Banner:

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

► Eleições em Cabo Frio com a cidade "sitiada por bandidos" e ônibus queimados.

Caminhão queimado no bairro Guarani
(ao lado do bairro Manoel Corrêa)
No último domingo, 30/10, Cabo Frio foi vítima da violência dos bandidos após uma operação da polícia militar no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Com a morte de 04 pessoas que a polícia militar informou fazer parte do tráfico de drogas do citado bairro, a resposta veio de forma imediata e queimaram ônibus e caminhão inclusive, na praça do bairro São Cristóvão. Os bandidos ainda tentaram queimar caixas eletrônicos de um banco. Com tudo isso, até na terça-feira, dia 28/10, os ônibus ainda não estavam liberados para trafegar na localidade, com a informação da empresa de que não haveria segurança para os seus funcionários.

Ônibus queimado por
traficantes em Cabo Frio
É lamentável que uma situação que não era vista em Cabo Frio, passa agora ser notícia nos meios de comunicação. Uma cidade turística e que os cariocas chamavam de "paraíso", agora terão a consciência de que a violência já chegou no interior, com a ajuda dos supostos GOVERNANTES IRRESPONSÁVEIS. O atual governo estadual, vencedor na última disputa eleitoral, deve explicações pela sua INÉRCIA na política pública de segurança. E o senhor prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, silencioso, deve explicar também o seu apoio a um governo INÚTIL e ao qual ofereceu apoio. Estão "patrocinando" a violência?  LAMENTÁVEL!!!


EM TEMPO: lembro que muitos políticos reclamaram que foram impedidos de entrarem em determinados bairros dominados por traficantes, com a informação de que o candidato daquela comunidade era outro. Resta saber porque os tais políticos não falaram qual era o candidato apoiado pelos supostos traficantes que dominam o local. Uma verdadeira VERGONHA!


►►► CLIQUE AQUI e veja a reportagem feita pelo Portal G1 que cobre as notícias da Região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro e que "gosta" de publicar tais notícias.

►►► CLIQUE AQUI e veja outra reportagem sobre a violência registrada em Cabo Frio nas eleições do dia 26/10/2014.


"A PRIMEIRA COISA QUE UM SER HUMANO DEVERIA APRENDER É A DIFERENÇA ENTRE O BEM E O MAL E JAMAIS CONFUNDIR O PRIMEIRO COM A INÉRCIA E PASSIVIDADE." (Maria Montessori; educadora, médica e pedagoga italiana, 1870-1952)

Nenhum comentário:

Postar um comentário