Banner:

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

► Começaram as 'ESTRATÉGIAS' para os 'POLÍTICOS PROFISSIONAIS' continuarem com o 'GOVERNO VAGABUNDO' em Cabo Frio!

A 'ESTRATÉGIA' é para ver
onde vai ficar na 'pirâmide'
da Folha de Pagamento da Prefeitura?
Já escrevi aqui antes sobre as pessoas, digo, os possíveis "POLÍTICOS VAGABUNDOS" existentes em Cabo Frio, que não gostam de críticas e que ficam perseguindo as pessoas que expõem suas posições, sendo igualmente CIDADÃOS. Melhor dizendo, existem cidadãos que fazem a crítica, com o objetivo diverso de outros. Se existe interesse de "oposição", de possível e suposto "grupo" diverso, é normal e lícito, se a crítica for COERENTE. Se a crítica for feita pura e simplesmente PARTIDÁRIA ou de "GRUPO POLÍTICO" que mais parece uma "quadrilha", altamente "organizada", a crítica perde o sentido. Isso é FATO!

CIDADANIA SEMPRE,
SEM distinção!
Então, não adianta ficar de "cara feia", não adianta tentar intimidar, não adianta acionar a OAB com representação fajuta, com auxílio de possível "analfabeto jurídico", pensando que a instituição é uma extensão de "GOVERNOS VAGABUNDOS" e depois nem aparecer em audiência, igual fazem os "FROUXOS de plantão", verdadeiros COVARDES; nem mesmo, tentar praticar "TRÁFICO DE INFLUÊNCIA" em delegacia policial com quaisquer policiais ou autoridades, porque isso NÃO me afeta. E digo isso, com absoluta tranquilidade, porque eu NÃO tenho e NÃO tenho pretensão de ser ou ter suposto (não sou contra eles) "amigo" policial, "amigo" delegado, "amigo" juiz, "amigo" desembargador, "amigo" ministro, ou quaisquer outras pessoas ou supostas "autoridades". Respeito a todos, desde que respeitem quaisquer outros CIDADÃOS, porque ninguém tem superioridade em relação a outra pessoa, em CIDADANIA. A "máscara" cai quando se usa um "título" para tentar apresentar superioridade.

É uma "AUTORIDADE"
ou "POLÍTICO VAGABUNDO"?
Meu círculo de conhecimento é grande; mas amigo, pessoas de extrema confiança, para falar sobre quaisquer assuntos, cabe em uma só mão (ainda tenho cinco dedos em cada). Desta forma, a grande SATISFAÇÃO que eu tenho, é poder "DESMASCARAR" os possíveis "POLÍTICOS VAGABUNDOS" de Cabo Frio, minha Terra Natal; desmascarar as supostas "AUTORIDADES" diversas que atuam na cidade, que devem exercer a função em PROL da sociedade e NÃO de quaisquer possíveis "POLÍTICOS VAGABUNDOS" ou de igualmente "GRUPOS POLÍTICOS VAGABUNDOS".

'Sincera Homenagem' aos
"SEGUIDORES BAJULADORES de plantão"
 
Portanto, utilizo esse espaço no blog para escrever sobre diversos assuntos, inclusive, com CRÍTICAS POLÍTICAS, porque a POLÍTICA é salutar. Eu escrevo repudiando a "POLITICAGEM", a "VAGABUNDAGEM NA POLÍTICA", os possíveis "BANDIDOS POLÍTICOS", sem qualquer medo, receio, conluio ou possíveis ameaças de quem quer que seja. O "traiçoeiro", o "armador", o "politiqueiro", o "bajulador de polítiqueiro", o "seguidor com cérebro atrofiado", o "dependente de favor eterno", etc..., prefiro que continuem onde estão. Continuem com raiva, "mordendo a orelha", fingindo ser "espertos", escrevendo inutilidades em seus "espaços democráticos de bajulação". Enfim, continuem mostrando o que vocês verdadeiramente significam... ou NADA significam.


EM TEMPO: eu não sei por qual motivo ficam tão incomodados com as CRÍTICAS que escrevo aqui no blog. Não sei a razão porque ficam indignados com o que é escrito por apenas um simples CIDADÃO que tem os mesmos direitos que TODOS. Será que a diferença está na "IMUNDICE" que não consegue me alcançar, mesmo após todas as tentativas já realizadas??? Por isso eu repito: possíveis "POLÍTICOS VAGABUNDOS"  e seus "SEGUIDORES BAJULADORES", CONTINUEM ONDE ESTÃO!!! 

► EM TEMPO 2: não tenho compromisso com as pessoas que não têm compromisso com NADA. Não fiz juramento na OAB para "agradar" a ninguém; o possível "POLÍTICO VAGABUNDO", ou qualquer "político profissional" que não estiver satisfeito com o que escrevo, continue na passividade, na omissão, com a falsidade, com a sua própria "pequenez", porque é isso apenas que representa.


"AOS QUE POSSUEM A PERSONALIDADE FORTE, EU OS CONGRATULO. OS QUE TÊM CORAGEM E NÃO POSSUEM O MEDO DE VIVER, DE SE JOGAR NOS CAMINHOS DA VIDA, EU RESPEITO. AOS QUE NÃO AGUENTAM FICAR CALADOS DIANTE DE INJUSTIÇA, AOS QUE MARCAM A SUA PRESENÇA NO MUNDO, EU TAMBÉM OS CONGRATULO. TODOS VOCÊS SÃO CAPAZES DE MUDAR UM GRÃO DE AREIA DE LUGAR PELO PODER DA MOVIMENTAÇÃO. TAMANHA PERSONALIDADE FORTE EU ADMIRO SEM MAIORES QUESTÕES!" (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário