Banner:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

► Esclarecimentos aos possíveis 'POLÍTICOS VAGABUNDOS' de Cabo Frio e seus iguais correligionários.

Qualquer semelhança com os muitos políticos
de Cabo Frio é mera coincidência?
Quero esclarecer aos possíveis "POLÍTICOS VAGABUNDOS" que existam em Cabo Frio e a seus iguais "VAGABUNDOS CORRELIGIONÁRIOS", que eu, Osmar Filho, tenho personalidade para aqui neste blog, criticar qualquer político, suas atuações ou a falta delas. Porém, todas as críticas são relacionadas ao mandato de POLÍTICOS INÚTEIS que possivelmente existam na cidade de Cabo Frio. Não escrevo sobre vida pessoal de nenhum político, tampouco, irei fazer comentários sobre o que cada político faz ou deixa de fazer na sua vida pessoal. Isso é problema e responsabilidade de cada um.

Se existe algum político insatisfeito com as minhas críticas, seja HOMEM, no amplo sentido da palavra e responda às críticas, sem utilizar um COVARDE qualquer para fazer comentário ANÔNIMO aqui neste blog com ofensas pessoais a determinado político de Cabo Frio, imaginando que irei publicar tais COVARDIAS oriundas de possíveis MEDÍOCRES correligionários ou dos próprios políticos da mesma estirpe, sob ANONIMATO, repito. Sei que a MEDIOCRIDADE reina entre muitos políticos de Cabo Frio e os tais demonstram isso dia a dia, na prática, para que todos possam ver, em seus mandatos esdrúxulos, irrelevantes.

Estou à disposição para conversar com qualquer político sobre o que eu escrevo aqui, mas normalmente o silêncio é o que tem prevalecido, já que é praticamente impossível rebater todas as críticas que faço, porque as atitudes dos tais políticos corroboram todas as críticas, não somente feitas por mim, mas por aqueles que efetivamente conhecem a INEFICIÊNCIA dos muitos POLÍTICOS HIPÓCRITAS que se encontram em Cabo Frio, principalmente, aqueles que são candidatos e que disputam as eleições de 2014.

Se algum político não entende o que eu escrevo aqui, eu também posso "desenhar". É só pedir.

Meus sentimentos, POLÍTICOS HIPÓCRITAS!

Osmar Filho.
28/08/2014


"UM DECRETO A RECONHECER A CIDADANIA FAZ-SE EM MINUTOS E PODE FAZER-SE JÁ; UM CIDADÃO, ISTO É, O HOMEM PLENO E CONSCIENTEMENTE INTEGRADO NUMA SOCIEDADE POLÍTICA CIVILIZADA, LEVA SÉCULOS A FAZER." (Antonio de Oliveira Salazar; estadista português; 1889-1970)

Nenhum comentário:

Postar um comentário