Banner:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

► Resultado das Eleições 2014 em Cabo Frio: o início da DERROTA da 'VELHA POLÍTICA' começou.

A situação política das "VELHAS RAPOSAS" em Cabo Frio está ficando difícil. O resultado das urnas nas eleições de 2014 mostra aos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" que a população está cansada da "mesmice". A "DERROTA TRIUNFANTE" do grupo político do atual prefeito de Cabo Frio confirmou o que se esperava, já que vários, vários, vários candidatos se lançaram aos cargos de deputado estadual: 06 "políticos profissionais". Diferente não foi para o grupo do outro lado, com o ex-prefeito Marcos Mendes e Jânio Mendes. O primeiro, ficou na 1ª suplência para deputado federal e já disse que será empossado porque um deputado eleito da sua coligação voltará a assumir uma secretaria no DESgoverno de "Pezão". É a tal "POLÍTICA PROFISSIONAL" em ação. O outro, Jânio Mendes, se elegeu na "rabeira" e por muito pouco não ficou de fora da ALERJ. Jânio, mesmo com a vitória, ficou com cara de "poucos amigos", com "raiva" dos colegas e "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" adversários.


Da esquerda para a direita,
'legenda da ENGANAÇÃO':
Paulo César-PR
(federal derrotado),

Jânio Mendes-PDT (eleito na "rabeira");
Alair Corrêa-PP
(prefeito egocêntrico);

Marcos Mendes-PMDB (sorriso mentiroso);
o de bigode,
Paulo Melo, é apenas
mais um político
'EXTREMAMENTE PROFISSIONAL'.
Passada as "frustrações", mas com as DERROTAS estampadas em todos os lugares, os "POLÍTICOS PROFISSIONAIS" juntaram os "cacos" e começaram a "costurar" o apoio político ao atual governador do Rio de Janeiro e candidato a reeleição Luiz Antonio Pezão. E quem acredita na "separação" do atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa e o seu suposto desafeto, Marcos Mendes, ex-prefeito, teve uma "bela" surpresa com a divulgação da foto dos dois juntos, unindo as mãos em uma "corrente solidária" ao DESgovernador "Pezão". Alair Corrêa, o prefeito autoritário e egocêntrico, que vivia criticando o governo estadual pelo descaso com a segurança na Região dos Lagos, vai apoiar o político que é o chefe do "GOVERNO ESTADUAL VAGABUNDO". Uma HIPOCRISIA "FELOMENAL", como dizia o personagem do ator José Wilker. É o INTERESSE "GRUPAL" em detrimento da sociedade. Seria uma "suruba" ou "bacanal"? Não sei... eles que respondam!


"Pezão" e Crivella estarão em Cabo Frio
para um debate na TV a cabo local,
no dia
17/10/2014
O tal "CABRÃO", a mistura de Sérgio Cabral com "Pezão" tão propagada pelo senador e candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella-PRB apesar de assustado com a aliança deste com Anthony Garotinho-PR e Lindberg Farias-PT, quer tentar com a ENGANAÇÃO contra o todo o POVO FLUMINENSE. O dois, "Pezão" e Crivella, estarão em Cabo Frio no próximo dia 17/10/2014, na manhã de sexta-feira, para um debate na TV Litoral News, canal 11 a cabo. O debate poderá ser assistido pela internet, através do site do canal 11 (http://www.redelitoral.tv.br/) Na entrevista do 1º turno, "Pezão" ignorou o convite feito e faltou. Poderia faltar agora no 2º turno também, porque NÃO faz diferença alguma. A HIPOCRISIA não é e JAMAIS será bem vinda a Cabo Frio.


EM TEMPO: mais de 50 mil eleitores de Cabo Frio IGNORARAM a VELHA POLÍTICA utilizada pelos "PROFISSIONAIS POLITIQUEIROS". Mais de 1/3 dos eleitores. Ótima lição!


"NÃO PODE HAVER MUDANÇA POLÍTICA EM UMA SOCIEDADE QUANDO A VOZ DA NECESSIDADE É SILENCIADA PELO DINHEIRO." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário