Banner:

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

► O vereador Vanderlei Bento e o irmão mostram na TV como praticam a 'POLÍTICA MEDÍOCRE' em Cabo Frio.

O Apresentador Dill Quaresma (à esquerda)
e o irmãos 
Vanderlei Bento (vereador, ao centro)
Vanderson Bento 
(camisa azul)
=== programa do dia 04/08/2017 ===
Os irmãos "Bento" participaram do Programa Informe Local, com o apresentador Dill Quaresma, na Jovem TV, canal 8 a cabo, em Cabo Frio, no dia 04/07/2017. A divulgação da entrevista no blog do Álvaro Neves me levou a entender que seria algo importante. Ledo engano: as FALÁCIAS dos irmãos mostraram mais uma vez que a DEMAGOGIA ainda reina na suposta política dos "Bentos". Eles são filhos do POLÍTICO PROFISSIONAL MEDÍOCRE Silas Bento (PSDB), que foi vice-prefeito no último mandato em Cabo Frio e que ficou INERTE, recebendo os vencimentos do cargo e observando, de "camarote", a cidade de Cabo Frio sendo DESTRUÍDA pelo INCOMPETENTE Alair Corrêa. Hoje, Silas Bento é deputado estadual no Rio de Janeiro, herdando a vaga do candidato que foi eleito prefeito em São Gonçalo, nas eleições de 2016.

O vereador Vanderlei Bento (camisa vermelha)
e o irmão 
Vanderson Bento
Os dois irmãos iniciaram a conversa elogiando o apresentador, dizendo que Dill Quaresma conseguiu se desenvolver bem na apresentação do programa e está até "mais bonito". A bajulação prosseguiu até o apresentador falar que os convidados eram "amigos" dele. Foi quando o vereador Vanderlei Bento retrucou: "na política é assim". Parece que na política ou na POLITICAGEM é assim mesmo; a BAJULAÇÃO é o tom dos políticos medíocres.


Silas Bento (à esquerda), que foi vice-prefeito de Cabo Frio
e
Alair Corrêa, ex-prefeito;
ambos,
POLÍTICOS PROFISSIONAIS MEDÍOCRES
Vanderson Bento, que demonstrou querer tomar conta do microfone, falou do "governo corrupto" do PMDB no Estado do Rio de Janeiro. Esqueceu de falar da INÉRCIA do seu pai, Silas Bento, conforme já escrevi acima. Por outro lado, o irmão e vereador Vanderlei Bento, demonstrou incômodo com o jovem irmão, que queria "dominar" o momento das FALÁCIAS. Então, o citado vereador, denominando-se "oposição", resolveu atacar o seu colega de legislativo, o vereador e presidente da Câmara, Aquiles Barreto, dizendo que este apresenta atitudes arbitrárias na Câmara Municipal. Porém, não esclareceu nada do que disse na TV, transmitindo uma ideia de que nem mesmo ele sabia o que estava fazendo ali, naquele momento.


Assistencialismo Político que possivelmente pratica
o vereador
Vanderlei Bento
Sem ter o que falar, o vereador Vanderlei Bento resolveu "jogar confetes" no próprio pai, Silas Bento, ex-vereador, ex-prefeito e atual deputado estadual no RJ. Lembrou da época que o pai atuou com a tal "Câmara Itinerante", que NÃO resolveu absolutamente nada. Aproveitou também para falar do seu "trabalho ASSISTENCIALISTA", fazendo propaganda de restaurante grátis para 150 pessoas e que está com o objetivo de aumentar para 300 pessoas. Solicitou ajuda das pessoas e informou um telefone para contato, para doação de alimentos diversos. O apresentador Dill Quaresma abriu o espaço para a divulgação do telefone na TV, mas enfatizou: "o importante é oferecer condições ao povo condições para conquistar o seu próprio prato de comida, com o esforço do seu próprio trabalho; mas, enquanto isso não acontece, diga o número do telefone".


EM TEMPO: o apresentador Dill Quaresma informou no programa que o vereador Aquiles Barreto seria convidado para participar do programa na próxima sexta-feira, 11/08/2017. É aguardar para observar a manifestação de mais um político medíocre, apesar de novo da política, mas com os mesmos vícios de POLÍTICOS PROFISSIONAIS.

► EM TEMPO 2: a participação do Vanderlei Bento em programas de TV é tão INÚTIL quanto o mandato que ele próprio exerceu anteriormente (2013-2016) e que pode se repetir neste novo mandato; é rigorosamente INÚTIL igual-se ao pai, Silas Bento, enquanto político. É o clássico caso do "exemplo em casa". As ações políticas dos Bentos são risíveis, explicitamente MEDÍOCRES


"TENHO MAIS MEDO DA MEDIOCRIDADE QUE DA MORTE." (Bob Fosse, dançarino, coreógrafo e diretor norte-americano; 1927-1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário