Banner:

sábado, 2 de setembro de 2017

► Família de JACOB BARATA FILHO tem boa parte das cotas na sociedade da empresa SALINEIRA, em Cabo Frio.

Jacob Barata Filho (camisa branca na primeira foto),
saindo da
PRISÃO;
e o ônibus da SALINEIRA, em Cabo Frio
O empresário Jacob Barata Filho, cujo pai é conhecido o "rei do Ônibus" do Rio de Janeiro, continua fazendo parte da sociedade que é proprietária da SALINEIRA, empresa de ônibus de Cabo Frio e que atende a toda Região dos Lagos, em diversas cidades, sem NENHUMA concorrência. Jacob Barata Filho foi PRESO pela POLÍCIA FEDERAL, por ordem do juiz federal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas. No entanto, após um mês preso, um pedido de Habeas Corpus foi aceito pelo ministro da Suprema Corte Brasileira - STF, Gilmar Mendes, que gosta de libertar essas pessoas até serem condenados em definitivo. Esse assunto foi objeto da postagem anterior, neste blog, do dia 29/08/2017.


Ônibus da SALINEIRA com a frase
na parte traseira de que
'É LEGAL E MAIS SEGURO'


=== uma empresa que PRATICA ILEGALIDADES quer
tentar demonstrar legalidade. No brasil, com 'b' minúsculo,

a empresa sabe que pode tudo! ===
A SALINEIRA é uma de tantas outras empresas da qual o empresário Jacob Barata Filho e o pai, Jacob Barata, têm participações societárias. Inclusive, os citados empresários aumentam as suas participações na empresa SALINEIRA com os familiares, distribuindo as cotas entre as pessoas da família, conforme pode ser verificado no Contrato Social da AUTO VIAÇÃO SALINEIRA, com alteração do contrato com data de 10/09/2012. Abaixo, no contrato social anexo a autos de processos, que tenho acesso, vez que atuo em Ações Judiciais contra esta FAMIGERADA empresa, que presta um serviço "PORCO" à sociedade em Cabo Frio e outras cidades, bem como, PRATICA DE FORMA ROTINEIRA COVARDIAS contra os IDOSOS. Digo, com todas as letras, que esta é uma empresa que tem uma administração MEDÍOCRE e que gosta da praticar ILEGALIDADES, sendo condenada em processos judiciais que comprovaram a PRÁTICA ILEGAL, resultando em INDENIZAÇÕES(duas indenizações foram em Ações Judiciais que ingressei contra a empresa)


Abaixo estão as folhas do contrato apresentado em Ação Judicial de 2015, quando acionei a empresa para cumprir a Constituição Federal e o Estatuto do Idoso, requerendo INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL, que foi definida em sentença, pela ILEGALIDADE cometida pela empresa, com a anuência do Ministério Público.


Somadas, a família de Jacob Barata possui 19 cotas no Contrato de Sociedade da empresa SALINEIRA, conforme o contrato abaixo:


Página 1/6 do contrato social da SALINEIRA,
com os participantes cotistas,
incluindo o
Jacob Barata PAI

Página 2/6 do contrato social da SALINEIRA,
com os outros participantes cotistas,
incluindo
outros nomes da família 'Barata'

Página 3/6 do contrato social da SALINEIRA,
informando sobre a
distribuição das cotas,

transferência de cotas,
e a mudança do texto da CLÁUSULA 4ª


=== Somadas, a família "Barata" possui 19 cotas ===

Página 4/6 do contrato social da SALINEIRA,
informando na
CLÁUSULA 8ª, parágrafo único,

que a transferência de cotas entre os 'BARATAS'
não precisa de anuência dos demais sócios

Página 5/6 do contrato social da SALINEIRA,
informações tradicionais sobre os 
poderes
de administração para os sócios
representação em Juízo,
bem como, 
balanço anual e continuidade da
atividade por parte dos herdeiros
, por
motivo de falecimento dos cotistas

Página 6/6 do contrato social da SALINEIRA,
com a assinatura de todos os cotistas,

com a família 'BARATA' continuando
no negócio
MONOPOLISTA em Cabo Frio

EM TEMPO: as informações são públicas, o contrato está anexado em Ações Judiciais diversas na Comarca de Cabo Frio, por possíveis diversas irregularidades. Em duas dessas Ações, em atuação como advogado, demonstrei com PROVAS, a ILEGALIDADE cometida contra IDOSOS, praticada pela empresa, com a "anuência" do Ministério Público do RJ. Isto é FATO; as condenações da empresa comprovam isso.

EM TEMPO 2: quando estive na empresa para verificar a continuação da ILEGALIDADE contra IDOSOS, ainda em 2015, um funcionário, administrador, diretor, advogado... ou sei lá quem me atendeu com "raivinha" na empresa... declarou que iria me "processar". Então, repito aqui o DESAFIO que fiz pessoalmente, naquela oportunidade: TENTEM ISSO... não sei por qual motivo vão "processar", mas tentem isso... É exatamente contra vocês (SALINEIRA e administradores) que quero atuar, porque NÃO costumo "chutar cobra morta". Gosto de enfrentar empresas e pessoas assim... e ainda ter a oportunidade de tornar tudo PÚBLICO, aqui. Já se passaram dois anos, desde 2015... mas continuo aguardando. Aqui NÃO tem frouxo... VENHAM! 

EM TEMPO 3: sobre a ILEGALIDADE contra IDOSOS que a empresa ainda pratica, farei a postagem detalhada da situação que os IDOSOS enfrentam, com a anuência do Ministério Público do RJ, que pensa em legislar, esquecendo da sua efetiva missão, que é DEFENDER e CUMPRIR a LEI, contra quaisquer pessoas... quaisquer empresas... SEM EXCEÇÃO! Aguardem a postagem que será feita após esta.


"PECAR PELO SILÊNCIO, QUANDO SE DEVERIA PROTESTAR, TRANSFORMA HOMENS EM COVARDES!" (Abraham Lincoln, político e ex-presidente norte-americano de 1861-1865; viveu de 1809-1865)

Nenhum comentário:

Postar um comentário