Banner:

terça-feira, 28 de abril de 2015

►Cabo-friense busca a publicação do seu LIVRO com uma campanha de doações.

Douglas Rodrigues, em participação no
Programa Amaury Valério, transmitido pela TV a cabo,
canal 10, em Cabo Frio
O cabo-friense Douglas Rodrigues, formado em letras pela FERLAGOS (Fundação Educacional da Região dos Lagos), com 26 anos de idade, busca o sonho de ver publicado o seu livro com o título de "Café, Prosa & Edificação", reunindo 34 crônicas que relatam diversas situações vividas pelas pessoas. Incentivado por uma de suas professoras, a Tarsila, conforme relata o próprio Douglas em suas publicações no facebook, que viu o gosto pela escrita do então alugo da Escola Santa Rita, há dezessete anos atrás, agora busca, com a ajuda de familiares, amigos e muitos desconhecidos para a realização do seu sonho. Excelente iniciativa cultural e que pode estimular outros tantos alunos que gostam de ler e escrever.

Douglas Rodrigues em
participação na
Rádio Cabo Frio AM
E então, Douglas, com ajuda de outras pessoas, começou a divulgar seu trabalho participando de vários programas de rádios da cidade e também, das TV's com assinatura local (a cabo). O objetivo inicial é alcançar o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para publicar 500 cópias do livro. Em publicação recente em seu facebook, Douglas informa que faltam R$ 2.400,00 para completar esse primeiro objetivo. Qualquer pessoa pode participar dessa campanha de ajuda ao cabo-friense Douglas Rodrigues, fazendo o depósito em conta-corrente informada abaixo, no Banco do Brasil.



Depósito para ajuda:

Banco do Brasil
Agência: 0150-3
(Cabo Frio-RJ)
Conta poupança: 56397-8
Titular: Douglas O. Rodrigues 

Fones para contatos e mais informações sobre a campanha:

(22) 9.9732-1221 = Douglas de Oliveira Rodrigues

(22) 9.9952-4289 = Cláudia Lúcia (Mãe)

(22) 9.9748-1225 = Jorge Elias (Pai)



► EM TEMPO: vale lembrar que a partir de uma determinada quantia doada, que não é muito, será disponibilizados livros "autografados" pelo autor, Douglas Rodrigues. Importante as pessoas que estiverem interessadas a fazerem contato nos telefones informados acima para saber como funciona e qual o valor mínimo para conseguir um livro autografado. Outros valores podem ser doados, fazendo jus a determinadas quantidades de exemplares autografados.

► EM TEMPO 2: aproveito para pedir desculpas do Douglas Rodrigues pelo atraso da publicação aqui no blog sobre a campanha do seu livro e, também, dizer que, particularmente não gosto do termo "autógrafo" para lançamento de livro. Prefiro uma pequena, mas importante DEDICATÓRIA feita pelo autor ao "leitor(a)/ajudador(a)" em troca de uma simples assinatura solitária na primeira página do livro. Pense nisso, Douglas e veja a possibilidade de mudar esse quesito na promoção de determinados valores para disponibilizar as DEDICATÓRIAS aos "leitores/ajudadores", deixado-os mais próximos!



SAÚDE e SUCESSO AO DOUGLAS NESTA EMPREITADA!!!


"CULTURA NÃO É LER MUITO, NEM SABER MUITO; É CONHECER MUITO." (Fernando Pessoa; poeta, filósofo e escritor português; 1888-1935)

Nenhum comentário:

Postar um comentário