Banner:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

► Antes de iniciar trabalho, procuradora-geral realiza encontro na 'CALADA DA NOITE' e demonstra OBSCURIDADE nas 'explicações'.

Michel Temer, presidente INVESTIGADO do Brasil e
Raquel Dodge
, nova procuradora-geral,
indicada pelo presidente e
POLÍTICO PROFISSIONAL
Parece que o presidente brasileiro Michel Temer (PMDB), após o encontro noturno no Palácio do Jaburu, com o empresário e delator Joesley Batista, ainda não aprendeu a trabalhar corretamente. Pior do que isso, foi saber da procuradora Raquel Dodge- escolhida pelo próprio presidente do Brasil,  para substituir o procurador-geral Rodrigo Janot -, que foi ela quem enviou e-mail à presidência solicitando audiência para conversar sobre a cerimônia de posse no mês de setembro/2017. E ela só divulgou o tal pedido de audiência 05 dias depois do ENCONTRO NOTURNO, às 10 horas da noite, na residência oficial do presidente.


Sede da PGR em Brasília-DF
As notícias divulgadas em programas de jornalismo diversos e também na internet mostram o passo a passo do encontro entre o chefe do executivo e a futura chefe da procuradoria-geral do Ministério Público Federal, desde quando foi flagrada por cinegrafista de TV descendo do veículo oficial na residência do presidente. Sem estar na agenda oficial do presidente da República, o encontro foi negativamente comentado nos programas jornalísticos, bem como, em comentários de leitores em diversas publicações de jornais na internet. Fato é que se o encontro não é divulgado oficialmente, existem fortes motivos para desconfianças diversas, vez que o encontro é entre dois representantes dos PODERES DA REPÚBLICA. Há quem diga que pessoas influentes dos "TRÊS PODRES PODERES", em encontro regulares e em horários, em tese, impróprios, tentam ABAFAR o avanço da força-tarefa de investigação conhecida como LAVA JATO.


Os POLÍTICOS CORRUPTOS do BRASIL são 'organizados'
Do jeito que está a atuação do legislativo federal, com muitos deputados aceitando "barganha" (milhões de reais em emendas parlamentarias e cargos diversos) para livrar o presidente Michel Temer de investigação de crime durante o mandato, arquivando assim a denúncia oferecida pelo produrador-geral Rodrigo Janot, os cidadãos brasileiros estão desconfiando de tudo e todos. Para piorar a situação, encontro entre ministro do STF (Gilmar Mendes), também fora de agenda, contribui a leitura de que possíveis "ESQUEMAS DE SALVAMENTO" estejam sendo perpetrados para mudar as investigações feitas pela Polícia Federal, promotores e procuradores do Ministério Público, em relação a diversos POLÍTICOS INFLUENTES, que são possivelmente verdadeiros CORRUPTOS PROFISSIONAIS.


INCOMPETÊNCIA ou demonstração de
COMPETÊNCIA
aos PRÓPRIOS INTERESSES?!

Ou seria explícita SUBSERVIÊNCIA?!
A "nota de esclarecimento" de Raquel Dodge, nova procuradora-geral da República, demonstra, por si só, que quanto mais tenta explicar a situação constrangedora do encontro às "escuras" com o presidente, mais desconfiança aflora sobre o mandato a ser exercido pela ilustre representante da PGR. Tentar convencer a todos de que o encontro foi para resolver questões do cerimonial de posse, sobre dia e horário, tentando também justificar que a preocupação com a viagem do presidente no mesmo período para evento na ONU poderia haver conflito de datas, é simplesmente RIDÍCULO. Então precisa de encontro sem agenda oficial para resolver esse tipo de situação? Isso não parece dois poderes resolvendo uma situação simples, mas sim, dois representantes de instituições públicas demonstrando o DESPREPARO para lidar com o cargo. Os dois, por essa afronta à inteligência de toda a sociedade, com o devido respeito, deveriam ser DEMITIDOS/RETIRADOS do cargo. A procuradora-geral, por exemplo, poderia ser DEMITIDA/EXONERADA antes mesmo de assumir. Aliás, ela deveria RENUNCIAR ao mandato na PGR, desde já, com a devida "vênia".


Aqui é BRASIL... GOOOL DA ALEMANHA!!!


=== CLIQUE AQUI e veja a reportagem no "PORTAL G1" sobre as explicações da nova procuradora-geral da República em relação ao encontro noturno com o presidente Michel Temer.


EM TEMPO: o encontro entre o presidente Michel Temer e a procuradora escolhida por ele, Raquel Dodge, foi no MESMO DIA que o advogado do presidente pediu ao STF - Supremo Tribunal Federal, o reconhecimento de SUSPEIÇÃO do atual e ainda procurador-geral Rodrigo Janot, na DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO PASSIVA apresentada.

► EM TEMPO 2: nova DENÚNCIA contra o presidente Michel Temer é preparada por Rodrigo Janot para ser apresentada antes do término do seu mandato na procuradoria-geral, que se encerra no dia 17/09/2017.


"A QUESTÃO É SABER SE HÁ PESSOAS HONESTAS QUANDO O INTERESSE OU A PAIXÃO ESTÃO EM JOGO." (Charles-Maurice de Talleyrand-Périgord; bispo, político e diplomata francês, 1754-1838)

Nenhum comentário:

Postar um comentário