Banner:

domingo, 24 de agosto de 2014

► Cheiro de 'HIPOCRISIA PODRE' em evento de 'lançamento dos candidatos do prefeito de Cabo Frio' nas eleições/2014.

'Corredor' de placas de políticos que
participaram do lançamento 'HIPOCRISIA PODRE'
(Sábado - 23/08/2014)
Em uma caminhada no sábado à noite, 23/08, vi a aglomeração de pessoas próximas ao ginásio da Associação Atlética Cabofriense, no centro da cidade de Cabo Frio, onde aconteceu um evento para lançamento dos candidatos a deputado federal e estadual que "obedecem" e possivelmente são ou serão os "SUBORDINADOS" do prefeito Alair Corrêa, na ALERJ ou na Câmara dos Deputados, se forem eleitos, claro. Se não forem eleitos, talvez continuem com a "boquinha" no atual "GOVERNO VAGABUNDO" de Cabo Frio mesmo. Passando pelo local, vi uma pessoa conhecida e começamos a conversar sobre o evento. Mas a conversa foi rápida e expliquei que não poderia permanecer muito tempo, já que o cheiro de "HIPOCRISIA PODRE" estava exalando forte... muito forte mesmo! A relação de políticos ruins que seriam apresentados, em sua maioria absoluta e esmagadora, é algo que impressiona negativamente... e muito! Todos os possíveis 'POLÍTICOS SUBALTERNOS' estavam cortejando o "chefinho" e prefeito de Cabo Frio... e do jeito que ele gosta, para inflar ainda mais o seu EGOCENTRISMO.


O Caminhão com o gerador que 'alimentou' o
sistema de som e o grande telão montado no evento
E passando pela rua que fica atrás do ginásio onde aconteceu o famigerado evento, estava estacionado um caminhão com um gerador, que era para manter o som e grande telão utilizados na apresentação dos possíveis 'CANDIDATOS SUBORDINADOS' do prefeito. E o suposto "dono da festa", não economizou dinheiro - se é que o dinheiro saiu do bolso dele, claro -. Foi apresentado um tal candidato a deputado federal pelo PR, que declarou não ter "VÍCIO POLÍTICO", sendo a sua primeira candidatura, mas já ingressou com uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade), para tentar derrubar o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) que aumentou os salário do funcionalismo público de Cabo Frio. Está aí o início do "MAU CHEIRO" exalado nas proximidades do ginásio, com a atitude HIPÓCRITA do candidato "amiguinho" do prefeito.


O citado candidato com a atitude hipócrita é Walmir Porto, atual presidente da Associação Comercial de Cabo Frio e atual presidente do PR (Partido da República), que ingressou com a ADIN no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Já respondi um e-mail que a assessoria do citado candidato me enviou, contento o que pretende fazer enquanto deputado for. Mas espero que NÃO seja e vou trabalhar para que seja DERROTADO NAS URNAS, conforme respondi em e-mail para o próprio candidato. E o candidato que é vereador e médico em Cabo Frio, líder do governo na Câmara Municipal, não esteve presente no evento.



EM TEMPO: aqui neste blog, vou fazer uma postagem sobre cada um desses candidatos e as suas "HIPOCRISIAS ROTINEIRAS", mostrando que o "MAU CHEIRO" que senti nas imediações daquele evento de apresentação desses supostos políticos tinha fundamento.

► EM TEMPO 2e tem um "blogueiro" em Cabo Frio, que diz ser assessor de comunicação da Secretaria de Governo, que achou que o evento citado nesta postagem, foi um "furo de reportagem" ou algo parecido e escreveu em seu blog pessoal que saiu na frente dos demais meios de comunicação da cidade. Interessante tal afirmação, já que ele NÃO esteve presente na manifestação dos PROFESSORES e dos FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE na Câmara Municipal de Cabo Frio, na última 4ª feira (20/08), quando todos os vereadores , embora convidados, faltaram. Será que o seu "chefinho", o tal prefeito, NÃO permitiu a presença do tal "blogueiro" para mostrar a manifestação contra os  possíveis vereadores SUBALTERNOS do mesmo "chefinho" do Executivo? Perguntar não ofende!

► EM TEMPO 3: o "MAU CHEIRO" na "informação ensaiada" em Cabo Frio também tem colaborado com a "HIPOCRISIA PODRE" dos políticos. Claro que cada um responde por sua atitude, embora tais atitudes sejam extremamente COVARDES. E "JORNALISMO PODRE" tem em todo lugar, inclusive em Cabo Frio!

► EM TEMPO 4: esta postagem já está com link no meu "facebook" para quem quiser compartilhar.


"NA POLITICAGEM OS SINÔNIMOS SÃO DE EXTREMA RELEVÂNCIA: ENQUANTO UNS MENTEM, OUTROS OMITEM A VERDADE." (Jackson da Mata; romancista, contista, cronista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário