÍOCRE'
de Cabo Frio; um vereador INÚTIL
Outro "POLÍTICO MEDÍOCRE" que também foi ao programa do Gilson Peres foi o atual vereador de Cabo Frio, Jefferson Vidal. Esse vereador, lembro bem da sua participação no programa, chegou a declarar que "não poderia falar de tudo que acontece nos bastidores da política". Ou seja, um homem público que é vereador e que não pode tratar na TV daquilo que interessa à população cabo-friense, só pode estar envolvido em coisa muito esdrúxula, claro. Jefferson Vidal é um dos políticos de Cabo Frio que "fala uma coisa e faz outra". Diz que não tem "apego ao Poder", mas articula nomeações no governo municipal, a quem apoia e é "BAJULADOR", como foi o caso de indicar o atual secretário municipal de esportes, Átila Motta, empresário e dono de ÓTICA, do mesmo partido político, o PSC. Além disso, Jefferson Vidal tenta, a todo custo, se candidatar nas próximas eleições para deputado estadual, sabe-se lá de que forma irá fazer a sua campanha, que sempre utiliza muito dinheiro.


EM TEMPO: todos esses personagens políticos contam com diversos programas de TV local, transmitido na TV a cabo, sendo convidados a falarem do "futuro político" deles, sem mencionar os mandatos que exercem, pois são TRABALHOS MEDÍOCRES, baseados em favores a seus "apoiadores" em determinados "currais eleitorais" de Cabo Frio. Tais favores são, principalmente, através da Secretaria de Saúde, pois  tais "medíocres políticos" utilizam-se da estrutura do Município de Cabo Frio para atender ao "grupinho político medíocre", bem como, aos "necessitados eleitores", em troca do voto.

► EM TEMPO 2Carlos Victor, bem como, outros políticos inúteis e da mesma estirpe, que já tentaram me intimidar e que não surtiu efeito, tendem agora a ficar em silêncio. Certo é que eles continuam com os mesmos "VÍCIOS políticos", ajudado por boa parte da imprensa "amiguinha" e igualmente MEDÍOCRE de Cabo Frio, que os toleram em programas de TV, não se sabe por qual motivo ou propósito; ou todos sabem e ficam quietos?!


"PARA SE SER POPULAR É PRECISO SER-SE UMA MEDIOCRIDADE." (Oscar Wilde, escritor, poeta e dramaturgo britânico; 1854-1900)

Nenhum comentário:

Postar um comentário