Banner:

sexta-feira, 3 de abril de 2015

► Feriado da 'SEMANA SANTA': momento oportuno para o prefeito de Cabo Frio pedir 'RESPONSABILIDADE' em seu próprio governo, nas suas ORAÇÕES!

Discursos com "peneira" na mão.
Uma sina de políticos INCOMPETENTES
e/ou IRRESPONSÁVEIS.
A tal "CRISE", palavra que o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, utiliza em seus pronunciamentos, tem sido uma característica para "disfarçar" as suas IRRESPONSABILIDADES em seu próprio governo. E faz muito isso em seus pronunciamentos, disfarçados de "coletiva de imprensa", vez que a "mídia amiga" não consegue fazer uma pergunta que NÃO incomode o "chefinho". Uma forma de DESVIAR O FOCO. E os seus asseclas seguem muito bem a "cartilha" do incorrigível EGOCÊNTRICO PREFEITO, quando em seus respectivos blogs ou nas páginas de redes sociais. Não tenho receito de identificar quem quer que seja para exemplificar ou melhor informar aos ilustres leitores sobre quem eu escrevo. E um dos exemplos é o BLOG CARTÃO VERMELHO (com cargos comissionados e agora exonerados, em tese), assíduo em seus elogios ao ilustre prefeito Alair Corrêa, que transformou a cidade de Cabo Frio em "NEPOTÓPOLIS". Ou seja, o citado político resolveu, de forma explícita, empregar muitos de seus familiares, ignorando a LEI. E o citado blog absolutamente NADA comenta. Quanta dignidade! Pior do que isso, é ver o "controle" que o Poder Executivo tem sobre o Poder Legislativo do município, que se SILENCIA de forma COVARDE e IMPRESTÁVEL

Prefeito Alair Corrêa, fazendo conta sem calculadora?
Mas é muito dinheiro, prefeito...
facilite o trabalho e use a
calculadora do computador!
Mesmo em um período supostamente de "CRISE", o discurso do "EU FAÇO", "EU SOU", "EU POSSO"... continuam no "cérebro automatizado" do prefeito de Cabo Frio. O seu EGO, que o fez "TORRAR" R$ 40 MILHÕES (ou muito mais?) numa orla, após assumir novo mandato, dentre tantos, mostra o quão "despreocupado" é o citado prefeito, em relação às finanças e/ou dinheiro público deste município de Cabo Frio, tão RICO, mas IRRESPONSAVELMENTE administrado. E para o prefeito Alair Corrêa e toda a sua parentela INDEVIDAMENTE contratada para trabalhar em seu DESgoverno, a preocupação deve ser grande, ou pelo menos, deveria ser, porque o MONTANTE de dinheiro recebido de forma ILEGAL, pela contratação indevida, pode e DEVE ser devolvido aos cofres públicos. "Que beleza!!!"

Então... aproveitem a "SEMANA SANTA" para orarem muito... porque a situação em que se encontra o ilustre político e seus asseclas, principalmente os familiares, NÃO é nada bom!... Meus sentimentos!!!


EM TEMPO: lembro aos proprietários de blogs "acolhedores" do prefeito que NÃO sou "oposição". A crítica que faço aqui é contra a "ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA" de quaisquer políticos, sem preocupação se vão gostar ou não. Pouco me importa. A minha LIBERDADE NÃO tem preço!


"COM O ENGODO DE UMA MENTIRA, PESCA-SE UMA CARPA DE VERDADE." (Willliam Shakespeare; poeta, dramaturgo e ator inglês; 1564-1616)

Nenhum comentário:

Postar um comentário