Banner:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

► No 1º de maio/2015, presidente Dilma Rousseff se ACOVARDA e NÃO fala em 'rede nacional'.

Dilma Rousseff - presidente do Brasil ou
'chefA'
do 'GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL'?!

E fazendo 'careta' ainda?!
A chefe - ou ela prefere que a chame de "chefA"? - do "GOVERNO VAGABUNDO FEDERAL", com "medo" do possível "panelaço" da população ou qualquer outro tipo de manifestação contrária, resolveu NÃO fazer o costumeiro pronunciamento em "rede nacional" de rádio e televisão, neste dia 1º de maio/2015. Sua assessoria, com desculpa para "inglês ver", informou que ela irá "valorizar outros modais de comunicação". Eu poderia dizer que a desculpa é "chique", mas "chiqueiro pouco é bobagem", digo que a desculpa é um tanto quanto IMBECIL. Como a IMPOPULARIDADE da tal presidente despencou de forma assustadora, para os líderes do PT, resolveram "poupá-la" do "panelaço".

Não existe salário mínimo
para os
'POLÍTICOS VAGABUNDOS'?
Mas... se a suposta "dublê" de presidente irá "valorizar outros modais de comunicação", o que essa senhora falaria nas redes sociais? Ela resolveu falar sobre o salário mínimo, bem mínimo mesmo, quase imperceptível. E o discurso fajuto, ensaiado, mostra bem a quem ela quer enganar: a si própria. Mas para o PT e seus correligionários está tudo bem... tudo ótimo! Estão "mamando" nas "tetas" do governo e agora tem o vice-presidente atuando na coordenação política com um "cabide de empregos" na mão. É para "convencer" possíveis aliados? Só resta´ter a esperança de que os TRABALHADORES BRASILEIROS UNIDOS possam se insurgir contra a CORJA de "POLÍTICOS VAGABUNDOS" deste País chamado BRASIL.


CLIQUE AQUI para ver a publicação da reportagem do "PORTAL UOL", do dia 27/04/2015, com a informação de que a presidente Dilma Rousseff não falaria à nação em "rede nacional".

CLIQUE AQUI para ver a reportagem do "PORTAL G1" com o fajuto discurso de Dilma Rousseff em rede social, toda maquiada produzida... ou seja, cheia de disfarce. 


EM TEMPO: o Brasil está cheio de POLÍTICOS COVARDES. Em Cabo Frio, por exemplo, existem muitos... muitos desse tipo de político.



"O PT É, DE FATO, UM PARTIDO INTERESSANTE. COMEÇOU COM PRESOS POLÍTICOS E VAI TERMINAR COM POLÍTICOS PRESOS." (Joelmir Beting; jornalista e sociólogo brasileiro; 1936-2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário