Banner:

quarta-feira, 8 de abril de 2015

► Legislativo e Executivo de Cabo Frio existem?! Sim... e são os 'PODRES PODERES'!

Prefeito Alair Corrêa com microfone,
anunciando a
"CRISE"; e o filho,
Marcelo Corrêa
, presidente da Câmara,
olhando de lado, em silêncio...
SEMPRE!
É simplesmente impressionante a DUPLA INÉRCIA apresentada pelos líderes dos poderes Executivo e Legislativo de Cabo Frio. Com o atual momento vivido no município de Cabo Frio e a suposta "crise" anunciada pelo então refeito Alair Corrêa, observamos como age, ou deixa de agir, Marcelo Corrêa, presidente da Câmara de Cabo Frio e filho do prefeito. "Obediente" e "seguidor" do pai, Marcelo Corrêa é um "ZERO" na política de Cabo Frio. A "POLÍTICA INTERESSEIRA e "RASTEIRA", com apoio de outros componentes da Casa Legislativa municipal, fez com que a lei fosse alterada para que Marcelo Corrêa, filho do prefeito, fosse reeleito presidente Câmara. Uma prova do "CORONELISMO" que ainda "vive" em Cabo Frio para tentar fazer com que a família "CORRÊA" se torne "proprietária" da cidade.

"A confissão"
E parece que a "estratégia" está funcionando, pois os atuais e nobres vereadores SILENCIOSOS ainda se "escondem" diante da anunciada "crise" feita pelo ilustre prefeito EGOCÊNTRICO Alair Corrêa. Nenhum vereador, muito menos, o presidente da Câmara, se manifestou sobre a tal "crise", bem como, nada foi comentado pelos ilustres edis sobre as famigeradas medidas anunciadas pelo prefeito INCOMPETENTE e NEPOTISTA Alair Corrêa. E por quê tanto silêncio sobre a tal crise?! O próprio Alair Corrêa já respondeu em seus pronunciamentos, dizendo: "os vereadores estão solidários , eles têm cargos de gente ligadas a eles". Esta declaração de Alair Corrêa refere-se à demissão de aproximadamente 4 mil pessoas da folha de pagamento, incluindo contratados e comissionados. E para piorar a situação, Alair Corrêa ainda afirma que tais demissões é muito sentida por ele, já que são demissões de "antigos companheiros de campanha". "Lindo" isso... quanta solidariedade, hein!


Coringa político e a
"árvore genealógica".
O importante é
"NEPOTISAR"
Portanto, a tal "crise" tão propagada pelo senhor prefeito e "político profissional" Alair Corrêa, é explicada pelas ATITUDES - ou a falta delas -, dos "PODRES PODERES" de Cabo Frio. Não se pode negar que tais políticos dos citados poderes, fazem tudo "certinho", mediante a conveniência deles, claro. E depois... quando chegar as eleições... o que farão esses mesmos políticos? Ora... irão contar, claro, com a igualmente INÉRCIA de muitos da população, que pode "trocar" o voto por algum "favor", "contrato", "tijolo", ou, qualquer coisa que faça igualar o POLÍTICO MEDÍOCRE com o ELEITOR da mesma estirpe. Assim, o atual SILÊNCIO dos atuais vereadores de Cabo Frio, com o presidente da Casa "obedecendo" o pai "chefinho", sem se importar com absolutamente NADA, exceto, os INTERESSES POLÍTICOS dos "PODRES PODERES".

 EM TEMPO: o vice-presidente da Câmara de Cabo Frio é Vanderley Bento, filho do vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento. "Tudo em família"... que lindo!!!"

EM TEMPO 2: os "políticos profissionais" de Cabo Frio talvez desejam a continuação de um "feudo" na cidade. Assim, podem permanecer com os "PODRES PODERES" para continuarem "FEDENDO" de forma "uníssona", sem incômodo.


"A CORRUPÇÃO É O FRUTO PODRE DA NOSSA INDIFERENÇA POLÍTICA". (Miral Pereira dos Santos; brasileiro e internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário