Banner:

domingo, 3 de agosto de 2014

► Editorial Especial 4/2014.

EDITORIAL ESPECIAL

Prezados(as) Leitores(as),

A minha ausência neste blog tem me deixado inquieto. Mas, como já escrevi há poucos dias atrás, as prioridades devem ser respeitadas. É o que estou fazendo. No entanto, continuo com o objetivo de manter as postagens regulares aqui, na medida do possível.

Neste Editorial Especial, informo que muitas coisas estão acontecendo na cidade de Cabo Frio, com políticos preocupados com as eleições de outubro/2014, deixando, inclusive, de fazer o seu trabalho normal conforme exige suas funções. Alguns vereadores de Cabo Frio que são "aliados" e candidatos ao mesmo cargo de deputado estadual, estão disputando "tapa a tapa"; "discurso a discurso"; "hipocrisia a hipocrisia"; "falácia a falácia"; "bajulação a bajulação" o apoio do atual prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa. E este, na medida do possível, tenta agradar a todos, discursando nos seus respectivos lançamentos de campanha, mesmo que fale apenas do seu próprio e CATASTRÓFICO governo, como é de praxe em seus pronunciamentos. O EGOCENTRISMO é o seu "lema", NÃO mudou!

O NEPOTISTA prefeito Alair Corrêa, inclusive, recebe apoio de seus "correligionários" que estão em cargos comissionados, recebendo ótimos vencimentos, claro. Dentre os nomeados da parentela do prefeito, além da própria filha, está o irmão, que saiu da Secretaria de Administração e foi para a Secretaria de Fazenda, além do genro, que comanda uma autarquia municipal e utiliza o sobrenome do sogro, parecendo demonstrar que não tem nenhuma força política, a não ser, tornar o mais publicamente possível, que faz parte da família Corrêa. E parece que o rapaz tem "grandes ambições". As informações são de que o tal "comandante" da citada autarquia, possivelmente concorrerá a um cargo eleitoral em 2016 no município de Búzios, ex-distrito de Cabo Frio, do qual se emancipou em 1995. Vamos aguardar para ver.

Aqui em Cabo Frio, o "desespero" com as denúncias de irregularidades no setor da Saúde, que agora comporta 04 médicos no comando, está afetando o "alto escalão" do atual e horrível governo de Alair Corrêa. A bem da verdade, talvez, o tal "alto escalão" não esteja preocupado com outra coisa que não seja usufruir da "mamata" de cargos comissionados que impera em Cabo Frio. Além disso, "coisas estranhas" estão acontecendo em "outros setores" que representam o ESTADO, mas que serão desvendadas e divulgadas. Existem POLÍTICOS e "POLÍTICOS"; existem CIDADÃOS POLÍTICOS e "CIDADÃOS POLÍTICOS PERSEGUIDORES"; existem políticos capazes de absorverem a crítica, até para crescimento e aprendizado pessoal e do grupo, mas existem também os COVARDES e MEDÍOCRES POLÍTICOS que não conseguem mais sequer utilizar o "cérebro" normalmente, já atrofiado" há anos. Então, como a covardia NÃO faz parte do meu dicionário, posso tranquilamente RATIFICAR aos POLÍTICOS COVARDES e MEDÍOCRES PERSEGUIDORES que possivelmente existem em Cabo Frio: EU, Osmar Filho, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS.

Senhores POLÍTICOS MEDÍOCRES de Cabo Frio e seus "seguidores bajuladores", venham contra mim com a ARBITRARIEDADE e ILEGALIDADE que lhes são peculiar; venham de forma bem "RASTEIRA", como vocês possivelmente sabem fazer muito bem, porque estarei olhando do alto, esperando para combatê-los na LEI... e ainda publicarei aqui!


"PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA." (Martin Luther King Jr.; pastor protestante e ativista político, 1929-1968)

Nenhum comentário:

Postar um comentário