Banner:

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

► O debate dos candidatos a governador do RJ NÃO aconteceu em Cabo Frio.

Peço desculpas aos leitores, mas estive em Ipatinga-MG e no retorno, a semana de trabalho foi longa. Vamos rapidamente direto ao assunto ainda sobre as eleições 2014 ao cargo governador do Estado do RJ:

Debate CANCELADO!
Programado para a manhã de hoje, sexta-feira (17/10) em Cabo Frio, o debate a ser realizado entre os candidatos a governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), foi cancelado. A "baixaria" na campanha impediu que os moradores de toda a Região dos Lagos tivesse os dois candidatos debatendo sobre os objetivos do próximo governo estadual de 2015/2018. Pezão, desesperado pelo crescimento da campanha de Marcelo Crivella, atacou o referido candidato, ligado à Igreja Universal. Sobre a balbúrdia do atual governador e vice de Cabral, não precisa nem lembrar da "farra dos guardanapos" em Paris com o dinheiro do povo, dentre todas as outras denúncias de corrupção.

Pezão e Cabral
O "amor" para permanecer no PODER e continuar
DESTRUINDO o Rio de Janeiro
É preciso mudar e retirar do PODER essa turma herdeira de Sérgio Cabral, que está destruindo o Estado do Rio de Janeiro, em todos os setores, principalmente, na Educação, na Segurança e na Saúde. Apesar disso, os filhos do Cabral foram eleitos para a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e para a Câmara Federal, porque possivelmente a "máquina pública" contribuiu para as suas respectivas eleições, infelizmente. As pesquisas erraram quanto apontaram Crivella em terceiro lugar no primeiro turno. E vão errar agora no segundo. Mudança é preciso e JÁ! 


"O PREÇO A PAGAR PELA TUA NÃO PARTICIPAÇÃO NA POLÍTICA É SERES GOVERNADO POR QUEM É INFERIOR." (Platão; filósofo e matemático da Grécia Antiga, 428/427 - 348/347 a.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário