Banner:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

► O ministro do STF, Gilmar Mendes, mandou soltar Jacob BARATA Filho DUAS VEZES. Alguma novidade?!

Manifestantes em protestos em 2013,
no casamento de
Beatriz Barata, filha de Jacob Barata Filho,
preso pela Polícia Federal dia
03/07/2017
Jacob Barata Filho, empresário e filho do "Rei do ônibus" no Rio de Janeiro, é suspeito de "despejar" R$ 500 milhões em propina para políticos em troca de vantagens no sistema de transportes. Aumento de tarifa de passagens muito acima do percentual correto é uma das acusações do Ministério Público Federal, que acusa o ex-governador do RJ preso, Sérgio Cabral, de receber pelo menos R$ 144 milhões em propina. Em Cabo Frio, o tal Jacob Barata Filho é sócio da empresa 'SALIXEIRA', digo, SALINEIRA, que tem um serviço "BARATA MORTA" de transporte público na Região dos Lagos. O serviço da SALINEIRA pode ser considerado "PORCO"... e peço desculpas ao animal suíno, por utilizá-lo como exemplo de SUJEIRA DE SERVIÇO da citada empresa de ônibus.

Da esquerda para a direita: Gilmar Mendes, Beatriz Barata...
o resto fazem parte família!
E o ministro do STF - Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que foi PADRINHO DE CASAMENTO da filha de Jacob Barata Filho em 2013, tentou justificar a sua decisão de NÃO se declarar SUSPEITO em julgar o pedido de HABEAS CORPUS feito pela defesa do empresário PRESO. A justificativa do ministro Gilmar Mendes - que se encontrou fora da agenda do presidente investigado do Brasil, Michel Temer - para não se declarar suspeito, foi de que o falido matrimônio "durou somente 06 meses". Sobre essa declaração, dei GARGALHADA... com a devida "vênia", Excelência (e continuo gargalhando!). Além disso, em entrevista, o citado ministro do STF ainda tentou justificar a sua teimosia com uma pergunta pouco inteligente... ou NADA inteligente, com outra "vênia": "vocês acham que ser padrinho de casamento impede alguém de julgar um caso?". Parece que Gilmar Mendes gosta de "achismo" no DIREITO. A presente situação apresentada demonstra CERTEZA DE SUSPEIÇÃO do ministro Gilmar Mendes, SEM dúvida alguma, se for aplicar o DIREITO EXATAMENTE COMO É "FANTASIADO" em salas de aula. Se for aplicar o DIREITO do "INTERESSISMO"... aí sim, pode ser utilizado o argumento do citado ministro do STF.


O ESGOTO é aqui... aproveite a liberdade,
senhor BARATA!
E se o BRASIL está CONFIRMANDO ser um ESGOTO, nada mais justo do que "BARATAS" serem PRIVILEGIADAS, não é verdade?! Deve ser muito bom ter um "ministro do STF de plantão", pronto para soltar qualquer PRESO barato, digo, RICO... com muito dinheiro e influência, para subjugar o próprio judiciário brasileiro. Aliás, tratando-se de BRASIL, aqui TUDO É POSSÍVEL, literalmente. Quem deve estar muito feliz com isso é o senhor Francisco Gavinho, sócio de Jacob Barata Filho na empresa "SALIXEIRA", digo, SALINEIRA, empresa de ônibus de Cabo Frio. Inclusive, o senhor Francisco, talvez, esteja ansioso para saber se Jacob Barata Filho está disposto a distribuir mais algumas centenas de MILHÕES DE REAIS para políticos CORRUPTOS no Rio de Janeiro, em troca de novo aumento ILEGAL na tarifa de ônibus, dia 01/12/2018.


=== CLIQUE AQUI para ler a reportagem no PORTAL G1 sobre a liberação do "Barata" pelo ministro Gilmar Mendes... e CLIQUE AQUI para ver a reportagem no PORTAL UOL sobre o mesmo assunto.


"ALGUNS JUÍZES SÃO INCORRUPTÍVEIS; NINGUÉM CONSEGUE INDUZI-LOS A FAZER JUSTIÇA." (Bertold Brecht, dramaturgo e poeta alemão; 1898-1956)

Nenhum comentário:

Postar um comentário