Banner:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

► A 'REFORMA POLITIQUEIRA' feita por 'ENGANADORES'. Isso também é PLEONASMO!

Não se faz REFORMA POLÍTICA sem
ouvir a todos da
SOCIEDADE.
Mas a
SOCIEDADE quer MUDAR alguma coisa?!
E para demonstrarem para outras Nações que o Brasil efetivamente NÃO é um País sério, muitos POLITIQUEIROS do Congresso Nacional tentam aprovar, "a toque de caixa", uma FAJUTA e PROTECIONISTA suposta "REFORMA POLÍTICA" defendendo supostas "legalidades" dos muitos POLÍTICOS FAJUTOS deste "Brasil Varonil". E a maior parte dos INTERESSEIROS PROFISSIONAIS, também conhecido como DEPUTADOS e SENADORES, está preocupada em AUMENTAR a sensação de IMPUNIDADE e multiplicar as BENESSES para que NÃO sejam alteradas na Constituição Federal, também aprovadas por esses tais POLITIQUEIROS DE PLANTÃO. Benesses como o famigerado "Foro Privilegiado", ótimo para POLÍTICO VAGABUNDO... além dos vencimentos exorbitantes, e tantas outras regalias... etc.

BRASILEIROS querem que o Brasil seja DESTRUÍDO!
A turma engravatada do Congresso Nacional quer impor, goela abaixo dos ELEITORES, sem ouvi-los, uma série de outras REGALIAS e sequer falaram em CORTAR ou sequer, DIMINUIR as tantas e inúmeras REGALIAS que já possuem. Tais regalias, que nenhum outro trabalhador brasileiro possui, é exatamente o que está DESTRUINDO este País, desequilibrando a balança já cheia do lado desses políticos sanguessugas, verdadeiros USURPADORES. Enquanto isso, a "indignação adormecida" dos brasileiros, mais preocupados com o horário que vai começar a novela da "GROBO", entorpece, paralisa, neutraliza, desfaz a esperança de mudar qualquer coisa.

Os 'POLITIQUEIROS' seguirão nesta TERRA,
enquanto os
BRASILEIROS permitirem!
O pior é ouvir de muitas pessoas que a POLÍTICA não presta. Confundem POLÍTICA com POLITICAGEM. Não separaram o que é fazer POLÍTICA das práticas ESTÚPIDAS DE POLÍTICOS VAGABUNDOS deste País. Os mesmos políticos vagabundos nos quais votam, por qualquer "interesse", esmola na "boca de urna" ou promessa de "emprego fantasma", talvez. É certo que parte da POPULAÇÃO é dominada por uma CLASSE POLÍTICA NOJENTA, composta por verdadeiros POLÍTICOS MEDÍOCRES, que fazem da POLITICAGEM a sua ENGANAÇÃO DIÁRIA. O Brasil é um País onde o conformismo com o recebimento de uma "BOLSA FAMÍLIA", que nada mais é do que uma "COMPRA DE VOTOS LEGALIZADA", é a salvação para os POLÍTICOS VAGABUNDOS e COVARDES... querem continuar achincalhando e fazendo um "quintal" para eles... tornando o Brasil como um perfeito "celeiro de VERMES"... é uma institucionalização do "V V V" = "VERDADEIROS VERMES VAGABUNDOS".


=== CLIQUE AQUI para ver uma publicação sobre a crítica do juiz federal Sérgio Moro em relação à "Reforma Política" que está sendo debatida no Congresso Nacional Brasileiro.

=== CLIQUE AQUI e veja publicação feita no PORTAL UOL sobre trecho da "REFORMA POLÍTICA" que amplia doações em "dinheiro vivo".

=== CLIQUE AQUI para ver a publicação do jornalista Josias de Souza sobre a possibilidade de um candidato a presidente gastar até R$ 150 milhões em uma campanha política.

=== CLIQUE AQUI para ver o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, mudar de ideia sobre o tal modelo de voto "DISTRITÃO", depois da "pressão" que sofreu de seus "colegas sanguessugas" do Congresso Nacional.


"NENHUM PODER NA TERRA É CAPAZ DE DETER UM POVO OPRIMIDO, DETERMINADO A CONQUISTAR SUA LIBERDADE." (Nelson Mandela, considerado o mais importante líder rebelde da África Negra e presidente da África do Sul de 1994-1999; viveu de 1918-2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário