Banner:

sábado, 19 de julho de 2014

► Contestado na TV, Dirlei Pereira se IRRITA, 'FOGE' de explicações e OMITE a VERDADE. Muito comum?!

Programa 'Informe Local', da 'Jovem TV'
Canal 8 a cabo, em Cabo Frio
Em mais um programa que participa na TV, novamente o ex-secretário de Saúde de Cabo Frio, Dirlei Pereira, se "esquiva" de perguntas objetivas e NÃO explica NADA do que vem acontecendo no "GOVERNO VAGABUNDO" e NEPOTISTA de Cabo Frio, do qual é integrante desde o seu início, em janeiro/2012. Dirlei Pereira é alvo de trocas constantes de Secretaria, ordenadas por seu "chefinho", o prefeito Alair Corrêa. O atual secretário de governo mais uma vez mostrou que NÃO gosta de CLAREZA nas suas participações diversas em entrevistas. Convidado para participar na bancada do programa "Informe Local", da comunitária "Jovem TV", canal 8 a cabo em Cabo Frio, Dirlei Pereira bem que tentou "tomar conta" do microfone, falando e divagando sem parar, mas chegou a quase irritar o próprio apresentador, Dionísio Quaresma, pela falta de objetividade. Talvez seja "ensinamento" do seu "chefinho", de quem é "seguidor" político, "cegamente".

Participei do programa por telefone, questionando ao Dirlei Pereira sobre o processo que tramita na Justiça, com a denúncia de FALSIDADE IDEOLÓGICA do qual é acusado por Benedito ( Bené) a UNI-AMACAF (União das Associações de Moradores de Cabo Frio). Um advogado de Arraial do Cabo utilizou documentos pessoais do Bené e com uma procuração a assinatura FALSIFICADA de Bené, ajuizou uma Ação na Justiça para prejudicar funcionários públicos, em questionamento do novo PCCR (Plano de Cargos Carreiras e Remuneração) de Cabo Frio. Bené NEGOU a autoria da Ação Judicial e acusou Dirlei Pereira no caso. Dirlei Pereira, por sua vez, totalmente descontrolado, respondeu com falsas acusações contra advogado e profissional Luiz Cláudio, defensor de Bené. O advogado Luiz Cláudio já tomou as providências legais sobre as falsas acusações à sua pessoa.

Falei também no programa que o Dirlei Pereira, se estivesse em uma empresa privada, possivelmente estaria DESEMPREGADO, porque, com a mudança constante de funções, sem apresentar resultados significativos por onde passa, teria dificuldade de manter o cargo. Mas, sendo cargo político e comissionado, com alto vencimento, recebendo aproximadamente R$ 14 mil reais por mês, sem a necessidade de "resultados", sendo correligionário e "seguidor" do prefeito, as coisas são diferentes, claro. Dirlei Pereira não gostou muito de ouvir o que foi dito e respondeu dizendo que as críticas não passa de coisa de "inimigos".  Dirlei Pereira, que gosta muito de citar a Bíblia e falar por parábolas, ficou muito irritado quando falei que ele gosta de "falar em nome de Deus", mas NÃO cumpre ORDEM JUDICIAL. Nessa parte, ele ficou tão descontrolado, emocionalmente, que respondeu dizendo que NÃO poderia falar em nome do "inimigo", como se eu quisesse isso. É a demonstração do descontrole do Dirlei Pereira, que não consegue raciocinar direito quando questionado e contestado de forma DIRETA, sem receber BAJULAÇÃO, coisa muito comum entre a cúpula do atual governo.

O apresentador Dionísio Quaresma (de azul) e o
convidado
Dirlei Pereira, ex-secretário de saúde,
atual secretário de governo de Cabo Frio
E para completar a informação de que Dirlei Pereira NÃO cumpre ORDEM JUDICIAL em Cabo Frio, declarei ao então ex-secretário de saúde, que eu havia solicitado a PRISÃO dele em Ação Judicial, justamente por desobediência à uma DECISÃO JUDICIAL  em um processo que sequer, sequer o Município de Cabo Frio contestou ou se manifestou nos autos. Troquei a PRISÃO pelo pedido de BLOQUEIO do valor na conta do Município de Cabo Frio. A procuradoria, talvez orientada pelo próprio prefeito, IGNOROU qualquer resposta que deveria ser dada e se manteve INERTE, SILENCIOSA. Talvez o procurador-geral do município, Marcos Meneses, salvo engano, explique possível orientação do prefeito Alair Corrêa, ou a também, a possível INCOMPETÊNCIA por parte da procuradoria que é responsável pelas informações de quaisquer Ações Judiciais ao prefeito. Creio que esta última alternativa seja descartada, em virtude da resposta que obtive, pessoalmente, de um dos representantes do setor Jurídico da Secretaria de Saúde, nesta semana. O governo estava ciente de tudo, apenas preferiu NÃO agir, SEM qualquer iniciativa para resolver o problema.


E para finalizar, outro momento que deixou Dirlei Pereira "tonto", foi quando ele declarou que as críticas são feitas por pessoas que querem "aproveitar do nome dele" para suposta "projeção". Sinceramente, além da SOBERBA declarada, tal afirmação beira à ARROGÂNCIA, típica de políticos que não gostam de ser contestados, mostrando que possivelmente a humildade "passa bem longe" dos pensamentos e do aprendizado do citado político, com emprego em cargo comissionado, Dirlei Pereira. Acreditando ser um "enviado de Deus", com citação de textos bíblicos e parábolas, que não tem sentido nenhum com o que está sendo questionado, ele só não explica porque vive professando o nome de CRISTO e agindo de forma diferente, em suas atitudes. É preciso falar e agir com a verdade, sem HIPOCRISIA, senhor Dirlei Pereira, porque de FARISEUS, a Bíblia está cheia e o nosso atual mundo não precisa de mais nenhum. Ninguém quer "copiar" isso, creio eu.


É algum secretário do
governo de Cabo Frio
?
Dirlei Pereira ficou tão atordoado que se esqueceu de que NINGUÉM precisa dele ou do nome dele para ser CIDADÃO, para buscar seus DIREITOS, para ter a liberdade de FALAR e CRITICAR, apresentando FATOS e não simples FALÁCIAS que ele, Dirlei Pereira, costuma fazer na "MÍDIA" ou nos blogs governistas que estão de "plantão" para possíveis "BAJULAÇÕES EXPLÍCITAS". Quer debater, Dirlei Pereira? Quer conversar pessoalmente? Aceito o seu convite. Avise-me apenas, ilustre Dirlei Pereira, qual é o dia que você estará no prédio da Prefeitura de Cabo Frio, porque eu irei conversar contigo. Mas preciso saber o dia da semana, porque na sexta-feira (11/07), na parte da tarde, nem Dirlei Pereira e nem o prefeito Alair Corrêa estavam em seus respectivos locais de trabalho. E ninguém soube informar aonde foram, mas informaram que não retornariam naquele dia. Talvez tenham "esticado" o final de semana, depois do almoço, iniciando-se na sexta-feira, caso não estivessem em alguma "reunião de trabalho" em lugar desconhecido.


EM TEMPO: se for difícil para o Dirlei Pereira entender, quero esclarecer ao próprio, que todas as críticas feitas por mim são contra a atuação dos políticos ou dos servidores públicos comissionados. Não tenho nada contra a pessoa dele ou de qualquer outra pessoa. Isto já está claro. No entanto, muitos políticos têm grande dificuldade de entender isso e não conseguem separar esta situação. Talvez, porque estejam "acostumados" com a BAJULAÇÃO das pessoas que os cercam.

 EM TEMPO 2: quero lembrar também ao senhor Dirlei Pereira, que se for cumprir realmente o que falou na TV, quando convidou-me para conversar pessoalmente, que NÃO tenho tempo para conversa sem objetividade, porque NÃO sou pago pelo Município de Cabo Frio para ficar de conversa sem qualquer resolução ou definição do que está sendo conversado. Com o devido respeito, peço a compreensão sobre isso porque tenho obrigações a serem cumpridas e NÃO posso gastar tempo em reunião sem interesse em resolver determinado assunto, de forma bem objetiva, sem rodeios. Peço entendimento nesse sentido.


"EU ACREDITO QUE O MELHOR PROCESSO DE APRENDIZAGEM, EM QUALQUER TIPO DE ATIVIDADE, É OLHAR PARA O TRABALHO DOS OUTROS". (Wole Soyinka; escritor nigeriano, 1934)

Nenhum comentário:

Postar um comentário