Banner:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

► 'Governo VAGABUNDO' de Cabo Frio apoia o 'GOVERNO VAGABUNDO' ESTADUAL, que abandonou a SEGURANÇA PÚBLICA e a SAÚDE.

Sérgio Cabral e Pezão
Já sabemos que o
'FEDOR' é insuportável,
não precisam demonstrar de forma explícita!
Que o governo de Alair Corrêa, prefeito de Cabo Frio, é NEPOTISTA, já se sabe, embora muitos fiquem quietinhos, com medo do possível revanchismo do "chefinho". Como eu não devo satisfações a ele, falo e escrevo o que quero, porque não tenho medo de POLÍTICO COVARDE. Dificilmente ele vai me calar porque NÃO manda em mim. O irmãozinho do prefeito sim, depende do cargo que ocupa e é "mandado" por ele... tanto é, que está "pendurado no cabide de emprego" NEPOSTISTA. E vamos tomar cuidado, porque Alair Corrêa, apesar de sempre ter criticado o governo governo estadual de Sérgio Cabral, que hoje está nas "mãos do Pezão" (que ironia), é um verdadeiro PERIGO para Cabo Frio.  Domingo, 26/10, é o dia da votação. Então, conforme já escrevi na postagem anterior, é NECESSÁRIO MUDANÇA, porque de "Pezão", o Estado do Rio de Janeiro já está cheio. Ficou quietinho, observando as ILEGALIDADES do governo Cabral por 07 anos, sem nada fazer. Vamos trocar isso... vamos buscar uma alternativa que faça efetivamente alguma mudança no que aí está... e muito ruim mesmo!

CHEGA DE HIPÓCRITAS...

FORA PEZÃO...

e leve o Alair Corrêa contigo!!!


EM TEMPO: muitos prefeitos apoiam um 'GOVERNO VAGABUNDO' porque possivelmente já estejam acostumados com isso... são da mesma estirpe. A 'VAGABUNDAGEM POLÍTICA' está se alastrando, juntamente com os bandidos que fogem da Capital e migram para o interior. Que coisa!!!


"A HIPOCRISIA É UMA HOMENAGEM QUE O VÍCIO PRESTA À VIRTUDE." (François de La Rochefoucauld; moralista francês, 1613-1680)

Nenhum comentário:

Postar um comentário