Banner:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

► Participação no programa 'VISÃO SOCIAL MIX', da Cabo Frio TV, com Átila.

Osmar Filho e Átila, da Ótica Central,
no dia
19/08/2014, na loja
"Eita, vida corrida"... Não tinha postado ainda o bate-papo com o Átila, da já famosa loja "Ótica Central", de Cabo Frio, na quinta-feira (14/08). O convite feito pelo Átila, para participar do programa dele, o "VISÃO SOCIAL MIX", transmitido pela Cabo Frio TV, canal 10 a cabo, em Cabo Frio, às quintas-feiras, no horário de 19h30, "ao vivo", com a reprise do programa durante a semana até o dia do programa da semana seguinte. O programa com duração de 01 hora, foi dividido em duas partes e participei da primeira parte, com uma conversa bem informal e descontraída com o proprietário e administrador da "Ótica Central", em Cabo Frio. Depois de tornar-me cliente do Átila, precisando de uma lupa, digo, um óculos para leitura e um óculos de sol, estreitamos a amizade. No programa do qual participei, não registramos fotos do momento. Por isso, registrei uma foto com o Átila (acima), para fazer esta postagem.

A foto acima foi feita dias depois do Átila ter "operado" o meu óculos, que estava sem uma lente, depois de sofrer uma "cotovelada" minha, na cama, no momento em que fui deitar para dormir (risos). O Átila deu um jeito no meu óculos... o "cara" é fera mesmo! 


Ótica Central - fones e endereço para contato
ou agendar uma visita e pesquisar produto e preço
 
Até então, o Átila não sabia que eu tenho um blog na internet e nem que eu sou advogado, conforme ele declarou na TV, no programa que eu participei a seu convite, na semana que se comemorou o "Dia do Advogado" (11/08). Levei 03 livros para o Átila sortear aos telespectadores que telefonam para a Cabo Frio TV, durante o horário do programa semanal, "ao vivo". A conversa foi "leve", apesar das "catucadas" que dei em uma Universidade e na Defensoria Pública que atua em Cabo Frio. O Átila ficou "apreensivo", mas entendeu a situação. Aliás... não entendo as possíveis "perseguições" de políticos em Cabo Frio a determinados programas de TV a cabo locais, quando se dá a oportunidade à população, aos CIDADÃOS, de participarem com suas opiniões e críticas. São coisas de políticos MEDÍOCRES e que não contribuem em nada para a democracia. Deixem as pessoas de bem trabalharem em PAZ, por favor!

Agradeço o convite ao Átila, da Ótica Central, parabenizando pelo trabalho realizado em sua ótica e na TV. Os parabéns são extensivos à sua esposa, Laíze Namorato, que o ajuda no trabalho, além da sua secretária, a Patrícia Lima, sempre sorridente!


EM TEMPO: este blog não tem nenhum trabalho comercial e este espaço NÃO é vendido para nenhum tipo de propaganda. A exceção fica por conta de parceria entre uma empresa e este blog, através de mim, Osmar Filho, para comemoração de determinada data ou aniversário do blog, com a distribuição de prêmio aos leitores, exatamente como foi feito no 1º aniversário do blog, em março de 2011. Naquela oportunidade, houve um almoço em um domingo, com duas leitoras sorteadas que ganharam um livro cada uma. O patrocínio foi feito por um restaurante local e uma livraria, cujo dono é meu amigo pessoal. Divulguei o comércio dos dois patrocinadores aqui, naquela data, em troca dos prêmios oferecidos aos leitores e SEM recebimento de valor adicional em espécie ou qualquer outra forma.

EM TEMPO 2: caso exista algum "POLÍTICO VAGABUNDO" em Cabo Frio que queira "perseguir" ou fazer qualquer tipo de "ameaça" a pessoas que dão oportunidade aos CIDADÃOS para participarem de programas de TV, divulgando seu trabalho ou fazendo críticas construtivas para o crescimento da sociedade ou comunidade onde vivem, tendo eu conhecimento, vou "levantar a ficha" do tal e possível "POLÍTICO VAGABUNDO" para fazer uma postagem especial sobre ele aqui, neste espaço democrático. Eu "COMPRO A BRIGA"!



"A CIDADANIA NÃO É ATITUDE PASSIVA, MAS AÇÃO PERMANENTE, EM FAVOR DA COMUNIDADE." (Tancredo Neves; advogado, empresário e político brasileiro; 1910-1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário