Banner:

sábado, 27 de agosto de 2016

► 'SOL NASCENTE': Rede Globo usa cenário da REGIÃO DOS LAGOS para gravar nova novela das 6 horas. Os políticos estarão FORA, claro!

Com lugares paradisíacos, a Região dos Lagos
é pouco desenvolvida para o TURISMO
pelos 'POLÍTICOS PROFISSIONAIS'
A partir do dia 29/08/2016 começará a nova novela da Rede Globo, no horário das 18 horas e o cenário natural escolhido foi da Região dos Lagos. Locais específicos de duas cidades serão escolhidos para as gravações: Arraial do Cabo e Armação dos Búzios. Essas duas cidades eram Distritos/Bairros de Cabo Frio. Arraial do Cabo conseguiu a sua emancipação em 1985; dez anos depois, em 1995, ocorreu a emancipação de Armação dos Búzios. Já não se faz mais novela como "antigamente"... e há "220 anos" eu não sei o que é assistir a uma só novela. As novelas "Roque Santeiro" (1985/86) e "Mulheres de Areia" (1993), são as que me lembro bem, totalmente diferente das novelas apresentadas hoje. Fora o cenário, que realmente muda, os "contos", o "enredo", enfim, tudo é a mesma coisa, mudando apenas alguns atores.


Região dos Lagos: local também 'contaminado'
por diversos
'GOVERNOS VAGABUNDOS'
E para quem ainda não conhece a Região dos Lagos, poderá desfrutar de algumas belas imagens que a televisão vai mostrar no horário da novela "SOL NASCENTE". Observem as imagens que serão escolhidas a dedo para serem mostradas na TV, porque o ambiente político local NÃO é nada bom. As duas cidades estão com os seus prefeitos com problemas na JUSTIÇA ELEITORAL. Em Arraial do Cabo, o prefeito Andinho (Wanderson Cardoso de Brito, do PMDB) foi CASSADO pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no dia 16/08/2016 e chegou ao fim a sua "saga" para retornar à cadeira de prefeito. Aliás, em seu governo, teve até VÁRIAS PRISÕES realizadas pela Polícia Federal do alto escalão, por diversas IRREGULARIDADES. Já em Búzios, o prefeito André Granado (também do PMDB) teve INDEFERIDO o seu pedido de candidatura para disputar a releição de 2016.


Alair Corrêa, Sérgio Cabral e Marquinho Mendes;
a união para a
DESORGANIZAÇÃO
O interessante é que na cidade-mãe das duas cidades mencionadas acima, Cabo Frio, existe político que já foi da sigla do partido mencionado, bem como, tem o ex-prefeito e atual deputado federal, Marquinhos Mendes (PMDB), que tenta retornar à cadeira. Ele perdeu as eleições em 2012 para Alair Corrêa (PP), seu "criador". Por sua vez, Alair, ao ver que o dinheiro dos Royalties vertiginosamente caiu, sem poder manter as "regalias" da família que "loteou" cargos na prefeitura e do "grandioso grupo", anunciou a "debandada", a "desistência" de concorrer à reeleição em 2016.


Partido Político por onde já passou Alair Corrêa;
Marquinho Mendes
é o candidato atual em Cabo Frio
pela sigla
"Político Profissional" é difícil de "largar o osso", mas a INCOMPETÊNCIA de Alair Corrêa é atestada com a desistência. Na hora que é preciso mostrar a característica de BOM ADMINISTRADOR, foge da responsabilidade. Na verdade, tudo é pura estratégia, já que outros "objetivos" possivelmente já foram "arquitetados" por ele e a sua "turminha" que gosta de um NEPOTISMO. E a tal "estratégia" será comentada aqui no blog, em outra oportunidade, quando escreverei sobre os prefeitáveis de Cabo Frio. que possivelmente tentarão dar continuidade, manter ou aumentar a forma mais "PERVERSA" de administrar a cidade de Cabo Frio.

Por enquanto, fique com as imagens da Região dos Lagos no link disponível abaixo, além das reportagens sobre os "políticos profissionais" da localidade:


1 --- CLIQUE AQUI e veja o vídeo da reportagem do RJTV de Cabo Frio, que mostra algumas imagens dos locais onde já foram feitas as primeiras imagens dos primeiros capítulos da nova novela da Rede Globo, "Sol Nascente".

2 --- CLIQUE AQUI e veja a notícia da cassação do prefeito Andinho, de Arraial do Cabo do blog RC24h, da jornalista Renata Cristiane.

3 --- CLIQUE AQUI e veja o vídeo completo com o julgamento do prefeito Andinho pelo TSE, em Brasília.

4 --- CLIQUE AQUI e veja a informação no "Jornal Aspas" com reportagem do jornalista Eduander Silva, de 03/06/2016, publicando a derrota do recurso do prefeito André Grando e a mensagem de "cumplicidade" enviada pelo prefeito ao seu "grupo".

5 --- CLIQUE AQUI e veja e veja reportagem do Jornal "O Dia", de 03/06/2016, com os detalhes da condenação de André Granado, prefeito de Búzios, em Ação promovida pelo Ministério Público do RJ.

6 --- CLIQUE AQUI e veja um vídeo divulgado na coluna de Ancelmo Gois, do Jornal "O Globo", que mostra uma casa noturna de Búzios derramando esgoto na Praia Brava de Búzios, em dezembro/2014. A Praia Brava é um dos locais escolhidos pela Rede Globo para gravas cenas da novela "Sol Nascente".



EM TEMPO: enquanto isso, os diversos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" que destruíram muitas das cidades da Região dos Lagos, há décadas, estão "arquitetando" as suas continuidades, de forma bem "esclarecedora" e com a conivência de muitos "eleitores interesseiros".

► EM TEMPO 2: Arraial do Cabo fica a 13 km de Cabo Frio e para Búzios são 20 km de distância.


"HÁ IMPOSTORES EM LITERATURA COMO EM POLÍTICA E RELIGIÃO: SUPERFICIAIS E INTERESSEIROS TÊM EM VISTA SOMENTE OS EMPREGOS E PROMOÇÕES QUE ESPERAM CONSEGUIR ALARDEANDO DE LITERATOS." (Marquês de Maricá; Conselheiro de Estado e Senador do Império do Brasil, 1773/1848)

Nenhum comentário:

Postar um comentário