Banner:

sábado, 18 de abril de 2015

► A 'MESMICE' nas entrevistas de Alair Corrêa: FALÁCIAS, HIPOCRISIA e DEMAGOGIA costumeiras!

Para quais "FAMÍLIAS" Alair Corrêa governa?!
A primeira foto acima mostra a família do
prefeito
NEPOTISTA

(foto do jornal "Diário Cabofriense",
de dezembro/2012, com um texto NADA imparcial)
=== clique na imagem para ampliar ===
E o "Tour" do prefeito Alair Corrêa, "comandante" atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio, terminou na sexta-feira (ontem, 17/04/2015), no Programa do Sidnei Marinho, na TV Litoral News, canal 11 a cabo. Durante a semana, Alair Corrêa, o prefeito que vive alardeando uma suposta "CRISE", ao invés de ASSUMIR a sua INCOMPETÊNCIA em governar, apesar de "encher a boca" para falar que tem "50 anos de vida pública e 45 de mandatos". E com tudo isso e todos os FATOS, ainda não aprendeu o que é administrar. Talvez seja por isso que muitos (ou todos) os seus empreendimentos acabam "FECHANDO AS PORTAS". Então, a única saída é ser um "POLÍTICO PROFISSIONAL", SEM "largar o osso", "carregando" a família junto, praticando um "NEPOTISMO" desenfreado e ILEGALMENTE explícito.


http://nevesalvaro.blogspot.com.br/2015/04/prefeito-alair-correa-confirma-sua.html
Anúncio da entrevista do prefeito na TV Litoral News,
disponível no blog do Álvaro Neves,
"fiel escudeiro" e que não perde um "click" nas
"caminhadas" do prefeito pela cidade,

fotografando cada passo, literalmente!
E sobre as entrevistas do citado prefeito Alair Corrêa durante a semana - se é que podemos chamar tudo aquilo de entrevista, com a devida "vênia" -, não trouxeram NADA, absolutamente NADA de novo. Apenas FALÁCIAS, com respostas aos supostos "adversários políticos" com os quais o ilustre prefeito "vitimista" está "zangadinho". Para falar a verdade, essas participações do prefeito em diversos meios de comunicações em nada acrescenta para a sociedade, nada esclarece e nada altera. A característica do prefeito é o "EGOCENTRISMO", mas NÃO assume RESPONSABILIDADE pelo atual momento que a cidade vive. Vive colocando a culpa em governos passados (esquece que foi prefeito "trilhões" de vezes) e não responde coisa com coisa, desviando assunto. E os entrevistadores são verdadeiros "camaradas" com o prefeito que DESgoverna Cabo Frio.



Vamos a 07 pontos da entrevista de sexta-feira,
dia 17/04/2015, na TV Litoral News:

1→ Continuísmo: o que Alair Corrêa mais fala é ELEIÇÃO e/ou REELEIÇÃO. Atualmente, não para de repetir sobre a sua "REELEIÇÃO" em 2016, apontando todos os seus adversários políticos - se é que existem -, claro. Para mim, estão todos do mesmo lado, porque NADA muda em Cabo Frio com os mesmos políticos que se sucedem. É "GOVERNO VAGABUNDO" sucedendo "GOVERNO VAGABUNDO" em Cabo Frio... há anos um "VÍCIO POLÍTICO" destruidor!!!


2→ Egocentrismo: não poderia ser diferente... mais uma vez Alair Corrê destilou o seu "EGO", sem cerimônias, após a reclamação de um telespectador que mora no bairro Vila do Sol, pela rede social, dizendo  que a sujeira nas ruas é grande. Na resposta, o prefeito falou que foi ele quem "criou" o bairro Vila do Sol e foi ele também quem "asfaltou" o citado bairro. O que foi feito, senhor prefeito, foi com dinheiro público... a administração pública deve ser feita de forma IMPESSOAL, obedecendo o princípio da IMPESSOALIDADE, conforme determina a Constituição Federal, no seu artigo 37. Se o prefeito NÃO sabe o que é Constituição Federal, pergunte aos procuradores do município que o senhor contratou e que NÃO responderam AÇÃO JUDICIAL no qual o Município de Cabo Frio, sob seu governo, foi CONDENADO À REVELIA, sem responder quaisquer atos ao Judiciário, resultando no bloqueio de R$ 7.000,00 (sete mil reais) das verbas públicas para atender à saúde da munícipe que foi IGNORADA pelo "GOVERNO VAGABUNDO" e IRRESPONSÁVEL de Alair Corrêa (Este assunto já foi publicado aqui no blog, com os documentos comprovando o FATO, em novembro/2014). Mas talvez, algum procurador contratado no atual governo saiba o que é CONSTITUIÇÃO FEDERAL... Procure algum!

3→ Dirlei Pereira: o ex-secretário de governo Dirlei Pereira foi citado na fala de Alair Corrêa. Disse o prefeito que este ex-secretário ficou "chateado" por ter sido EXONERADO, exatamente como fez com outros tantos secretários e cargos comissionados e que o Dirlei Pereira, acabou "abandonando" a pasta. Essa tal Dirlei Pereira é o mesmo que foi ex-secretário de saúde de Cabo Frio. Dirlei é uma espécie de "ex-de tudo". Em Ação Judicial, cheguei a pedir a PRISÃO desse "ex-de tudo", por DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL, mas alterei o pedido e solicitei bloqueio do valor necessário para comprar o produto que atenderia a saúde de uma IDOSA, em 2014.

4→ "Companheiros" do prefeito: o prefeito NÃO cansa de se desculpas com os seus aliados ou "companheiros" de campanha. Com a demissão de aproximadamente 4.000 pessoas - haja dinheiro para pagar tanta gente em cargos comissionados e contratados -, o prefeito ainda quer todos acreditem que a suposta "CRISE" é por causa da queda do dinheiro dos ROYALTIES... alguém conhece a estória do PINÓQUIO? Alguma semelhança é mera coincidência, claro!

5Dois DESgovernantes: Alair Corrêa, que critica o seu suposto desafeto e suposto adversário político, Marcos Mendes, não tem noção de "semancol".  É difícil dizer quem é o pior, mas esses dois políticos, talvez, são os piores administradores que Cabo Frio já viu. O primeiro político citado, Alair CorrêaNÃO sabe respeitar direito de funcionário público e ainda critica quando a categoria tem uma grande conquista em relação à uma remuneração decente ou menos vergonhosa, depois de anos sendo IGNORADOS por tais políticos. Falo do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) aprovado no final do "GOVERNO VAGABUNDO" de Marcos Mendes (2012), para ser pago a partir de 2013, no atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Alair Corrêa.

6"Arapuca" PCCR: Alair Corrêa utilizou na entrevista o termo "ARAPUCA", referindo-se à votação do PCCR no final do "GOVERNO VAGABUNDO" de Marcos Mendes. Bem que ele tenta fazer com que acreditemos que o PCCR inviabilizou o seu atual "GOVERNO VAGABUNDO", mas essa desculpa é tão ridícula quanto o próprio DESgoverno Alair Corrêa.

7→ Diminuição na Dependência do Petróleo: e mais uma vez o prefeito Alair Corrêa mostra que NÃO sabe NADA de administração. O discurso dele agora é "trabalhar para diminuir a dependência de Cabo Frio do petróleo". Ora... isso já era para ser feito há anos. Ele critica os adversários que NÃO fizeram NADA, mas ele, sendo "POLÍTICO PROFISSIONAL"45 anos, ABSOLUTAMENTE NADA fez sobre a questão, que é URGENTE e NECESSÁRIA. Uma verdadeira PROVA de discurso de político e/ou DESgovernante DEMAGOGO. Só agora o prefeito Alair Corrêa percebeu que Cabo Frio é uma cidade turística e quer investir no turimo? É para rir?! Que discurso PATÉTICO, senhor prefeito Alair Corrêa... chefe do atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio!


"TEMOS FORMADO CONFORMISTAS INCOMPETENTES; PRECISAMOS DE REBELDES COMPETENTES." (Boaventura Sousa Santos; advogado português, escritor, doutor em sociologia e ganhador de vários prêmios e honrarias; 1940)

Nenhum comentário:

Postar um comentário