Banner:

sábado, 20 de agosto de 2016

► DECADÊNCIA: prefeito de Cabo Frio confirma a sua INCOMPETÊNCIA e desiste de concorrer à reeleição em 2016.

Alair Corrêa, político INCOMPETENTE,
desistiu de continuar
com o 
'GOVERNO VAGABUNDO'.

Que coisa PATÉTICA... ficou sem cor, prefeito?!
Enfim, as FALÁCIAS contínuas de Alair Corrêa, prefeito INCOMPETENTE de Cabo Frio, deram lugar às DESCULPAS sem sentido, ao FIASCO de uma administração CAÓTICA que levou o município a ter suas contas bloqueadas e ainda, fazer com que o Ministério Público pedisse o seu afastamento, em uma Ação Judicial. Aliás, os ilustres promotores demoraram a perceber o que estava acontecendo, apesar de toda a manifestação na cidade de todas as irregularidades cometidas pelo "político profissional" e INCOMPETENTE administrador. Com denúncia formal de NEPOTISMO feita pelo Ministério Público na esfera Judicial, algo que venho fazendo aqui no blog há tempo, inclusive, falando diretamente aos familiares do prefeito INCOMPETENTE, que trabalham na prefeitura, deixando o irmão dele raivoso, a família do prefeito Alair Corrêa, a partir de agora, terá de "espalhar currículo" na cidade para procurar trabalho ou contar com os futuros políticos que forem eleitos.


A limpeza em Cabo Frio teve muito dinheiro para
várias empresas de varrição
Em postagem no seu blog pessoal, o prefeito Alair Corrêa fala em "sofrimento ao desistir de ser candidato". Com um texto "chinfrim", sem explicar absolutamente nada e com argumentos patéticos, repetindo a mesma "ladainha" de sempre, citando apenas o gasto com coleta de lixo, NÃO menciona os valores gastos para empregar de forma ILEGAL na prefeitura a sua "grande família", os correligionários, "portariados", comissionados infindáveis, tampouco, mostra para onde foi o dinheiro da SAÚDE, EDUCAÇÃO, TURISMO, INFRAESTRUTURA, além do dinheiro do IPTU e dos "royalties" do petróleo, que sempre foi uma verdadeira FORTUNA. Alair Corrêa, político ultrapassado, cansado de falar e NÃO dizer coisa alguma, alega que a cidade está "limpa", mas caiu em contradição também, porque o seu "GOVERNO VAGABUNDO" ainda NÃO terminou.


Alair Corrêa, desistiu tarde...
é uma estratégia?
DESAPAREÇA!
Todas as acusações do Ministério Público, assinada por seis promotores, demonstram a grande FALTA DE RESPONSABILIDADE com a administração da cidade, desde o investimento em serviços sociais, principalmente a SAÚDE, até o DESCUMPRIMENTO de várias DECISÕES JUDICIAIS, o que deixou o Judiciário perplexo. Aliás,  perplexo também é o atendimento do Judiciário atualmente: lerdo demais. A reportagem com o link disponível abaixo, mostra com detalhes o que acontece com Cabo Frio e o pronunciamento dos promotores de justiça em vídeo. E com a campanha política iniciada, Alair Corrêa disse que não apoiará ninguém. Mas quem quer o apoio desse "dublê" de político? 

Ah, sim... talvez algum outro "POLÍTICO PROFISSIONAL" amigo queira continuar o "GOVERNO VABABUNDO", mudando apenas o nome do "dublê" de administrador. É isso?!


--- CLIQUE AQUI aqui e veja a reportagem sobre o pedido de afastamento do prefeito em uma reportagem feita pela INTERTV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio.

--- CLIQUE AQUI para ver a postagem de "sofrimento" do prefeito INCOMPETENTE em seu blog pessoal, ao dizer que desistiu da reeleição. Imagina só o quanto o prefeito "sofreu" ao perceber que NÃO ficará sentado na cadeira para continuar com a prática do NEPOTISMO.


EM TEMPO: resta aos seus "seguidores fiéis" de Alair Corrêa, o lamento, o "choro" e "ataques descontrolados" aos que se manifestaram contra o "GOVERNO VAGABUNDO". Resta aos proprietários dos "blogs seguidores" do prefeito, possivelmente, procurar emprego também.

► EM TEMPO 2: o prefeito INCOMPETENTE disse que deseja organizar as finanças até o final do ano para entregar ao futuro prefeito com menos problemas. E quem acredito nisso? Isso é alguma piada, INCOMPETENTE? O senhor está bem? Precisa de ajuda para pensar e escrever algo crível?

► EM TEMPO 3: será interessante saber do sobrinho do prefeito, Paulo Henrique Corrêa, vereador e que diz ser um "cristão transformado", se o pastor da igreja abençoou o NEPOTISMO do "titio", quando também o nomeou para ser secretário. Já perguntei isso antes aqui em outra postagem, mas até agora não recebi resposta. E não adianta tentar disfarçar na rua fingindo que não me vê!  


"CABO FRIO ESTÁ VOLTANDO A FICAR LIMPA E NESSES CINCO MESES SE DEUS QUISER VOLTARÁ A FICAR ORGANIZADA COMO NO PASSADO." (Alair Corrêa, político desistente de Cabo Frio-RJ, em texto publicado em seu blog no dia 08/08/2016, sem explicar qual o tempo no passado. Talvez seja de quando a Princesa Isabel esteve em Cabo Frio, em 1847) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário