Banner:

terça-feira, 21 de abril de 2015

► LIXÃO no FERIADÃO em Cabo Frio: uma CIDADE SUJA é sinônimo de 'GOVERNO VAGABUNDO'!

O cartaz:
"Srs. moradores e turistas,
peço desculpas porque
Cabo Frio
tem um DESgoverno;
aliás, na verdade, é um
GOVERNO VAGABUNDO!
Onde está a limpeza?!"

=== clique na foto para ampliar ===
Enquanto o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, percorre as rádios e programas de televisão a cabo, na cidade, suas "decisões destruidoras" já causam efeitos por todo lado. Exceto, na rua onde ele tem residência (Rua Casemiro de Abreu) e onde desfruta da vista para o mar e uma cobertura, na Praia do Forte. Porém, bem perto do centro da cidade, na Rua José Paes de Abreu, no bairro Jardim Flamboyant, onde residem familiares do citado prefeito, a falta de coleta nas ruas causam transtornos para pedestres e mostra claramente ao turista a "CIDADE LIXÃO".


Travessa Josias Pereira Gomes
Na Rua onde fica a "Casa de Maria",
onde funcionava o Colégio Mater Coeli,
no
bairro Jardim Flamboyant

Foto do dia 21/04/2015
Bem próximo da Rua José Paes de Abreu, ainda no bairro Jardim Flamboyant, surge outra "sede" do LIXÃO (foto acima). Interessante é que nesta mesma rua que é mostrada na foto, fica o depósito de uma empresa contratada pela prefeitura ou da extinta COMSERCAF, cujo proprietário é o sobrinho do prefeito Alair Corrêa. Isso é certo?! Por favor, prefeito... secretário ou presidente da COMSERCAF que supostamente foi exonerado, o genro do prefeito... explique-nos... a tal empresa do "setor amarelo" pertence a quem? Vamos... respondam, por favor!



Rua 19 - bairro Parque Burle;
nos fundos do condomínio São Marino;
na rua onde mora um funcionário da

COMSERCAF
Foto  do dia 21/04/2015
Em outro bairro, mais afastado do centro, mas não menos nobre, o "LIXÃO" também aparece, mostrando muito bem o que o governo de Alair Corrêa é capaz. Na Rua 19, no bairro Parque Burle, próximo ao depósito da Carpel, nos fundos do condomínio São Marino e, segundo informações de moradores, exatamente na rua onde mora o senhor JOÃO, que trabalhava ou trabalha na tal COMSERCAF, - autarquia atualmente extinta pelo prefeito - existe a formação de outro LIXÃO, com "carcaça" de carro e muito lixo. Os moradores estão sofrendo com moscas e muito mosquito.


Foto postada no blog
do prefeito 
Alair Corrêa e
feita de um prédio em frente
à
"Praça das Águas", diante da
bela e famosa Praia do Forte.
É a cobertura do prefeito???
=== clique na foto para ampliar ===
A diferença de tratamento está na foto acima. Será que tais LIXÕES são formados próximo à orla da Praia do Forte? Será que próximo da caríssima "Praça dos Quiosques", que custou verdadeira fortuna aos cofres públicos, existe alguma criação de um "LIXÃO" novo? Na foto acima, podemos ver claramente a LIMPEZA, sem qualquer vestígio de lixo, tampouco, algum LIXÃO à vista. Afinal de contas, o "cartão postal" da cidade não pode ficar "manchado" mostrando os diversos "LIXÕES" espalhados em outros bairros da cidade de Cabo Frio... não é mesmo senhor prefeito Alair Corrêa?! E não vou nem mostrar os bairros mais afastados porque a VERGONHA é bem maior!


EM TEMPO: os turistas têm tempo para andar pela cidade e perceber a diferença entre um bairro e outro. Com o feriado de quinta-feira (23/04), no Estado do Rio de Janeiro, todos os turistas têm muito tempo para ver o que é uma cidade TURÍSTICA SUJA... verdadeira mente IMUNDA... sem falar, claro, nos muitos "políticos" ou "políticos profissionais" que temos aqui, evidentemente, com a devida "vênia"!


"SE O HOMEM FAZ DE SI MESMO UM VERME, ELE NÃO DEVE SE QUEIXAR QUANDO É PISADO." (Immanuel Kant; filósofo prussiano [alemão]; 1724-1804)

Nenhum comentário:

Postar um comentário