Banner:

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

► Dr. Adriano é o terceiro entrevistado das eleições 2016 na Rede Litoral News, em Cabo Frio.

Dr. Adriano - REDE;
médico ortopedista

e vereador
Hoje foi a vez do candidato da Rede, Dr. Adriano, atual vereador de 1º mandato e que resolveu disputar a eleição para prefeito de Cabo Frio, em 2016. Eleito vereador em 2012 na base aliada do atual prefeito Alair Corrêa, Dr. Adriano protagonizou em janeiro/2016 aquilo que podemos chamar de a síntese da "POLITICAGEM", quando o prefeito do "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio resolveu "chutar o pau da barraca" e decidiu revelar que o médico e vereador tinha 108 "portarias" (cargos) no governo municipal. E tal revelação ocorreu quando o então vereador Dr. Adriano começou a criticar as "mazelas" do governo do "POLÍTICO PROFISSIONAL", o prefeito Alair Corrêa. Veja a troca de mensagens abaixo:


O "BATOM NA CUECA":

Mensagem de Dr. Adriano, vereador, tentando explicar
para 
Alair Corrêa
, prefeito, que as críticas
ao governo são de longa data


Resposta do prefeito Alair Corrêa, com raiva, dizendo
para Dr.
Adriano que pode revelar os nomes das
108 portarias/cargos distribuídas para o vereador
A troca de mensagens vazou na rede social, foi publicada em blogs e em jornal local e expôs como são realizados os "ACORDÕES" em troca de apoios políticos. O vereador Dr. Adriano explicou em um programa de rádio local o assunto, dizendo que todas as pessoas indicadas por ele foram demitidas pelo prefeito para reduzir os gastos, após a redução de gastos. Desta forma, pode-se deduzir que todas as 108 pessoas indicadas pelo vereador Dr. Adriano foram demitidas com outras milhares de pessoas, por causa da redução no pagamento dos royalties ao Município de Cabo Frio. Confirmado está a IRRESPONSABILIDADE do "dublê" de prefeito Alair Corrêa, ao utilizar o dinheiro do petróleo para ONERAR a folha de pagamento. Tudo para atender INTERESSE DE GRUPO POLÍTICO.


28 'portarias' no 'cabide de emprego', faltam 80 para
completar os
'108 presentes' para Dr. Adriano
Sobre a entrevista, a primeira pergunta feita foi sobre o que disse Cláudio Leitão, na entrevista do dia anterior, quando declarou que ele está disputando com 04 candidatos que têm ligação com o atual prefeito Alair Corrêa. Na resposta, Dr. Adriano disse que é amigo de Cláudio Leitão e que não tem relação política com o atual prefeito Alair Corrêa e que, apesar das duas famílias serem amigas, não comunga com o mesmo modo de pensar do atual prefeito Alair Corrêa. Sobre as 108 "portarias", na entrevista o Dr. Adriano nada disse, nada declarou, nada explicou. Talvez não esteja muito preocupado com isso porque está "concentrado" na atual disputa eleitoral e, quem sabe, sendo eleito prefeito, as 108 portarias passam a ser "insignificantes", perto do que terá à disposição nos próximos 04 anos, a partir de janeiro/2017.

Pergunta sobre qual seria a primeira medida na Prefeitura, se for eleito, Dr. Adriano respondeu:

- "Vou fazer um diálogo com o funcionalismo público e pagar tudo que está atrasado de salário. O funcionalismo é uma peça muito importante dessa cidade e é inadmissível que desde setembro/2015 o funcionalismo esteja em situação precária quanto ao recebimento dos salários."



Sobre a questão que se encontra o município de Cabo Frio, Dr. Adriano falou que vai "enxugar" a máquina pública, rever os contratos feitos e que vai procurar melhorar a arrecadação, cortando gastos supérfluos e investir no turismo de qualidade, turismo ecológico , turismo náutico e turismo histórico, já que a cidade de Cabo Frio é a 7ª cidade mais antiga do Brasil. Pretende também investir em esportes náuticos, trazendo campeonatos para serem disputados na cidade e fazer com que o TURISMO seja o "carro-chefe" da arrecadação municipal. Sobre os "cargos-chaves" da Prefeitura, Dr. Adriano disse que vai preencher com conteúdo técnico e não por indicação política. Sobre a SAÚDE, disse que Cabo Frio está com os hospitais sucateados, faltando equipamentos e medicamentos básicos e que vai reverter a situação.

EM TEMPO: o vereador e candidato a prefeito, Dr. Adriano, quando teve oportunidade de FISCALIZAR o atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa, não o fez. Usava a Tribuna da Câmara para talvez "simular" reclamações diversas em relação à precariedade do governo, mas nada de EFETIVO fez. Percebeu que como vereador teve um MANDATO INSIGNIFICANTE igual ao dos seus ilustres colegas e resolveu tentar o cargo executivo?

► EM TEMPO 2: a candidata a vice-prefeita de Dr. Adriano é Cristiane Fernandes, esposa do vereador Emanuel Fernandes, que tenta a reeleição. É algum "acordo", um "treino" ou o objetivo é uma formação de "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" em "família"???


"A AMIZADE COMEÇA ONDE TERMINA OU QUANDO CONCLUI O INTERESSE." (Marco Túlio Cícero; político da República Romana, 106-43 a.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário